Becað 16/03/2024
?Essa não é a história de como o rei e a rainha dominaram a cidade e viveram felizes juntos. Não, essa é a história de como a rainha derrubou o rei e destruiu todo o tabuleiro.?
? E foi feia visai, a maneira que a rainha derrubou o rei, ela deixou ele devastado. Ela deixou ele sem esperanças. Ela deixou ele destruido, levou com ela, tudo que era mais importante pra ele. Ela esmagou seu coração, quando ele achou que ngm poderia fazer isso?
-
?A verdade é que eu gosto da adrenalina porque ela me obriga a sentir, ela me faz lembrar de que estou vivo. Mas Nicolly LeBlanc sempre teve essa mesma capacidade, sem sequer se esforçar. E tê-la visto agora, parada em minha frente depois de tanto tempo, é como estar em alta velocidade sentindo todo o prazer da adrenalina outra vez. É tão perigoso e insano quanto cada maldita corrida que participo com Nolan, com a única diferença de que ela tem o poder de me foder e me dar prazer na mesma proporção.?
Caraca, que momento foi esse??? Eu estou em choque. Fica nitido para gente que mesmo depois de tudo, ele não consegue odiar ela, mas sim amar?
?Eu estava no quarto quando Hunter veio me avisar que LeBlanc estava lá embaixo e o ato de ir até ela foi automático. Tão automático quanto o de pular atrás dela. Porr, eu provavelmente iria atrás de Nicolly onde quer que fosse e essa merda é doentia, porque tudo entre nós deixou de existir há três fodds anos.?
Eu ainda fico chocada, que mesmo dps de tudo, mesmo ele sabendo que isso ira acabar com ele, ele insiste em ir atras dela. Sinceramente, tem horas que eu acho ele um idiota, um sem noção. Mas o amor é isso, nao?? O amor nos cega, e quanto mais a gente sabe que nao vai rolar, mais a gente vai atras. Nos entregamos, sabendo que iremos quebrar dnv.
?Mas é de Nicolly LeBlanc que estou falando e ela jamais seria como qualquer outra pessoa nesse mundo.?
Unica e exclusivamente dele!
?Porque eu sempre optarei por tudo aquilo que a faz feliz, uma vez que isso é minha maior prioridade.?
Genteee, oq eu vou falar desse livro?? Eu fui ler sem expectativas nenhuma, pq nenhum livro estava me prendendo havia diass. Eu tinha esquecido o quanto a Nina arrasa na escrita.
Vamos la, eu amei a desenvoltura do casal, do tipo, amei de verdade. Fui achando que seria mais um livro como qualquer outro, mas esse é bem diferente. Esse fala sobre o amor de uma forma intensa. Sabe aquele amor, que mesmo depois de tantas dores e sofrimentos, continua existindo? Aquele amor que insiste em se fortalecer a cada dia?? Aquele amor, que nem os anos sao capazes de acabar?? Sim, ele amor ai. É esse tipo de amor que define Nicolly e Aiden. Esse amor é livro, mas é destruidor. Essa leitura me deixou com o coração quentinho, nao so pelo casal principal, mas pela amizade das viboras tbm. Desde-o o libro do Trent eu amei as viboras, mas com esse aqui, eu me apaixonei por cada um, a amizade deles é linda e ao existe em livros mesmo. Eu daria tudo para ter um Nolan na minha vida, eu trocaria qualquer coisa para ter uma Morgan ou Alex, eu iria ate o fim pq de um Trent ou um Hunter. A amizade nos mantem de pe, e isso nao seria diferente com eles, nao é!!? PERFEITOS!
Em muitooos momentos, eu criticava o Aiden por sempre ir atras de alguem que ajudou a destruir ele e em outro, julgava a Nick por machucar p Aiden e continuar com aquela palhaçada e cool doce. Mas ai, eu entendi o amor deles. Eu vivi o amor deles e entendi, que mesmo se o Aiden nao fosse atras, a Nicolly iria, pq eles nao sabem viver um sem um outro. Mesmo com toda dor, todo sofrimento, eles são deles. Achei a ?volta? deles, meia pouca, rasa. Mas entendi que era para ser assim, eles ficaram 3 anos vivendo algo doentio, algo mentiroso, mereciam uma reconciliação calma e saudável.