dessavii 24/08/2023
Bom? mas eu esperava muito mais
Já li todos os livros lançados da Jeniffer até o momento e sem sombra de dúvida eu amo eles de coração (em especial Still Beating e Lotus). Então quando vi que ela tinha lançado esse em conjunto com outra autora, eu me interessei pela sinopse e decidi ler.
Pra quem já leu alguns livros da Jeniffer, sabe que ela tem aquele jeitinho lindo de nos traumatizar e nos fazer chorar litros com as histórias dos casais. Com esse não foi muito diferente.
Já no início do livro conhecemos a Indie (ou seu nome de batismo: Indigo), uma mulher linda, forte, determinada, que trabalha como gerente em um banco é mãe de uma princesa de 4 anos e conhecemos o Dax, um homem corajoso também, lindo, ex jogador de róquei e que possui um passado doloroso.
A vida dos dois mudam drasticamente após eles estarem no banco em uma segunda-feira, onde a Indie trabalha e após às 9h entra 4 bandidos mascarados no local anunciando o assalto. O que seria talvez alguns minutos, viram horas de lamentos, pessoas feridas (ou mortas), e vários refens, incluindo Dax, Indie, Daisy (filhinha de Indie) e Black (melhor amigo de Dax). Naquelas poucas horas, Dax e Indie se aproximam como ninguém, tudo por questões de sobrevivência. Um encontra seu Porto Seguro no outro. Até que tudo muda drasticamente.
O desenrolar das cenas que se passam no banco são muito boas pois foram bem desenvolvidas, porémmmm, só essas cenas demoram quase a metade do livro, deixando o restante para o casal em si se reerguer e se desenvolver, o que acabou prejudicando muito. Tudo aconteceu muito rápido. As cenas do banco foram tão bem detalhadas que demoraram, mas o restante do livro ficou a desejar, não que não teve um bom hot ou um bom drama, mas nem plot teve direito. Os personagens não foram bem desenvolvidos, e o casal de uma hora pra outra já estavam juntos e bem e feliz pra sempre.
Infelizmente, esse é o primeiro livro que leio da Jenni (que sei que foi em conjunto com outra autora) que ficou a desejar. Eu me conectei bastante com a história, e gostei de como Dax e Indie se reconectaram e como a linda Daisy foi fundamental nisso, porém talvez se o livro fosse até um pouco maior, mais cenas e mais detalhes poderiam ser falados.