A Irmã Rejeitada que o Mafioso Escolheu

A Irmã Rejeitada que o Mafioso Escolheu Ângela Maria




Resenhas - A Irmã Rejeitada que o Mafioso Escolheu


39 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Vic: 05/11/2023

Insustentável
Me prometeram um romance de máfia, porém o que eu encontrei foi uma mistura de 365 dias com Cinderela e romance entre CEO e funcionária.

O livro até estava razoável até os 15%~20% de leitura, não estava bom mas também não era totalmente ruim, porém depois disso a história decaiu de um jeito insustentável.

Infelizmente não foi uma boa leitura, nem os personagens conseguiram salvar a história pois o que temos é uma mocinha super irritante e mimada e um "Dom" que não tem nada de mafioso, resumindo, em minha humilde opinião, não gostei :(
comentários(0)comente



Junialino 03/11/2023

Uma leitura rápida e vibrante
A história permeia a tradição da máfia e sua conexão entre passado e futuro. Tornando as pessoas um pouco fantoches das regras, muitos tentam sair dessa sina, mas as penidades são diretas.
Leonel demonstra seu mundo e como Alyssa pode fazer parte dele, se assim desejar. Se isso é verdade só lendo rsrs
comentários(0)comente



Alves 30/10/2023

Que leitura decepcionante.
Com todo respeito a autora, mas que livro confuso, entendo que não é um livro dark, mas até um livro de romance com plano de fundo a máfia tem suas particularidades. Até o momento do sequestro estava indo muito bom, mas depois dele optar por, enfim, de repente vira um livro de exclusivo de CEO, depois virar um livro de problemas familiares(Excelente ingrediente que não foi bem utilizado).
Decepcionante, pois poderia ser um excelente livro, mas de todos os livros que li, nunca um vi mafioso tão fraco.
Se fosse um livro de CEO com passado obscuro está poderia ser bom.
300 páginas que que parecia 600. Que pena.
comentários(0)comente



Michele 29/10/2023

Uma amiga indicou esse livro, e já disse pra ela que irei repensar as próximas indicações kkkkk
Não vi nada de verossímil sobre a máfia, e sinceramente já desconfiava dos culpados...
As irmãs parecem aquele filmes garotas mimadas... terríveis uma que presta e olha lá.. O início do romance foi a lá 365 dias...
Só que menos sombrio kkk
Enfim e isso...
comentários(0)comente



zxnephthys 29/10/2023

No começo, tudo estava às mil maravilhas, ainda persistia aquela vibe costumeira dos máfia romance. Porém depois de algumas páginas, a questão “máfia” foi meio que deixa como pano de fundo, e parecia que havia se tornado um romance entre chefe e funcionário, nem mesmo o protagonista agia como os famigerados Don da máfia italiana. Era mas como um romance com o CEO.

Sem falar que a maior parte do plot twist foi revelado e resolvido nas últimas 20 páginas do livro, então acabou se tornando super corrido e em minha opinião surgiram algumas pontas soltas, como por exemplo a história do braço direito do Leonel, ele apareceu durante o livro inteiro mas a autora só deixou pra falar um pouco e muito vagamente da história dele no penúltimo capítulo.

A Alyssa passou praticamente 80% do livro em dúvida se queria ou não queria o Leonel, e novamente, eu juro, parecia mais um romance de CEO do que um sobre máfia, sinceramente, estou bem decepcionada, esperava muito mais desse livro.
comentários(0)comente



Erika436 20/10/2023

A história é até legal.
Tenho umas observações sobre a postura do cara sem o poderoso mafioso e da muito mole.
Mas de modo geral é legal.
comentários(0)comente



Alessandra 20/10/2023

A estória é muito estilo fanfic 2016, acho que isso foi um ponto que me desagradou um pouco.

o romance é até gostosinho de ler, ver a interação entre os personagens (mas a quantidade de descrição cansa demais)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabela 16/10/2023

Eu realmente gostei da história, mas só achei ela um pouquinho fraca, eu não me conectei mto com os personagens, não mostrou tanto desenvolvimento do casal e a pp me irritou um pouco tbm, ela nunca sabia o q q ela queria
O ?mistério? do livro foi um pouco óbvio e muito rápido, fiquei frustrada pq quase não mostrou os sentimentos dos personagens, o amor evoluindo, eles só ?decidiram? q iriam se amar, cortou algumas partes da história e parecia que eles iam parar em um lugar do nada
Mas no geral é uma história gostosinha e rápida de ler, não é pesado igual aquelas coisas todas de máfia, mas tem algumas ações
comentários(0)comente



Edirlaine.Mendes 16/10/2023

Leonel e Alyssa
Adorei a temática "vou ficar com a filha que vc não me apresentou" . Isso foi bem diferente do normal que a gente vê e é interessante. Ela querendo que Leonel no fundo a ame foi excelente pq coloca ele pra trabalhar kkkkk
comentários(0)comente



Dayana141 15/10/2023

Legal
Achei que faltou alguns detalhes? mas foi bem interessante a história. Mas no geral foi legal??????.:
comentários(0)comente



BarbaraLendo 09/10/2023

Mafioso rendido, amo!
Como é bom ver um mafioso rendido, assumir isso então, tem um sabor especial!
Ganha o meu coração.O livro é envolvente, possui os seus mistérios, tem uma química maravilhosa entre o casal, e uma pitada cômica.
Mais um livro que leio e aprovo da autora!
Parabéns Ângela!! Sucesso.
comentários(0)comente



Carla1153 08/10/2023

Ah, o destino...
Começa transcrevendo uma frase de Alyssa: o destino é um carrasco cruel. Muda tudo e nada acontece como planejado. Pra começar, o Dom da Máfia, Leonel, se encanta pela única filha do político que não deveria. Alyssa tem sua vida virada de ponta cabeça quando é raptada e conhece o seu futuro esposo, segundo ele. Mas ela prometeu que nunca se apaixonaria. Mas, o destino...prega peças. Nem tudo era o que parecia. Quando tem que assumir sua vida novamente, completamente destrambelhada ela e a vida, mais mudanças acontecem. As surpresas boas no final das contas superam as ruins. Mas para isso eles vivem muitas emoções (e nós também). O humor marrento e provocador da Alyssa torna a história bem interessante. E a mafia é só um detalhe diante de um amor tão grandioso.
comentários(0)comente



Sheila.m 07/10/2023

A autora tem potencial mas como disseram abaixo, a história não tem uma pegada de Máfia, funcionária bem se fosse algo sobre CEO, realmente o enredo sobre a máfia se perdeu pelo caminho. Leonel está mais para um CEO possessivo do que para um Don.
Detesto fazer críticas pois sei todo o trabalho que o autor tem, geralmente quando não gosto de uma leitura simplesmente não resenho, porém existem críticas que são construtivas, e é isso que estou tentando passar, a autora tem potencial, escreve bem, a leitura é fluida, mas o livro precisa urgentemente de uma revisão, tem trechos repetidos, outros sem sentido. Enfim?
comentários(0)comente



39 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3