resenhasdajulia 27/02/2024
Annie Kyriakos está prestes a se mudar para Londres, então decide passar uns dias com Darcy, sua melhor amiga, em Seattle.
Mas, como decidiu fazer uma surpresa e não avisar, Darcy estava viajando e só chegaria dali a alguns dias. Então, quem a recepciona é Brendon, irmão caçula de Darcy.
Fazia muitos anos que Annie não o via pessoalmente, e se surpreende com o quanto ele mudou e está muito bonito. Mas é claro que isso não significa nada, e eles não vão se envolver. Certo?
Se tem uma coisa na qual Brendon acredita, é no amor. Tanto é que até criou um app para ajudar as pessoas a encontrarem suas almas gêmeas. Já Annie não acredita nisso e desistiu do amor.
Então, quando surge a oportunidade de passar mais tempo com sua crush da adolescência, Brendon está disposto a mostrar a ela que o romance não morreu.
Eu gostei muito do livro, mas algumas coisas me incomodaram, como, por exemplo, os amigos querendo desesperadamente que a Annie já se mudasse para Seattle. Sei que eles queriam muito ela lá, mas seria uma mudança muito grande na vida dela, não só de cidade, mas de emprego. E achei que eles forçaram muito.
Mas, no geral, achei uma ótima história, que fluiu muito bem, e me envolveu desde o início.