Julauch 25/09/2024
Orgulho (LGBT), ??muito?? preconceito e nóis
Estou começando a achar que os livros dessa autora ou do casal (quando elas escrevem juntas) são super-valorizados. Ou a tradução não faz jus. No fim, acho que são os dois! ?
Até então, já li todos os livros dela/delas (traduzidos) e sempre fica a sensação de que falta algo. Um tempero diferente. ??
Não são ruins, eu adorei ler e ele tem um ritmo bom. Curto, rápido e fofo, é a melhor forma de descrever. ?
É um clichê, uma história bem conhecida só que versão sáfica, o que já é legal por si só, com a adição do fator viagem no tempo que deixa tudo mais interessante também. ?
Mesmo assim, faltou algo. Mais choques culturais (afinal, viagem no tempo!), mais alguns diálogos interessantes, não sei dizer o que, só sei que me deixou com a impressão de ele é meio "meh". Tanto faz, tanto fez, sabe? ?
Já faz um tempinho que li ele, por isso não vou conseguir apontar com certezas onde eu senti fraco, mas a sensação ficou mesmo depois de alguns meses, então acho justo pelo menos mencionar ela. ?
Vou seguir lendo os livros delas por apego as autoras, porque as histórias tem me deixado a desejar. Sempre a mesma receita batida de bolo. Mas fazer o que, para quem não tinha nenhuma mídia sáfica poder falar isso já é uma vitoria! ?
Pra muita gente, esse livro pode ser um prato cheio, mas já li algumas obras nacionais tão boas que as internacionais tem começado a perder a graça. ?
P.S.: só eu achei o desenho da capa levemente estranho?