kaladindavar 30/05/2024
Então eu gostei demais desse casal pq aiden é muito cadelinha de nick.
Tenho alguns pontos a comentar:
- A escrita dessa autora é boa, fluida e você nem percebe o tempo passar.
- Fiquei querendo ver mais do passado de aiden e nick, mas teve tão pouco disso. Deveria ter sido melhor abordado o passado deles pra entender como surgiu todo o amor.
- Deu um pouco de agonia pq durante o livro teve pouca interação real dos protagonistas que não fosse lembrando do passado. Senti falta de conversas sobre coisas do presentes, planos pra o futuro, sonhos e etc. A dinâmica deles era só química, sexo e "amo você, éramos tao bons juntos, saudades de você e do que vivemos". Cadê o o momento presente ??? (e nisso o passado mal foi abordado)
- O personagem Ethan foi jogado no livro neh ? pq ele n teve importância alguma e nem mesmo apareceu.
- Amei com Aiden desde o início fazia tudo por Nick e foi cadelinha dela até o fim.
- A verdade sobre o irmão de Nick achei interessante tbm, sobre como as coisas se desenrolaram, apesar de ter achado mal desenvolvido (e isso se deu por não abordar bem o passado)
quotes favs:
O segredo que nos destruiu
? Você está me ameaçando? ? ?Inclina seu corpo para dentro do carro.
? Você se sente ameaçada? ? Devolvo, sem tirar os olhos de cima dela.
Tudo o que importa é que Nicolly precisa de mim e esse sempre foi motivo suficiente para me fazer largar todo o restante.
Porque sim, de fato, Nicolly LeBlanc não ganhou a disputa contra Ravena, uma vez que a garota é boa demais e joga sujo vez ou outra. Contudo, ela não precisou ter ganhado, porque para mim ela já foi a melhor da noite.
? Eu me distraí.
? Você nunca foi do tipo que perde a concentração.
? Quando você está envolvida, sou.
? Você é minha, mesmo quando não me pertence ? sussurra no meu ouvido, mordiscando minha orelha.
? Você foi a primeira pessoa que notou, porque era o único que sempre me via, mesmo quando eu não esperava ser vista. Você esteve ao meu lado e me ajudou mais vezes do que sou capaz de contar. Então me deixe fazer o mesmo, Aiden Parker ? ralho, levando minha mão ao seu peito.
? Sinta as batidas do meu coração em seus dedos, ouça o barulho da chuva à nossa volta, sinta o cheiro da grama molhada e ouça o som da minha voz ? murmuro. ? Isso é real. Eu e você somos reais.
? Você está errada ? murmura, tão baixo que só o escuto porque estamos absurdamente próximos.
? Sobre o quê?
? Sobre ninguém ter a capacidade de me machucar. Você sempre teve esse poder ? confessa, seu hálito sendo a única coisa quente entre nós. ? Mas você também sempre foi a única com a capacidade de me curar.
? Você é tão minha quanto eu sou seu.
? Não consigo pensar em um único cenário que não terminasse comigo me apaixonando por você, LeBlanc.
? Porque irei atrás de você onde quer que esteja.
? Aiden, eu fiquei três anos fora.
? Eu sei, e a cada quatro meses, durante todo esse tempo, comprei novas canetas de adrenalina para você.
? Por quê? ? insisto.
? Uma parte minha sempre esperou que você voltasse e eu sempre estive pronto para quando você precisasse de mim ? confessa, a sinceridade que vejo transbordar nas íris castanhas me pega desprevenida.
Aiden: Mesmo quando tudo estiver escuro e você me odiar, estarei aqui por você.
Ela é meu primeiro e único amor. É minha melhor amiga, minha ex, minha atual, minha religião, minha obsessão, minha ruína e minha salvação. Ela é minha e eu sou cem por cento devoto a ela. E se por amá-la eu fosse morto, a destruição seria meu destino.