O amor que faltava

O amor que faltava Mariana Nunes




Resenhas - O amor que faltava


2 encontrados | exibindo 1 a 2


gabs 24/08/2023

Palavras são eternizadas em momentos
Esse livro é simplesmente maravilhoso, e eu não falo isso pq eu conheço a escritora que é igualmente maravilhosa (te amo mari), mas pq ele toca na gente, ele fala muito com e sobre a gente. Ao longo da leitura eu me peguei pensando diversas vezes "um tapa iria doer menos", senti como se eu estivesse lendo um espelho, mas confesso que me perdi pelo caminho mas acredito que agora, talvez eu finalmente chegue no "fim".

É tão lindo a gnt ver o desenvolvimento através da leitura e evoluir com ela, sinceramente eu me sinto com outros olhos para algumas coisas, e quem sabe assim eu consiga me encontrar e me amar, até pq já dizia Mariana Nunes "antes de amar o outro olhe para o passado e agradeça pelas rejeições agradeça pela falta de coragem de seguir numa relação que hoje você entende, não era um terço do que deveria ser".

Poemas são a forma mais bela de se expressar, e falar com o outro. Transmitir aquilo que vc está sentindo, pensando. E aqui nossa queria autora faz isso perfeitamente bem, por mais que por muitas vezes nós estamos paradas no passado, a espera de migalhas que não voltam mais, a espera de algo que não nos serve nem nunca nos serviu, mas infelizmente precisamos que alguém nos fale para finalmente enxergar. E agr eu enxergo.

Obrigada por esse livro maravilhoso, obrigada pelas palavras difíceis de aceitar, obrigada por me incentivar a ser melhor a cada dia, e pode ter certeza que esse livro é uma grande ponte para isso.
comentários(0)comente



tata ðª 08/08/2023

Minha escritora preferida
Cada dia mais sinto o peso do orgulho que eu carrego dessa linda escritora; o livro é um relato sincero sobre o amor e sobre como nós levamos um pouco de cada um que passou pela nossa história; cada estação deixa uma marca em nós e esse livro traduz muito bem isso. mariana nunes, além de uma pessoa incrível que tive o prazer imenso de conhecer, agora coloca em páginas as mais verdadeiras emoções que o homem pode sentir: o amor e a falta, que claramente andam lado a lado.
obrigada por tanto, espero que o mundo esteja repleto de poetas que, assim como você fez, possam traduzir o que nós, leitores, sentimos. isso torna o mundo mais bonito de se viver e mais possível de entendê-lo.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR