diaba-bookstan 28/11/2023Li sem conseguir tirar o sorriso do rostoCedros um Dekareen, ou melhor ainda um dragão, que se ver solitário enquanto busca sua Ejaya a mulher que pudera liberta-lo da solidão, e da dor que ele carrega pelo veneno dos seres monstruosos que ele destrói por ser um senhor da sombras aquilo que ele nasceu para ser e que o ajuda a salvar pessoas e mundos.
Kaida é uma executora, decidiu após se salva, e criada pelos orfanatos que precisava ter um vida melhor, uma vida que desse a satisfação certa e garantisse um futuro, como executora da OPU, ela ajuda aqueles que correm perigo, e quando numa missão ela esbarra em um enorme dragão que em vez de ataca-la a abraça um novo sentimento de proteção e de dever surge de uma forma que ela jamais poderia imaginar.
OPINIÃO> Eu não pensei que Regine Abel ainda seria capaz de me trazer algo novo, algo diferente mais aqui vem ela com Cedro, um Derakeen, um senhor das sombras que pode atravessar mundos, em tempos diferentes, um dragão que cospe fogo, com um coração enorme, inocente, fofo e perfeito. Dizer que me apaixonei foi pouco, eu amei Cedros desde o início, sua forma sincera de ser, com uma inocência pura me trouxe algo que é raro de ser lido e escrito mais que trouxeram lindamente nesse livro. Kaida é uma personagem forte, mais que tem guardada dentro de si o desejo de ser cuidada e mimada algo que ela nunca teve em sua vida por ninguém, e ao abrir as portas aceitando ser Ejaya de Cedros, fazendo com que a dor dele acabasse ela abriu as portas exatas que ela precisa para o homem certo. Para um companheiro que a abraçaria, apoiaria e a mimaria de todas as formas.
CONSIDERAÇÕES FINAIS> Acho que esse sem dúvida foi o casal mais difícil de me despedir, porque Cedros e Kaida trouxeram não um só mundo mais vários em sua história, foi um livro que do começo ao final eu li com um sorriso no rosto, completamente encantada e apaixonada a cada página que eu lia, um livro que sem dúvida preencheo e deixou um vazio em meu coração apenas com as lembranças de Cedros e Kaida paraindo.