Carol Luques 12/08/2024
A narrativa do livro acompanha duas mulheres, Holly e Fliss, que, em um primeiro momento, não possuem muito em comum. Holly tem um relacionamento de quase 10 anos e, quando pensa que vai ser pedida em casamento, Will, seu namorado propõe que abram a relação. Imagina o susto! E o pior, para agradá-lo, Holly aceita a proposta. Por outro lado, Fliss é um espírito livre: sabe que ama seu namorado Ash, mas também gosta do flerte e da novidade. Por isso, seu relacionamento aberto vai muito bem! Até que Ash pede que eles fiquem exclusivos. E... Fliss também aceita. É nesse contexto que Holly e Fliss se conhecem!
O título do livro e a premissa me chamaram a atenção, então eu quis dar uma chance para a leitura. A escrita é muito fluida, dinâmica e envolvente, há partes bem divertidas, inclusive. Holly e Fliss são personagens muito interessantes, amei como a autora, Chloe Seager, permitiu que a gente entrasse em suas mentes. Mas, o que custava transmitirem seus pensamentos, opiniões, desejos para seus companheiros? Por sinal, dois "boys" bem egoístas e toscos! No fim das contas, pareceu um livro sobre como a falta de comunicação pode destruir os relacionamentos.
Apesar de ter gostado da história, não amei, pois me pareceu que faltou algo mais na narrativa, cujo final não foi nada surpreendente!