spoiler visualizarMelina.mourag 14/09/2023
Xavi e Nate
Eu fiquei tão empolgada quando esse livro foi anunciado! Adorei a história do Nate e do Xavi na Antologia Anti Valentine, e o livro deles não decepcionou!
Xavi ainda está traumatizado e sofrendo com a perda de sua melhor amiga. Já se passaram dois anos, e a mágoa e a dor ainda o afetam. Depois de passar algum tempo na reabilitação, ele cumpre uma promessa que fez a Katy e vai para a Universidade de Hawthorne... para viver com sua paixão de longa data, que também o odeia.
E, cara, Nate odeia Xavi! Ele não só odeia Xavi porque ele passava o tempo todo com sua irmãzinha, mas também porque ele culpa Xavi pela morte dela. E esse ódio alimenta tanto o relacionamento deles que acaba cegando os dois para o que está acontecendo.
Toda essa raiva tinha que vir à tona em algum momento e, depois de algumas noites de perseguição, eles finalmente cedem ao sexo de ódio!!! Nate degrada Xavi repetidas vezes, mas também é MUITO possessivo, o que faz Xavi questionar o que está acontecendo entre eles.
Eu amei Xavi desde o início e queria atravessar o livro e salvá-lo de toda a sua dor. Nate também merecia alguns socos na garganta por causa de algumas das besteiras que fez Xavi passar! Eu me perguntava como eles iriam conseguir, mas se já houve um livro em que você teve que "confiar no processo", foi esse! Eles passam por MUITA coisa, e Nate leva um minuto para tirar a cabeça da bunda e perceber que seu ódio por Xavi se transformou em amor!