Só o amor machuca assim

Só o amor machuca assim Paige Toon




Resenhas - Só o amor machuca assim


97 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Angelica.Silva 28/12/2023

Perfeito
O tanto que eu devorei esse livro não está escrito
Perfeito demais! Me apaixonei pelos personagens e pela história
Um livro repleto de sentimentos e recomeços!
Apaixonada ??que escrita deliciosa!
Cinco estrelas!
comentários(0)comente



Mi Rubin 04/08/2024

Gostei muito da escrita e dos personagens e a ambientação de Fazenda, deixa o meu coração bem quentinho.

Me vi em muitos homens de Wren e em como ela sente não fazia parte da família do pai.

Porém, a questão do plot me sem saber como me sentir, confesso.
E no fim, não consigo passar pano pela forma como ele lidou em não ser honesto com ela sobre a situação.

Mas, de resto, gostei muito da leitura.
comentários(0)comente



Isa 16/07/2024

O plot do final me cativou
?E Wren não se rende. Não desiste.?
Acho que não acostumei com personagens tão maduros quanto Wren e Anders, normalmente leio sobre jovens irracionais e que se entregam por impulso ao amor. Então essa história no começo não estava chamando a minha atenção.
Mas depois do plot eu fiquei horas lendo até chegar no fim, eu precisava entender o que ia acontecer, a escritora me acertou em cheio.
Gostei da escrita e da construção dos personagens, mas não vou mentir que o desenvolvimento da história deixou a desejar em inúmeros momentos.
comentários(0)comente



Mila.Maluka 12/09/2024

Livro muito sem sal...
Historinha pra boi dormir. Nada acontece, só enrolação.

Tudo muito previsível.

Parece que foi escrito empurrando com a barriga. Muito bobo.

Ideal pra jovens de 12 anos.
comentários(0)comente



alefrocha 16/12/2023

Premissa boa, desenvolvimento ruim.
A princípio o enredo é bom, mas já logo nos primeiros capítulos a protagonista consegue gerar um antipatia ao leitor justificável, a mulher vive no mundo da coitadolândia, mas o que mais me irritou nela foi ficar "lendo" os outros e concluindo por si própria os sentimentos alheios (sempre de maneira equivocada, obviamente). A autora explorou vários temas e não desenvolveu e nem concluiu nenhum. Achei o plot uma bosta de absurdo, um desrespeito e sim eu entendo que a vida segue, mas ele entregou de bandeja os "problemas" dele e depois ficou se martirizando como se não pudesse seguir em frente, MEU FILHO VOCÊ JÁ SEGUIU EM FRENTE, quem não seguiu estava cuidando de todo o resto. ? o melhor personagem do livro é o Scott kkkkkkk, um fofo que se livrou de um b.o grande graças a Nadine ??
comentários(0)comente



Ale Lima 27/05/2024

Fraco
Achei os personagens bem fracos. Apesar do tema forte, os dramas pessoais ficaram muito cansativos depois de um tempo. Terminei quase de ressaca. Não funcionou comigo.
Mila.Maluka 16/09/2024minha estante
Também achei muito fraco. Tudo muito previsível. E muito repetitivo também.




Luana 30/05/2024

História linda!
Iniciei a leitura sem espectativas e acabei lendo uma história emocionante, apaixonante, por diversos motivos: o casal vive dramas reais, questionamentos que levam o leitor a refletir.

Essa é aquela história que precisamos ler com o coração aberto para novas descobertas, é mais que um simples romance, essa leitura é uma forma de nos colocar no lugar do outro, se questionar, será que muitas vezes não fazemos ou tivemos essas dúvidas em nossas vidas em relação a sentimentos com nossas famílias?
Será que o que ocorreu na vida do Anders, nós tbm não íamos seguir esse mesmo caminho que ele tomou?

É meu primeiro contato com a escrita da autora e eu realmente amei, no meio da história, ainda tava sem entender pq do Anders agir de determinado jeito, mas quando descobri a real situação, a história teve um novo sentido.
Amei e recomendo!
comentários(0)comente



Bete Conrado 15/06/2024

Aquele romance farofinha que deixa o coração quentinho em uma tarde de sábado. Para quem curte romances, como eu, é um prato cheio. Não espere nada muito diferente. É um livro para despretensioso, ótimo para passar o tempo.
comentários(0)comente



marialuiza1 28/10/2024

Amando esses romances
Eu tô até impactada com a minha fase romântica, tipo tô amando a maioria que tô lendo esse ano! e esse livro não foi diferente.
a história tem um peso emocional muito grande pra mim, o fato do ?abandono? parental me pega muito pq eu sou super apegada ao meu pai e se a minha vida fosse diferente disso eu acho que teria pirado.
achei o romance muito bommmm o anders é um gostoso tipo ai que delícia!
uma única coisa que pode ser meio esquisito é a tradução, a concordância verbal as vezes era errada kkkkkkk, mas acredito que não seja culpa da autora!
enfim, recomendo
comentários(0)comente



Leticia.Liesenfeld 16/02/2024

Apenas Frases
Em dias assim, adoro morar em Bury St. Edmunds. Ainda é início de abril, mas já é de longe o dia mais quente do ano até agora. Só de sair do escritório, já me sinto muito melhor. Acabei de encerrar uma ligação com uma cliente difícil? A mulher e as reformas que ela planeja para sua casa com certeza vão me fazer odiar arquitetura pelo resto da vida. Preciso de uma pausa para o café. Ao passear pelas ruínas da abadia, à procura de um muro baixo para me sentar e tomar meu café, vejo meu noivo, Scott, sentado em um banco à sombra de um abeto gigante.
comentários(0)comente



lorenmedeiros 23/05/2024

A história é linda, mas...
A história é linda, os personagens são envolventes, a escrita é fluida, mas é muito descritiva. A autora não vai ao ponto direto, talvez, tenha sido esse o motivo de eu ter demorado mais para finalizar a leitura. Achei as descrições muito cansativas.

Em relação à própria história, no começo achei que o irmão do protagonista fosse roubar a cena, pois achei o protagonista muito "sem sal", mas depois ele me ganhou.

Achei o casal muito "morde e assopra". Me deu agonia kkkk, mas o final foi lindo! Gostei da história, mas não se tornou meu xodó, infelizmente.
comentários(0)comente



ka.si 21/12/2023

Eu to muito lelé da cabeça, escrevi e salvei a resenha de outro livro e ela sumiu e agora esse livro aqui que eu li antes do outro ainda tava sem marcar que já tinha terminado. Enfim, amei esse livro também e nossa algumas partes destruíram meu coração é como se tivesse acontecido comigo, gostei bastante que os personagens se conheceram antes de realmente ficarem juntos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Meias de Abelha 16/06/2024

Uma história gostosa de ler!
Aqui iremos conhecer e acompanhar a história de Wren, uma jovem que vê seu noivado sendo arruinado, por ele se apaixonar pela colega de trabalho!
Destruída, ela resolve passar um tempo na casa de seu pai e sua madrasta, e tentar amenizar a dor.
Lá ela se reencontra com sua meia-irmã e mesmo contrariada, resolve passar um tempo em sua companhia.
Em uma noite resolvem ir em um bar e ela conhece dois jovens, mesmo que distante, mas que algo chamou atenção nela. Os irmãos Jonas e Anders. Seus pais são donos da fazendo que fica perto da casa de seu pai, e no caminho de volta, Wren resolve voltar sozinha e se perde no meio do caminho, fazendo assim, dar de cara com Anders.
Com o passar dos dias, eles acabam tendo mais contato e mesmo tendo uma conexão muito grande entre eles, Anders se recusa a se apaixonar e se entregar.
Wren sabe de sua perda, algo que ainda o faz sofrer, mas o que ela não imagina, é que tem algo a mais nessa perda.
É algo que realmente pode mexer com Wren e toda sua expectativa, de tentar fazê-lo se entregar.

Uma história que me envolveu desde o início. Que nos faz ter muitas emoções, desde sofrimento, risadas e conforto no coração. A autora conseguiu nos conectar aos personagens, e nos surpreender com o que Anders ainda não tinha contado a Wren. É algo que me chocou rs.

Recomendo muito!!

Siga o Meias no Instagram e no Tik Tok e fique por dentro de todas as novidades no mundo literário.

https://www.instagram.com/meiasdeabelha

@meiasdeabelha
comentários(0)comente



Bruna 14/08/2024

Paige Toon conseguiu me conquistar com um romance que vai deixar saudades. Sua escrita é bem objetiva até mesmo quando descreve um ambiente , fato me fez ficar ainda mais presa a trama despretensiosa, mas que já mostra personagens condizentes com suas idades, com muita personalidade, uma dose de drama (amo) e muitos diálogos inteligentes e interessantes. Vivi nas fazendas por 48 horas e saboreie o pêssego, o milho, maçã, pera e também o banho de rio. Participei das conversas, das discussões e adorei a personagem Wren (cativante). O livro é sobre o amor de uma forma geral, mas é principalmente sobre o perdão, tão necessário. Recomendo e já aviso que não é um livro hot. É um romance que a autora descreve uma cena de sexo como quem escreve um poema ao amor.
comentários(0)comente



97 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR