Talita, 02/05/2024
Amor e ódio
Tenho um caso de amor e ódio com os livros da brittany, amei tanto a série dos elemento que resolvi não desistir dela.
Contudo, apesar de detestar abandonar os livros no meio da leitura, não consegui terminar Eleonor e Grey e nem no ritmo do amor, achei a escrita fraca e o casal totalmente sem química, nem parecia ter sido escrito pela mesma escritora da série elementos ou do sr daniels.
Como sou brasileira e não desisto nunca, tentei dar uma nova chance, e comecei a ler arte e alma, mas tb me decepcionei.
No entanto, quando li a sinopse de um encontro com Holly me animei e resolvi dar uma nova chance para Brittany, e dessa vez ela não me decepcionou.
A escrita te prende de uma forma impressionante, os personagens te encantam, o casal te faz torcer e sorrir, me lembrando um pouco o casal Gigi e Alex do filme Ele não está tão a fim de você.
No livro Holly foi abandonada no dia do seu casamento, seu noivo foge com sua melhor amiga e desde então se joga em encontros através de aplicativos de relacionamento, mas nunca consegue chegar a um segundo encontro.
Kai acompanhando a saga de Holly resolve ajudá-la e com isso começa a surgir uma amizade entre os dois? que leva a uma chuva de sentimentos.
Posso dizer que nesse livro Britanny me fez lembrar do porque gostei tanto dela com a série dos elementos.