Ally 04/08/2024
Um ano, coração?
Terminei o livro ontem a noite, e achei melhor postar a resenha agora, não por grandes questões, apenas pois queria deixar um tempo do meu dia para escreve-la.
Vamos lá. Em primeiro lugar quero elogiar a narração, super fluída, peguei para ler, a primeira vez foi de uma vez 27%, e só parei pois eu estava morrendo de sono, agora, ontem, mesmo já sendo tarde, li todo o resto. Não ficou cansativo e lugar nenhum.
Os personagens são bem o que são, sabe? Jovens adultos, universitários e com muito tesão (sksk), desde o início eu me peguei super igual a Marina, em vários sentidos, ela sendo uma planejadora nata, ascendente em leão, e também o fato de ser uma mulher, comunicadora e gorda. Muito do que ela fala é extremamente acolhedor, sabe? A maneira que ela lida com coisas em relação ao corpo dela.
Júlio é complicado, ele tem aquela aura de canalha, sempre brincalhão, com os apelidos, sem contar que ele ainda é jogador de futebol e capitão. Pai amado! Mas ele é tão cativante e sedutor, queria eu dar um beijo nesse homem naquela festa do pijama! A química dele e da Marina é ótima, e é muito bacana como as coisas vão desenrolando.
Minha crítica é: um ano, coração?
SÉRIO MULHER???