spoiler visualizarNii 12/12/2023
Não sei o que dizer
Olha, eu estou meio receosa de começar essa resenha, por vários motivos, mas espero que a Autora não se chateie comigo por isso.
O livro tem um desenvolvimento muito rápido, e por mais que eu ache que isso não é totalmente ruim, senti falta das coisas rolarem com mais calma e detalhes. Algumas coisas eu senti que só foram jogadas no meio do caminho, por exemplo, a doença da Mãe do Bryan poderia ser muito mais explorada, com mais detalhes e sensibilidade, mesmo ela sendo cruel. O transtorno dela poderia ser muito mais explorado, ou pelo menos vista como mais do que ele.
Os personagens principais são bem legais, mas não consegui me apegar a nenhum deles. Diferente dos secundários que roubaram toda a atenção pra mim, poderia ler por várias horas sobre o Finn, Alexandra, Jayden e Nicolas.
O final do livro foi bem corrido, e espero que Bryan consiga finalmente se recuperar. Gostaria de saber o que aconteceu com a "família" da Valerie, com os meninos.
O livro de maneira nenhuma é ruim, não é porque eu não gostei de certos pontos que eu o acho ruim. Só acho que poderia ter tido um desenvolvimento melhor.