MarcinhaLeitora 08/11/2023
Viver é preciso
Robyn foi treinada, rigorosamente, desde a infância para seguir a direção na vida que seus pais queriam, exigiam e demandaram para ela.
Tudo já estava decidido, sua forma física, sua formação acadêmica, sua postura na sociedade, ao ponto de ter inclusive já terem escolhido e determinado o homem com quem se casaria não importando o quanto ela o desprezasse.
Ao chegar aos 20 anos, quase 21, após uma conversa com uma de suas duas melhores amigas, decide que tem o dever de, ao menos por uma noite, se dar o direito de provar da vida, nem que seja em uma única aventura.
Já Alexandros, aos 34 anos, carrega uma culpa enorme em relação a alguém e tomou a decisão de que, assim que puder, irá lhe dar, como compensação, o que esta pessoa lhe pediu na última vez que se falaram.
No meio destas duas decisões ocorre um encontro na biblioteca, um encontro silencioso, feito somente de um olhar entre as estantes de livros.
Um único olhar.
Um olhar que foi impossível de esquecer.
Depois disso, os acontecimentos começam a se suceder rapidamente.
Verdades são expostas e segredos são revelados e vão fazendo com que destinos mudem e decisões tomadas através disso, transformem o incerto em definitivo.
Tem coisas que precisam ser trazidas à luz para quebrar as algemas e trazer a liberdade para o coração dos envolvidos.
Os corações de Robyn e Alexandros precisam ser libertados.
Tem muito a ser descoberto e compreendido.
Tem vinganças se completando, vidas recebendo a finalização que tanto precisam e merecem.
Uma história surpreendente e fascinante.
Recomendo.