Clara 29/09/2023
E quando o segredo não é nosso para contar? Ficar calado nos torna o quê? Omissos? Coniventes? As vezes acabamos compactuando com coisas que não devemos, apenas por não querer nos envolver. Mas quando a corda ruir - e com certeza vai - pode acabar sobrando para você.
Pérola Sanchez é uma jovem de 19 anos que tem a arte como sua forma de expressão. Desenhista, ela se utiliza de traços, sombras e detalhes para demonstrar sua visão do mundo. Seu pai é o dono de um bar em uma cidadezinha cafeeira na Colômbia, onde a família Navarro tem o poderio.
Vive uma vida simples junto com ele e sua irmã, sem luxos até que um dia que tudo mudou.
Ela e seu melhor amigo sem querer testemunharam um assassinato nas terras dos Navarros. Tentaram fugir, mas ninguém foge do destino.
Alejandro Navarro é um pai viúvo e um dos herdeiros dos negócios da família, além da próspera cafeeira, ele é o chefe do Cartel de Santa Fé, conhecido como o Patrón.
Eles lidam com a morte o tempo inteiro, mas quando alguém próximo é assassinado, o desejo de vingança é o que mais importa.
Em sua busca, Alejandro conheceu Pérola e se encantou com sua simplicidade e força.
É um relacionamento intenso, ele sempre esteve imerso dentro dessa escuridão, mas ela veio trazendo aquela luz no final do túnel, sabe? Apesar de ser 21 anos mais velho, ela acabou mostrando para ele que além do chefe e do herdeiro, existe o homem e esse precisava descobrir o amor, não só o de pai e filha, mas aquele de um homem por sua mulher.