Licked

Licked Brooke Blaine




Resenhas - Licked


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Lucy 18/10/2023

Promete muito, mas não entrega quase nada.
A sinopse realmente me deixou interessada (tanto que peguei meus 30 dias grátis de Kindle Unlimited pra poder ler esse livro), mas ele promete muito mais do que entrega. O livro até entretém e tem algumas partes muito engraçadas, mas a história é bem fraquinha e a gente consegue se irritar tanto com as atitudes da Ryleigh quanto com as do Hunter. Também achei que o Cameron e as amigas da Ryleigh foram muito mal aproveitados, pra dizer o mínimo.
Nota 3 porque me fez rir algumas vezes =)
comentários(0)comente



@leiturasdabah 24/09/2023

"A MANEIRA QUE ME OLHAVA, DE UM JEITO QUE NINGUÉM NUNCA ME OLHOU NA MINHA VIDA"
Tá afim de ler um romance divertido?

"Licked" (18+) é um dos últimos lançamentos da Editora The Gift e confesso que dei uma leve surtada quando conferi a sinopse.

Ryleigh Phillips é proprietária de uma loja de sorvetes originais e milk-shakes alcoólicos que é absoluto sucesso em sua cidade. Quando ela decide comparecer a reunião de dez anos de formada no ensino médio reencontra seu antigo crush adolescente, Cameron Mathis, o famoso ex jogador de futebol americano.

Antes, ele nunca aparentou reparar nela e agora, ele finalmente lhe dedicou toda a sua atenção.

Exuberante por enfim ter uma chance com Cameron, eles passam uma noite agradável juntos, mas por diversos acontecimentos (hilários!), não chegam aos finalmentes.

No dia seguinte, Ryleigh conhece Hunter, o colega de apartamento de Cameron e sente uma atração explosiva e imediata por ele, por mais que tente a todo custo negar.

Enquanto tenta lidar com tantos sentimentos, ela se vê em meio a vários problemas a respeito da extensão de sua loja, quando Cameron tem a BRILHANTE ideia, de indicar que Hunter se encarregue da reforma, por ele ser empreiteiro e liderar uma empresa de construção.

Agora Ryleigh e Hunter terão semanas para conviver diariamente, onde a cada minuto que passa, mais eles se contemplam ávidos um pelo outro :-)

O que fazer? Continuar com o homem que sempre quis? Ou se entregar a aquele que sabe nunca poderá esquecer?

Com um romance fluído, divertido e muito dinâmico, "Licked" é uma comédia romântica para ler em poucas horas, enquanto sorri abertamente em meio a muito chantili e piadas de duplo sentido.

Com um quarteto incrível de amigas, momentos quentes devastadores, um drama básico de aquecer o coração e aquela conhecida corrida pelo aeroporto em busca do seu amor, Ryleigh e Hunter me fizeram absurdamente feliz, entregando muito mais do que eu estava esperando, me deixando cheia de saudades.

Licked faz parte da série "Laços de L.A" e estou ansiosa pelos próximos livros.

site: https://www.instagram.com/p/CxHANWwrM_Y/?img_index=1
comentários(0)comente



Sheila.m 14/08/2023

Que comédia romântica deliciosa!!!

Hunter é um fofo, impossível não se apaixonar e torcer por ele desde o início.
Ryleigh é uma figura, divertida, desbocada, os nomes que ela dá aos sundaes e milkshakes são muito, muitoooo bons!!!

As amigas da Ryleigh são simplesmente maravilhosas e loucas, amei a vibe desbocada e o sarcasmo como elas se tratam, fez total diferença na história a parceria e amor que elas tem umas pelas outras.
Morriiiii com a Ryleigh se declarando para Hunter no meio do aeroporto e no meio solta um vai ? #$%!& kkkk.
Ameiiiii? leitura super fluida, rendeu ótimas risadas!!!
comentários(0)comente



Riva 02/09/2023

Clichê bem fofo!
Já vou dizendo que resisti aos sorvetes durante a leitura do livro! Foi difícil, mas resisti ?!

Os nomes dos sorvetes são muito peculiares ?!

A amizade do Cameron com o Hunter é muito linda .

Da mesma forma é linda a amizade da Ryleigh e suas amigas!

A história é um clichê, mas é bem narrada e faz a gente torcer pelos personagens!

Gostaria de saber em que universo o Cameron e o Hunter vivem ?!
comentários(0)comente



beeresenhas 30/10/2023

"Se você não pode mandar seus amigos se foderem e saber que eles não vão para lugar nenhum, então você não tem amigos verdadeiros."

"Eu conhecia esses olhos. Conhecia cada linha em seu rosto, a sensação dele sob as minhas mãos, o gosto dele nos meus lábios. A maneira que me olhava, de um jeito que ninguém nunca me olhou na minha vida."

"Talvez vá só experimentar hoje o sundae De Joelhos e Implorando por Perdão."

"Porque se tem uma coisa que você me ensinou, é que se você ama alguém, você o ama por inteiro, e não somente as partes que ele quer que você veja. Você tem que abraçar as partes feias. As partes que são difíceis, que estão assustadas. As que são estranhas e não se encaixam."

"Eu te amo. Eu amo sua originalidade. Eu amo que você luta pelo que quer. Eu amo a maneira que você nunca cede quem você é. Eu amo os nomes insanos de sorvete que saem de sua mente deturpada e o fato que os faz tão deliciosos que as pessoas ficam viciadas. Como eu. E todas as coisas que ainda não sei sobre você, eu amo essas também."

Incrível, refrescante e divertido.

O primeiro volume da Série é uma comédia romântica eletrizante que conta a história de Ryleigh Phillips proprietária da Licked Sorveteria e Bar, na cidade de Los Angeles, que serve seus deliciosos sundaes e milk shakes alcoólicos, com nomes duvidosos e nada convencionais.

Ryleigh desde a juventude tem um crush pelo ex-jogador de futebol americano Cameron Mathis e quando se encontram na reunião de formados do ensino médio ela acredita que seus sonhos e suas fantasias serão realizadas, até que ela conhece Hunter Morgan, um empreiteiro que fará uma reforma em sua sorveteria e que é o melhor amigo de Cameron Mathis.

O enredo é hilário com personagens maravilhosamente peculiares e vai deixar os leitores com vontade de experimentar as invenções inebriantes e inusitadas de Ryleigh.
comentários(0)comente



manauaraliteraria 30/08/2023

Adorei conhecer a história.
Estava olhando meu feed quando a publi da editora apareceu. Adicionei a história na biblioteca e ontem a tarde, melhor horário para ler aqui quando as crianças estão na escola ?, comecei a ler.

São apenas 286 páginas, o que torna a leitura bem rápido, sem contar que a história é super cativante e bem fluída. Eu adorei conhecer, em especial as amigas da Ryleigh. Óbvio que me apaixonei pelo Hunter e fiquei encatada com o Cameron ?

Ryleigh Phillips é dona de uma sorveteria que tem um cardápio com misturas e nomes super exóticos e criativos que ela mesma inventa - e que me deixou com uma super vontade de experimentar, a gula taurina falando ?

O local está passando por uma reforma de ampliação, que por sinal está atrasada. E quando ela descobre o porquê... Mas após uma reunião com seus ex colegas do colégio, ela consegue um novo empreiteiro para dar continuidade a sua obra.

Hunter divide o apartamento com a paixão platônica da adolescência de Ryleigh, Cameron Mathis. Ela o conhece na manhã seguinte após a festa de reencontro da escola, que terminou de forma, sigamos que, constrangedora ?

Sim, Ryleigh estava prestes a realizar o sonho da adolescência, ficar com seu amor platônico, mas parece que o universo não estava disposto a contribuir para isso. Na verdade, ao meu ver, ele estava preparado algo bem melhor, com olhos e cabelos escuros, bronzeado e ótimo com as mãos pelo belo trabalho que executa.?
comentários(0)comente



Isa 08/10/2023

Muito divertido
Livro leve, viciante, e muito divertido, e amei a história muito diferente do comum, vamos ver os próximos!!
comentários(0)comente



Natalia.Eiras 25/08/2023

Tão viciante quanto os sorvetes da Licked
Se você ama uma vibe retrô estilo anos 60 a 80, com uma protagonista empreendedora, corajosa, com uma mente criativa que consegue transformar o mais inocente sorvete em uma perversão enquanto enche você de açúcar... esse livro é perfeito pra você.

Se você procura um personagem masculino determinado, que sabe o que deseja e não mede esforços para conseguir isso, um Magic Mike da construção civil (eu tô vendo você revirando os olhos e já fantasiando) e fofo na medida certa, este livro também é feito para você.

Ryleigh é uma mulher empreendedora, dona da sorveteria Licked e está com grandes planos: expandir o negócio para um bar com bebidas baseadas em sorvetes alcóolicos. Seus sorvetes são todas criações próprias que conquistaram inúmeros clientes graças a combinação inusitada de sabores e os nomes obscenos. (que a gente adora!)



Ela tem uma apaixonite por um ex-colega de turma, e quando eles se reúnem após anos, ela esta determinada a pegar o cara de jeito. Porém, o colega de apartamento dele pode não concordar muito com esse plano de Ryleigh.

Hunter é um empreiteiro que estrará na jogada para garantir a expansão do negócio de Ryleigh e conquistar seu coração, mesmo que isso signifique dar uma pernada no colega com quem divide apartamento. Afinal, ele é um caçador (trocadilho com o nome do personagem sim!) e nunca desiste de uma presa.

O livro não enrola. Logo nas primeiras páginas somos presenteadas com uma cena no mínimo inusitada, que já mostra como a protagonista é bem divertida (os comentários dela conversando com o leitor são hilários) e ao mesmo tempo gente como a gente, tendo que lidar com suas inseguranças enquanto tenta não surtar no processo.

O desenvolvimento da relação dela com Hunter é perfeito. Não tem outra definição pra isso.

Mas o que rouba a cena mesmo neste livro são as amigas de Ryleigh. Tá, os nomes dos capítulos e sorvetes também... mas as amigas são MA.RA.VI.LHO.SAS!

Sabe aquela amiga que você liga e em 5 min ela brota do nada pra te socorrer, não importa onde você esteja? Tem

Aquela amiga que ninguém sabe o que faz, com quem anda, como vive, que parece um agente da CIA? Tem.

Aquela amiga louca desvairada que todo mundo jura que vai morrer solteira porque... é vida loka? Tem também.

Ou seja: um time de amigas pra ninguém botar defeito e que estou louca pra conferir os próximos livros pois devem ser as histórias delas.

Sério, invista nesta leitura deliciosa e devore sem o menor pudor esse livro.

Recomendadíssimo!

site: https://www.perdidanabiblioteca.com.br/2023/08/licked-sorveteria-dos-desejos.html
comentários(0)comente



Books.da.Glau 07/10/2023

Esse é um livro que logo de início já cativa as leitoras.

Ryleigh Phillips é dona da Licked, uma sorveteria bem original com um cardápio de sorvetes e milk-shakes alcoólicos com nomes criativos e safados. Ela está expandindo a loja mas a obra parou por problemas na execução.

Para espairecer suas preocupações, Ry vai ao encontro de 10 anos da sua turma do colégio, e algo que deveria ser trivial, tornou-se algo excêntrico quando ela tropeça num homem pelado e para não cair se apoia com a mão naquilo e aquilo na mão. Sim, extremamente constrangedor, mas que faz Cameron Mathis, o seu sonho de consumo adolescente a notar. E a noite terminou na casa dele, mas não é que o cara caiu no sono!!!

Cameron divide o apartamento com Hunter, um empreiteiro incrível, e também um deus grego de tirar o fôlego. E com a ideia GENIAL de Camerom, Hunter vai se encarregar de reforma da Licked.

E, com a convivência, Ry vai perceber que tem mais química com o empreiteiro do que com Cameron. E que está quase impossível resistir.

O que fazer?

?Se eu fosse realmente sincera comigo mesma, qual homem eu escolheria? O homem que eu sempre quis? Ou o homem que eu nunca esqueceria??

Quando imaginamos que o romance vai pra um lado, ele toma um rumo totalmente diferente. E eu adoro isso.
Quando Hunter apareceu, pensei se tratar de um harém reverso, mas pra mim foi mil vezes melhor que isso.
Óbvio que fiquei encantada com o Cameron, mas nada se compara ao Hunter. Eu ficaria o dia todo degustando sorvetes só pra apreciar a vista, assim como as amigas de Ryleigh. ?

A autora entregou um enredo leve, com muitas doses de humor e um hot delícia.
Licked é um romance fluido para ler em poucas horas e rir muito com todas as piadas de duplo sentido.
comentários(0)comente



mere 09/12/2023

Divertido,alegre. Um livro que te pega pq tem uma protagonista forte e que além de divertida sabe o que quer
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR