Não Era Pra Ser Uma História de Amor

Não Era Pra Ser Uma História de Amor Sarah Adler




Resenhas - Não era pra ser uma história de amor


456 encontrados | exibindo 391 a 406
1 | 2 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31


Rah 22/04/2024

Fake grumpy x sunshine

Millicent está indo levar as cinzas de sua falecida amiga idosa para Flórida, e entregá-la ao seu verdadeiro amor, mas os voos foram cancelados, e tb não tem carros para alugar, até que Hollis, um conhecido de seu ex namorado acaba oferendo uma carona para ela, já que eles estão indo praticamente pelo mesmo caminho.
Hollis é escritor e está indo ao encontro de uma amiga de benefícios, para dar uma ajudada em seu bloqueio, ele é o tipo cara que finge ser malvado, fala que é egoista, faz as coisas só por benefício próprio, mas não é verdade, como a Millicent diz ? ele é um bolinho de canela por baixo??..já a Mills é alegre, fala com todo mundo, super positiva, doida, engraçada.
É bem engraçadinho o livro, e a atração deles é uma delicinha.
Agora quando aparecia a história da Sra. Nash, ficava entediada, não queria saber sobre ela, meio que me tirava da vibe do livro.
comentários(0)comente



Anna 27/04/2024

Comédia romântica
Esse livro é extremamente fofo! Parece uma comédia romântica de sessão da tarde. O livro é bem leve e me prendeu do início ao fim. Achei muito fofo o desenvolvimento dos personagens, apesar da protagonista as vezes ser meio chatinha (porém, acredito que essa era a intenção)

Enfim, incrivelmente fofo!
comentários(0)comente



Maria Carolina - @wcarolc 30/04/2024

Um livro fofo, bem vibes sessão da tarde mesmo. Gostei da conexão dos protagonistas, no melhor estilo grumpy x sunshine. Acredito que toda a história da Rosie Nash com a Elsie ficou em segundo plano na história e tudo que era contado sobre elas acaba desviando meu foco, como se fosse algo solto no meio do livro. Queria a história das duas melhor desenvolvida :(

Apesar disso, meu motivo de não serem 5 estrelas, é um livro bem divertido, me prendendo do início até o final.
comentários(0)comente



Daniely2 02/05/2024

Estava precisando ler uma leitura leve como essa. Amei a história como o romance desenvolveu os personagens me cativaram
comentários(0)comente



Lorena 09/05/2024

Me envolveu de forma diferente...
Pela primeira vez, não pensei muito enquanto mergulhava na história. Me sentir como se tivesse vendo tudo ao minha frente. Não tive porque criticar os personagens. E não, eles não são perfeitos. Mas era como pessoas reais, com suas imperfeições reais. E acho que isso fez o livro ser tão real em vez de ser apenas um livro. A leitura fluiu muito bem, sem me sentir cansada ou querendo que avançasse. Tudo estava no seu devido tempo. Gostei bastante desse livro. Foi muito bem construído. E confesso que estava enrolando para le-lo. Mas agora. Me faz perguntar " pq demorei muito para ler ele?"
comentários(0)comente



doolslaura 12/05/2024

Não era pra ser uma história de amor
Terrívelmente ruim, que casam chato, que história chata, não consegui me animal cm nenhum personagem, embora a história da Rose cm a Elsie tenha me animado foi desenvolvida de uma maneira terrível.
sem falar na enrrolação.
terrível!!!!
comentários(0)comente



Ferreira669 13/05/2024

Estava amando, até chegar no final
O livro é muito dinâmico, de leitura fácil e dá vontade de continuar lendo. O casal é bem construído e a história é muito interessante. No final, acontece um plot que eu não sou muito fã e isso fez o livro perder uma estrela pra mim
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Caroline 18/05/2024

Fiquei apaixonadaaaa
Fazia um tempo que não me apaixonava em um livro de romance, e esse conseguiu me prender demais, o desenvolvimento de Hollis ao longo da história é lindinho de acompanhar, a Millie é engraçadíssima e autêntica demais, me apaixonei pelos personagens, e a história da Sra. Nash deveria ter um livro só pra ela (me lembrou os 7 maridos de Evelyn Hugo). É muito fofo e realmente apaixonante. O final é emocionante, o jeito como Millie se despede da Sra. Nash é lindo demais e carinhoso. Eu leria novamente sem dúvidas.
comentários(0)comente



Heloisaf20 20/05/2024

Esse livro é simples maravilhoso tirei tantas lições dele, e bem divertido acompanhar a jornada deles
comentários(0)comente



Gina 23/05/2024

Uma menina com 3 colheres de sopa da melhor amiga na mochila
Esse livro conta duas histórias de amor ao mesmo tempo. No presente a gente conhece a Milli, que é uma menina que está tentando pegar um voo pra levar as cinzas da melhor amiga (três colheres de sopa guardadas na mochila) pro seu grande amor não correspondido. É uma comédia romântica bem clichezão, então claro que ela não consegue pegar o voo, e acaba tendo que contar com a carona de Hollis, um conhecido dela muito mal humorado e nada simpático que por acaso tmb estava no aeroporto esperando um voo pros mesmos lados que a Milli estava indo. A partir daí a história vai se passar com esses dois viajando juntos e passando por muitas situações dignas de comédia romântica da sessão da tarde. Ao mesmo tempo em que a gente acompanha a história deles, o livro intercala e vai contando a história da melhor amiga da Milli que faleceu já idosa, e do grande amor dela, duas mulheres que se apaixonaram numa época em que isso não era muito bem aceito. Fiquei com preguiça de ler esse livro justamente achando que ia ser cansativo essas duas histórias ao mesmo tempo, mas não! Os capítulos que falam da história das duas são bem curtinhos, as vezes só duas páginas e extremamente rápidos de ler, e o restante a gente acaba descobrindo com a própria Milli contando.
É um livro muito divertido e ao mesmo tempo emocionante, os diálogos são hilários, a Milli é uma protagonista muito legal, o Hollis não achei grande coisa mas serve. Enfim, livro muito bom!!
comentários(0)comente



Giovanna Marques 29/05/2024

O amor duradouro existe!
Não sei descrever o que eu estou sentindo, seria um mix de emoção após terminar esse livro, a história é muito envolvente, com muitos pontos engraçados e humorados. A autora soube articular bem os personagens e os sentimentos deles. O desfecho me deixou com o coração quentinho em saber que toda a jornada valeu a pena.
comentários(0)comente



maripagni 06/06/2024

o enredo deste livro inicialmente despertou minha curiosidade, pois parecia promissor e diferente das histórias que eu havia lido anteriormente. no começo, eu estava genuinamente aproveitando cada momento da leitura, mas à medida que as páginas avançavam, a história começou a se tornar cansativa.

a personagem principal, mille, apresenta uma personalidade infantil que atrapalha bastante o desenvolvimento do livro. sua insistência em fazer com que hollis se apaixonasse por ela, mesmo após apenas quatro dias juntos durante uma viagem, parece fora de contexto. embora ambos se conheçam há dois anos, o verdadeiro desenvolvimento de seu relacionamento ocorre durante essa viagem, o que parece um tanto forçado.

hollis, por sua vez, é um personagem masculino um tanto cansativo, com uma personalidade centralizada em ser o típico cara emburrado e irritante, o que torna a trama mais difícil de acompanhar.

no entanto, não dei uma nota mais baixa para este livro por causa do relacionamento entre rosie e elsie, que foram como um ponto de conforto para mim durante a leitura. esperava mais desenvolvimento sobre à relação delas ao longo da história, mas infelizmente as informações que obtive foram apenas através das anotações de hollis, o que me deixou um pouco frustrada.

durante a leitura, mantive altas expectativas para o momento em que a sra. nash e elsie se encontrariam (apesar de uma delas estar morta), esperando ver como essa parte da história seria narrada. no entanto, fiquei chocada ao descobrir que elsie havia morrido, o que me deixou triste ao imaginar rosie achando que o amor de sua vida havia falecido e que elsie não queria mais falar com ela.

a última carta escrita por elsie para a sra. nash me pegou desprevenida e foi uma das coisas mais tristes que já li. em suma, este é um livro razoável, mas poderia ter sido mais desenvolvido, especialmente em relação aos casais principais e secundários.

?

? quote fav: ?? escute, sei que você provavelmente não pode dizer a mesma coisa, pois não está sozinha, mas... eu liguei porque precisava dizer, antes de partir, que eu te amo, rosie. você é o amor da minha vida. não importa o que aconteça, nem onde eu esteja, ou com quem eu esteja, sempre vai ser você.?
comentários(0)comente



JessMo - @livratario 06/06/2024

NÃO ERA MESMO PRA SER UMA HISTÓRIA DE AMOR, ERAM PRA SER DUAS!
Este livro contém:
- todo sabor de um grumpy/sunshine
- friends to lovers
- road trip
- representatividade sáfica
- hot de leve

"Te ver chorar… É como ver o sol se apagando. Como se eu tivesse uma prévia do apocalipse. Um vislumbre horrível de um mundo mais frio e mais escuro."

Nãos e enganem pelo quote, esse livro tem sua carga de passado ferrado e emoção, mas é uma história extremamente divertida. E mesmo eu, que não sou exatamente uma fã de comédias românticas, me vi rendida pelas peças que que acontecem na vida de Millie.

Com um enredo engraçado, Millie e Hollis descobrem mais um do outro em uma viagem por meio país e as razões por trás de suas motivações para esta viagem. Eu confesso que Hollis não me conquistou de primeira, e se eu fosse a Millie teria os dois pés A SETE passas atrás sobre me relacionar com ele, mas Millie é exatamente tudo que ele precisava para voltar a confiar… Assim como Hollis era o que Millie precisava para entender que ela vale a pena por si só.

O nascimento desse relacionamento acontece em meio a relatos da Millie sobre o passado da Sra. Nash (a grande motivação da viagem de Millie) e seu romance “proibido” que, infelizmente, ela não conseguiu viver. Mesclar essas duas histórias caiu perfeitamente no livro, fazendo com que eu risse, me divertisse, chorasse e ficasse com o coração quentinho.

site: https://www.instagram.com/p/C74WvflODSj/
comentários(0)comente



JAssica342 07/06/2024

Não era pra ser mesmo...
Esse livro aborda duas histórias, uma no presente (Millie e Hollis) e outra no passado (Elsie e Rose). Se esse livro fosse sobre essas duas, ele teria sido um 5? fácil! Porque a história do Hollis e da Millie... nossa, que tédio.

No começo até tava legal, mas depois foi ficando chato e aí no final foi só ladeira abaixo. Hollis e Millie não me cativaram, achei que foram dois personagens um pouco mal construídos.

Outro ponto: eu tenho uma grande birra quando as autoras, para dar uma balançada na história, criam algum motivo para o casal entrar em um conflito desnecessário, porque, em 100% dos casos (esse aqui incluso), o "problema" seria facilmente resolvido com uma conversa madura entre os envolvidos.

Além de tudo isso, esse livro ainda aborda temas sensíveis, como luto e relacionamentos tóxicos, mas que, ao meu ver, foram tratados de forma banal e sem a devida importância. Enfim, apesar da leitura ter fluido bem, eu esperava mais.
comentários(0)comente



456 encontrados | exibindo 391 a 406
1 | 2 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR