m.eduarda.st 17/11/2024
Hora da morte: 13h47
Cirurgiã renomada, esposa amorosa e... assassina? Antes de seu mundo desabar, a doutora Anne Wiley tinha uma vida perfeita. A carreira de sucesso que sempre almejou conquistar, uma bela casa onde poderia descansar e um marido extremamente dedicado e cuidadoso, cujo sorriso sempre a manteve segura. Até aquele momento, ela nunca tinha perdido um paciente. Mas também nunca havia operado alguém que odiava. No minuto seguinte em que declarou o óbito, toda a equipe médica na sala de operações a observou em silêncio. O olhar de Anne transmitia medo, o coração batia acelerado as mãos tremiam e suavam dentro das luvas. Seus doze anos de experiência são colocados sob suspeita quando é descoberto quem era o paciente que faleceu em suas mãos. Empenhada em acusar a doutora de assassinato, a promotora criminal Paula Fuselier começa a investigar. No entanto, tanto Anne quanto a promotora têm algo muito particular em comum?
Um thriller médico envolvente que cativa o leitor desde as primeiras páginas. A trama aborda mistérios e segredos que permeiam o universo cirúrgico, criminal e político, repletos de reviravoltas bem elaboradas.
Com uma narrativa precisa , a autora explora temas sensíveis como drama familiar, abuso infantil, depressão, suicídio, traição e vingança, adicionando camadas emocionais à história. É uma leitura que mantém a tensão até o último momento, resultando em um desfecho impactante.