Êxtase

Êxtase Paula de Serkonos




Resenhas - Êxtase


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Devoradora de Livros 20/10/2024

Sou triste por não ter um Belial pra mim ?
Que delícia de acompanhar a vida, os problemas da Kali (gente como a gente), o encontro com o Belial, a paixão, a felicidade e morte.
Relendo senti novas sensações...
Vai entrar pro rol de releituras anuais ?
comentários(0)comente



Kori 30/08/2023

Maravilhoso
Eu já conhecia o trabalho da autora de outros projetos. Já era fã dela, e senti falta das suas história. Então a Paula volta com esse livro, que me encheu de expectativas que foram todas atendidas. Eu adorei a premissa, amei a Kali e já fundei o fã clube do Belial. O texto é excitante e delicioso de se ler. Nossa, eu fiquei em êxtase, que gostoso poder usar esse trocadilho aqui. Estou esperando ansiosa pela continuação.
comentários(0)comente



bruxadecopas 12/10/2023

Delicinha demaissss
? E se você tivesse 2 dias de vida e nem soubesse disso?

? Kali pode dizer que tudo de ruim está acontecendo em sua vida: ela foi demitida, terminou um namoro e pra fechar com chave de ouro, sua melhor amiga estava transando com ele. Será que as coisas poderiam piorar?
Com a intenção de tentar esquecer todos os seus problemas, ela vai com uma amiga para um bar e está pronta para afogar todas as suas mágoas no doce sabor do álcool. Porém, quando ela menos espera, um homem chama toda a sua atenção: ruivo, confiante, bonito e é claro, foi "tesão a primeira vista". E é aí que a química entre os dois explode e a história de Kali e Belial começa.

?

? ESCRITA E AMBIENTAÇÃO: O livro se passa completamente em um cenário brasileiro, mais especificamente em São Paulo. Uma das melhores coisas nisso é você conseguir se sentir fazendo realmente parte da história, já que se você mora ou conhece São Paulo, já sabe onde as coisas estão acontecendo. Já sobre a escrita, a Paula conseguiu escrever uma história que é fácil e gostosa de ser lida. 200 páginas passam extremamente rápido e você chega no fim do livro pensando... E agora?

? PERSONAGENS: Nossos personagens centrais são a Kali e o Belial e eu particularmente AMEI a interação entre os dois.
Kali é uma personagem leve, com senso de humor duvidoso e que parece fazer piada da sua própria d*sgraça a todo momento, ou seja, maravilhosa.
Já o Belial é completamente instigante e interessante, ao mesmo tempo que carrega um ar de leveza e sim, ele é um gostoso e é um ser sobrenatural.

? MINHAS CONSIDERAÇÕES: A história é rápida e introdutória, nós estamos focando principalmente ao começo de tudo que aconteceu e o que levou até a m*rte da Kali, então agora nós vamos ter bem pouco do sobrenatural e mais do humano. O fast burn do livro é uma delícia, e por mais que não seja minha trope favorita, a Paula conseguiu fazer com que isso ocorresse de uma forma natural e que faz total sentindo com a história, e não algo que tivéssemos que apenas engolir.
Eu realmente gostei de cada detalhe e final deixa o gostinho certeiro de quero mais. Já podemos gritar: cadê a sequência???
comentários(0)comente



Nanda Saturn 13/11/2024

Êxtase
"Sou a miséria do vácuo infinito. O frio do limite da existência, o gelo que vai me acompanhar na travessia."


Amo muito esse livro sério, e o primeiro contato que tenho com a escrita da autora, e é simplesmente maravilhosa.
Kali e Belial tem um lugarzinho guardado no meu coração.


"Ao seu lado, o futuro não é tão sombrio, navegamos em direção ao fim de tudo. E ao começo de nós dois."
comentários(0)comente



Gabi1692 21/06/2024

Que livro espetacular juro, não dava nada pra ele e foi incrível a história e simplesmente cativante os personagens são incríveis queria muito um livro que se aprofundasse mais na história desses querido muito bom!!!
comentários(0)comente



Emily 04/01/2024

Simplesmente devorei ele, comecei de noite e terminei de madrugada.
PERFEITOOOO!!
Muito bem escrito, bem detalhado, a escrita da Paula é maravilhosaaaaaa.
LEIAM, vocês não vão se arrepender.
comentários(0)comente



@rhyssmate 27/10/2024

Muito bom.
Esse é um dos raríssimos casos de strangers to lovers em que há um envolvimento muito leve e natural, a escrita fluida da autora faz ser suave, mesmo que o envolvimento deles seja bastante sexual, há o desenvolvimento de uma intimidade que está na escrita, como vou explicar isso... Está nos detalhes, você percebe que tanto Belial quanto Kali não sentem apenas atração um pelo outro, eles criam uma conexão íntima, e não é só sobre s3xo, e não ser sobre isso faz o desenvolvimento da relação deles ser instigante. Cativante.
Eu gostei bastante que esse livro não forçou uma paixão resplandecente e luminosa, eu vejo muito livro em que rapidamente os protagonistas já se amam e nem sempre a gente vê isso chegando além das palavras, aqui não é o que acontece, a gente acompanha um envolvimento mais carnal e de conexão, de sintonia, a palavra é essa: sintonia, e ver os dois orbitarem um ao outro nessa frequência é bem agradável, não chega a ser paixão avassaladora ou amor, mas é uma conexão que pode progredir a isso e é visível que os dois podem construir algo, o que eu acho bastante maduro sobre esse livro.
Gostei da narrativa, minha única ressalva seria mesmo entre o clímax e desfecho, achei as reações da Kali muito plácidas diante de tudo o que aconteceu com ela e o final ficou bastante em aberto em relação a tudo o que aconteceu, virou um grande contraste, enquanto eu, como leitora, fiquei confusa e ansiosa por informações, ela, como personagem vivenciando a situação, ficou bem conformada, até demais. Não me convenceu muito.
O epílogo foi meio dramático pra mim, quase como que com umas frases de impacto que pouco me cativaram, mas, em suma, eu gostei do livro, achei que a escrita foi realmente boa e a relação dos protagonistas, o principal foco aqui, foi de uma conexão genuína que deu um verdadeiro brilho pra esse livro. Foi muito bom.
comentários(0)comente



Die 01/10/2023

Amei
Um livro que já começa com a protagonista dizendo que é a história de como morreu, não tem como não te prender de cara.

A química entre Kali e Belial é coisa de outro mundo, minha nossa ?

Belial saiba que meu pano pra você tá prontíssimo.

A leitura flui muito bem e você devora o livro num piscar de olhos.

Tô aqui ansiosa pra ver o que nossa Kali e Belial vai aprontar em Volúpia ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Yuutalendo 18/10/2024

Eu simplesmente leria até a lista de compras dessa mulher!! Se vocês gostam de um livro com hot de qualidade, um ruivinho gostoso e maravilhoso, demônios, succubus e pactos, esse é o livro perfeito pra você!! Eu simplesmente amei e faço questão de ler os próximos
comentários(0)comente



Amanda3913 19/10/2024

Uma fantasia envolvente, repleta de cenas hot e mistério. Kali e Belial formam um casal fascinante e prometem ser ainda mais incríveis no universo sobrenatural. A escrita é leve, fluida e prende o leitor do início ao fim.
comentários(0)comente



Castro81 26/10/2024

Que leitura mais gostosa! Já amo os KaLial ???
Primeiro de tudo, eu queria dizer: Bê e Lavanda, vocês tem um lugarzinho especial no meu coração de pedra ? esse que vocês amoleceram inúmeras vezes.

A química desse casal deveria vir com um alerta de "CUIDADO: você corre perigo de se apaixonar"; porquê, sério, que casal mais gostoso! O Belial é um serzinho tão cuidadoso e amoroso com a Kali, isso é nítido durante o livro inteiro, desde o início. Assim como ela própria se vê toda derretida pelos toques e carinhos dele.

Toda a conversação e interação deles é muito gostosa e fluída de ler, eles são um casal que facilmente te deixaria de coração quentinho.

Eu não poderia deixar de mencionar que: apesar de conter na sinopse e nas primeiras páginas do livro que a Kali morre, eu me prendi tanto, mas TANTO na construção da relação deles dois, que eu esqueci completamente disso.

E é aí que entra o ponto alto pra mim: durante os três primeiros capítulos é tudo tão calmo, amor, carinho, os KaLial, que quando começa a morte e toda a fantasia em si, você começa a digerir muita informação ao mesmo tempo, tanta coisa começa a fazer sentido que você fica até começa a rir de nervoso.

Uma das cenas de gatilho foi tão bizarra pra mim, que eu fiquei em choque, por me pegar de surpresa e eu não esperar em nenhum momento aquilo. Quando todas as peças começam a se encaixar, é que você vai ter uma explosões de reações e isso foi o ponto alto pra mim.

Com uma leitura que me tirou tantos suspiros apaixonados pelo casal e tantos surtos em cenas intensas, eu tive que dar cinco estrelas.

E eu espero que KaLial possa apaixonar muito mais leitores, assim como eu. É uma leitura que vale muito à pena. ???
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR