paginasdagio 25/05/2024
Estou apaixonada! @paginasdagio
?? Essa é mais uma das fantasias que achei nas profundezas do Kindle Unlimited, e já no primeiro capítulo eu sabia que ia amar.
? Gostei muito dos personagens e também do estilo de fantasia que é o livro, essa mistura de deuses, semi-deuses e humanos.
? A autora fez um ótimo trabalho na explicação sobre os reinos, política e sistema de magia, não ficamos perdidos em nenhum momento, e tudo nos é passado na hora certa e de forma bem explicada.
? Eu realmente achei que não teria o que reclamar do livro, mas se tem algo que não gostei foi do Henri. Que homem sem sal e chato, desde o início sabia que ele seria problema, e não tem química nenhuma com a Diem. Dei graças a deus que ele não era interesse romântico principal da protagonista.
? Falando em romance, o livro é um slow burn bem SLOW. São poucas as vezes que a Diem e o Luther interagem ao longo do livro, porém, os momentos que estão juntos mostra toda a química que o Henri não consegue ter.
? Porém, ainda assim, é SLOW BURN e ENEMIES TO LOVERS. Ou seja, esse primeiro livro não é tanto assim foco em romance, então não vá esperando um romance enorme, só temos um beijo do casal principal durante toda a história.
? As vezes me irritava um pouco com algumas decisões da Diem, ela era muito impulsiva e forçava umas situações que todo mundo sabia que ia dar errado, então achei ela meio idiota em algumas decisões dela.
? A reta final da história é eletrizante, o mundo da Diem começa a ruir para todos os lados, não sabe mais em quem confiar, é treta familia, treta amorosa, e o último capítulo vem uma surpresa (que eu meio que já esperava), mas que foi feita de uma forma bem surpreendedora.
? Por mais que eu seja uma pessoa que mesmo gostando das leituras, demoro MUITO para ler as continuações, esse eu realmente tenho vontade de ler o segundo logo.