Fraanfiqueira 23/04/2024
É como a gravidade... inevitável.
Pra te tirar da ressaca literária, é um ótimo livro. Tem muitas questões que na minha opinião precisava ser melhores desenvolvidas. Muitas coisas pareciam ter ficado muito jogadas ali e acabavam por deixar uma interrogação na cabeça, criando certa dificuldade e entrar na leitura. E eu particularmente gosto bastante de me conectar.
Exceto por isso, foi uma leitura bacana, dei algumas risadas, queria um pouco mais de detalhes nos jogos, pois querendo ou não, o livro começa por conta do jogo e achei que ficou pouco explicito.
Alan e Nick, desenvolveram um romance legal, um pouco raso, rápido demais, mas eu achei interessante que nenhum deles foi a p#ca salvadora um do outro. Não entendi sobre os lugares vazios deles, e é outro ponto que poderia ser melhor desenvolvido.
Ponto mais que positivo para Alan ser alguém que faz terapia e isso por consequência respingar no Nick, afinal ele tem suas questões também. E apesar dele ser o típico babaca popular que no fundo tem um bom coração, só esconde nessa mascara de otário, acabei gostando dele no final, não o suficiente pra ser o Alan em meu coração.
Um bom livro.