@rhyssmate 27/10/2024
Muito bom.
Esse é um dos raríssimos casos de strangers to lovers em que há um envolvimento muito leve e natural, a escrita fluida da autora faz ser suave, mesmo que o envolvimento deles seja bastante sexual, há o desenvolvimento de uma intimidade que está na escrita, como vou explicar isso... Está nos detalhes, você percebe que tanto Belial quanto Kali não sentem apenas atração um pelo outro, eles criam uma conexão íntima, e não é só sobre s3xo, e não ser sobre isso faz o desenvolvimento da relação deles ser instigante. Cativante.
Eu gostei bastante que esse livro não forçou uma paixão resplandecente e luminosa, eu vejo muito livro em que rapidamente os protagonistas já se amam e nem sempre a gente vê isso chegando além das palavras, aqui não é o que acontece, a gente acompanha um envolvimento mais carnal e de conexão, de sintonia, a palavra é essa: sintonia, e ver os dois orbitarem um ao outro nessa frequência é bem agradável, não chega a ser paixão avassaladora ou amor, mas é uma conexão que pode progredir a isso e é visível que os dois podem construir algo, o que eu acho bastante maduro sobre esse livro.
Gostei da narrativa, minha única ressalva seria mesmo entre o clímax e desfecho, achei as reações da Kali muito plácidas diante de tudo o que aconteceu com ela e o final ficou bastante em aberto em relação a tudo o que aconteceu, virou um grande contraste, enquanto eu, como leitora, fiquei confusa e ansiosa por informações, ela, como personagem vivenciando a situação, ficou bem conformada, até demais. Não me convenceu muito.
O epílogo foi meio dramático pra mim, quase como que com umas frases de impacto que pouco me cativaram, mas, em suma, eu gostei do livro, achei que a escrita foi realmente boa e a relação dos protagonistas, o principal foco aqui, foi de uma conexão genuína que deu um verdadeiro brilho pra esse livro. Foi muito bom.