Leituras da Angel 19/10/2023
Isabelle e Leonardo
Isabelle luta para conseguir pagar suas contas e ainda ajudar a família, que mora no interior. Durante o dia, ela trabalha em uma empresa que produz vinhos, a DonRicci, cujo CEO está se aposentando e seu filho é quem assumirá. Por sua dedicação e esforço na empresa, ela ganha uma promoção: será a nova assistente do CEO. E à noite o bicho pega: Isa vira Belle, dançarina sensual em uma boate, fazendo pole dance e lap dance e deixando os homens loucos. Mas ela não se vende a nenhum!
Leonardo é um homem de 40 anos, divorciado, com gêmeos de 5 anos, uma ex mulher que virou sua amiga e que adora s3xo casual. Ele veio do Sul para assumir a empresa que seu pai acabou de deixar porque se aposentou.
E nada melhor do que sair e comemorar, bebendo com seu melhor amigo e pegando alguma gost#sa. Vai a uma boate com Theo, o amigo s@f@do que não quer compromisso tanto quanto ele, e lá ganha uma noite de dança com a mulher mais gost#sa do lugar, aquela que, segundo Theo, não adianta tentar levar para a c@ma.
Ele fica obcecado por ela, mas não consegue cumprir com o que deseja. Na empresa, na segunda, eles descobrem quem são. Já começam a se pegar ali mesmo, no primeiro dia. Adoro!
Leo é maravilhoso, um pai perfeito, um homem com H maiúsculo, mas é ciumento até o último fio de cabelo, o que acarreta em brigas, já que ele não aceitará que ela faça danças para outros homens. O arranjo dele para que os dois continuem a se encontrar é uma palh@çada, já que ele a força ao "ou a dança ou eu" e eu já queria soc@r o rostinho bonito que ele tem. Apesar de ser um libertino, ele tomb@ de primeira pela morena cheirosa, cujo perfume ele nunca esqueceu.
O livro é uma delícia, desses que não conseguimos largar enquanto não acaba. Leo promete ser o m@chista b@b@ca, mas é um príncipe encantado completo. Amei Isabelle, sua força e sua dedicação ao trabalho e a sua afilhada e amigos. Theo é uma figura e já estou louca para vê-lo r@stej@r atrás de Helô pelas coisas horríveis que fala. Em suma, um livro sensacional! Parabéns, Daniela.