B.L. 01/02/2024
Bonitinho.
Esse livro foi uma agradável surpresa e bem doce. Trata-se da estória de dois jogadores de hóquei que são o total oposto um do outro e que acabam por morar juntos.
Casey é basicamente uma borboleta social, comunicativo, alegre, sempre com um sorriso, mas que possui horror a ficar sozinho. Landon já é o completo oposto, ele é calado, sério, reservado, tímido e não ver problema em ficar sozinho. Apesar de diferentes, esses dois construíram uma amizade bem bonita que se transformou é um amor muito fofo e doce.
Só não dei uma nota mais alta para esse livro por dois motivos: O primeiro é que achei o início bem entendiante (até uns 40% mais ou menos), achei arrastado. O segundo motivo é que eu tenho ciúmes dos protagonistas, ou seja, quando eu inicio o livro não fico muito a vontade quando um dos personagens principais fica com outras pessoas que não seja seu par romântico e é justamente isso que acontece nesse livro. Sim, eu seu que eles não tinham um relacionamento e que o Casey não devia nada ao Landon, mas mesmo assim isso me incomodou.
Mas tirando esses dois fatos, o livro é bem legal e o relacionamento deles quando engata se torna bem divertido e bonitinho.