Helana O'hara 06/07/2024Me deixou de cabelo em péAnne é uma cirurgiã cardíaca com excelentes resultados, em doze anos de profissão não perdeu nenhum paciente, mas infelizmente esse índice perfeito de Anne ganha uma mancha, Caleb Donaghy morre em sua mesa de cirurgia. Mas Caleb não era um paciente comum, Anne conhecia ele, o homem tinha feito mal a sua irmã adotiva. E agora Anne não sabe se matou Caleb ou foi apenas uma complicação na cirurgia.
O que era para ser uma situação para o hospital resolver, acaba virando algo que a promotora Paula usa para perseguir Anne com uma sede de vingança incontrolável. Anne não consegue entender por que aquela mulher a persegue.
Toda essa angustia faz com que sua vida particular com seu marido Derrick, um advogado, vire de cabeça para baixo. Ele conhece Paula, fazendo com que Derrick fique mais revoltado- já que ele acredita que Paula esteja fazendo isso pela candidatura dele de Prefeito.
Agora Anne corre contra o tempo para descobrir se tem culpa na morte de Caleb e cuidar com suas palavras para não dar mais motivos para Paula a perseguir.
Queridos leitores QUE LIVRO. Não quis dar nenhum spoiler para vocês, mas quero dizer que vão ficar enlouquecidos com algumas situações. Autora foi metódica em toda história, conseguiu construir um enredo bem amarrado com um prot sensacional, em nenhum momento desconfiei de fato com o que aconteceu com Caleb, apesar de desconfiar de algumas coisas, de longe imaginei outras.
À Cirurgiã me intrigou, me deixou animada com a história, um thriller psicológico digno para os fãs do gênero. Com personagens egoistas,culpados e que se vingam se necessário.
Um livro minucioso que mostra outra moeda da vingança.