@misturamente 20/02/2024Me encontre ao alvorecerAos 19 anos, Zoe precisou mudar de cidade para realizar o sonho de estudar em uma universidade renomada, ela quer uma oportunidade para dar uma vida melhor ao seu pai e avó, que já fizeram tanto por ela. A jornada até ali não foi fácil, mas ela é uma mulher forte, sempre buscou a igualdade e luta por uma sociedade livre de descriminações e racismo, quando sua família já sofreu tanto na pele.
Do outro lado temos Aart, que desde cedo precisou assumir os negócios da família, e tanta responsabilidade o deixou amargo e impaciente. A propriedade que herdou com os irmãos está indo de mal a pior, ele está perdido e pensa que só um milagre pode mudar o rumo das coisas. O que ele não esperava, é que esse milagre fosse em forma de uma mulher.
Apesar da resistência de ambas as partes, um lindo romance vai nascer entre esses dois, com emoção, mistérios, ação e muito amor.
Você vai encontrar nessa leitura:
👊🏿Protagonismo negro
🗺️Ambientado na África
📖Fatos históricos sobre o apartheid
🫶🏻Grumpy x Sunshine
💕Slow Burn
🔥Cenas quentes
📖 O livro vai além do romance e entrega não só uma, mas duas histórias lindas de amor. Uma que se passa no presente, entre Zoe e Aart, e a outra que é do avô de Aart por meio de cartas. Também vai trazer esses fatos históricos e da luta do povo negro, em meio a tanta injustiça e racismo.
📚 A narrativa é intercalada entre os personagens, que deixa a leitura mais emocionante. Com personagens apaixonantes, principalmente a irmãzinha do Aart que é muito fofa, construção de amizades sincera, cumplicidade, discussões relevantes, um romance bem construído, é impossível não se apegar e torcer por um final feliz.
💖 Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e já quero ler outras obras, foi uma leitura leve e fluida, que me conquistou já nas primeiras páginas, então já anota essa dica!