Pamela @cultiveamente 02/04/2024Entrou para a lista de fantasias favoritas!Lin é a filha do Imperador e tida como sucessora ao trono, entretanto, após perder a memória, seu pai acaba adotando Bayan, para que seja uma opção, se tornando rival de Lin. Porém, Lin é extremamente competitiva e quando Bayan passa na sua frente na disputa, ela começa a procurar outros meios para voltar a liderança. E em meio a isso, Lin começa a descobrir que essa magia que o pai utiliza, talvez não seja tão benéfica assim a população, sendo que muitas pessoas estão morrendo para que seus fragmentos sejam usados nos construtos.
Quanto mais investiga, mais ela descobre que absolutamente NADA era do jeito que ela imaginava. Nem mesmo Bayan. E não restará nenhuma outra opção a Lin que não seja destronar seu próprio pai.
Essa fantasia é diferente de tudo que eu já li. Aqui ninguém conta como funciona a magia, os seres mágicos ou como o império foi construído. Você simplesmente vai descobrindo tudo junto com os personagens e é simplesmente FANTÁSTICO (apesar de deixar a gente perdido em alguns momentos). Além de Lin, temos como personagens principais também: Jovis e seu fiel escudeiro Mephi (apaixonada por ele inclusive); Phalue, filha do governador; Ramani, namorada de Phalue e Areia, cada um deles traçando uma revolução que pelo fim do livro se unirá em algum momento.
E o final nos deixa com aquela grande expectativa de livro com continuação e se tiver eu vou querer e vou querer MUITO!!!!