Um Conto de Natal: Existe Amor Em Nova Iorque

Um Conto de Natal: Existe Amor Em Nova Iorque Paula Simas




Resenhas - Um Conto de Natal: Existe Amor Em Nova Iorque


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Thée Araújo 23/05/2024

De coração quentinho estoooou
Aaaaah eu amei Brian e Nora .. que casal fofo nos mostrando que tudo pode ser superado e que milagres de Natal acontecem.


Nora uma órfã que tinha um sonho de estudar na Juliers .. morava nas ruas e ganhava dinheiro tocando suas músicas de Natal

Brian um empresário que teve seu coração destruído destruído odiava Natal


Ferinha e Grintch
Leituras da Naty 29/05/2024minha estante
Um livro lindo demais ????


Thée Araújo 31/05/2024minha estante
Literalmente perfeito neah?! Não tem como não se apaixonar e não acreditar na magia do natal




Clarissa.Grendene 28/05/2024

Um linda história
Desde o primeiro encontro entre Nora e Brian é visível a tensão e atração que existe entre eles. E apesar das diferenças não apenas de idade como classe social, percebemos que alí existe uma possibilidade de relacionamento.

No decorrer da história vamos conhecendo os mistérios, medos e sombras que perseguem os personagens e acabamos entendendo todas as suas atitudes até o momento.

A descrição das ruas de Nova York em pleno Natal me fizeram visitar lugares, consegui imaginar o aroma das panquecas e do café. Me senti presente nas cenas, como quem observa tudo pelo lado de fora da janela de vidro.

A autora nos mostra que todos merecemos uma segunda chance e sempre é possível encontrar um final feliz e recomeçar.

Recomendo muito essa leitura.
comentários(0)comente



Tathi (@Doidosporserieselivros) 07/05/2024

Quem puder leia
Olá queridos amigos leitores! É muito difícil vir falar de livros no momento que estamos passando aqui no Rio Grande do Sul. É uma dor imensa que estamos passando vendo pessoas amadas perderem tudo.

Nesse momento a comunidade literária está se unindo para ler e comprar e-books e livros físicos de autores que perderam suas casas nessa catástrofe.

Uma das autoras é a @paulasimas_autora , a autora tem dois livros pela Amazon, e eu consegui ler o mais curto deles, o conto Existe Amor em Nova Iorque?
O livro conta a história de Brian, um sujeito meio mal humorado que odeia o natal e tem surtos cada vez que a vê tocando musicas de natal na frente de seu trabalho.
Mas desse ódio vai surgindo uma atração intensa, que será explorada assim que eles conseguirem superar seus próprios traumas.

????????????????????????????

O Clima de gato e rato entre os dois foi muito agradável de acompanhar e mesmo abordando assuntos mais pesados sobre o passado de Nora, o livro segue com uma atmosfera gostosa de ler.

Brian é um Grinch por um motivo bem traumatizante, e é incrível perceber o quanto é libertador falar sobre algo que nos marcou negativamente, uma sensação terapêutica.

Por fim, quero pedir que você que tem a assinatura ou quer ajudar a autora de alguma forma faça a compra do e-book (está 1,99) ou leia pela assinatura, pois nesse momento de caos ajudará muito se todos nos unirmos.

#ajudeumautorgaucho #ajudeopovogaucho #orepeloriograndedosul #ajudeors #ajudeorslendo
comentários(0)comente



Gisele Galindo 01/03/2024

Existe Amor em NY
"E estava tudo bem, até aquela segunda-feira, quando aquele Grinch inimigo do Natal veio até mim como se fosse o dono da rua exigindo que eu saísse dali."

Sim, temos um inimigos para amantes na parada, em pleno Natal.

"? Qual é o seu problema com músicas natalinas? Por que você não gosta do Natal? Sério, como alguém em sã consciência não gosta do Natal?"

Confesso que sou um pouco como Brian, música natalina irrita um pouquinho, rs. Mas, ao contrário dele, não tenho trauma algum a ser curado. E acredito que a história de Brian, antes de Nora, daria uma bela trama romântica. Ao ler o conto fiquei com certo gostinho de ser um spin-off de um romance anterior em que ele era um personagem secundário. Creio que, se não existe, o irmão e a ex dele merecem um livro.

Já Nora, é uma jovem artista moradora de rua. E aí entramos no terreno de outro tema entrelaçado na obra, a diferença de idade, o que rende basicamente uma troca, em que um acaba ensinando o outro em determinadas áreas.

Esse é um conto gostosinho de se ler, em que os títulos dos capítulos são uma contagem regressiva para o Natal, ao mesmo tempo em que traz progressivamente a relação do casal e o refazer de Brian.
Luh Campanha 29/05/2024minha estante
Gostei da analise




Ana Maria Silva 28/05/2024

História apaixonante e viciante.

Vale a pena ler.

Reflexão sobre o livro:

Não desista de um sonho apenas pelo tempo que levará para realizá-lo. O tempo passará de qualquer forma.

Um dia vão falar que foi sorte, mas só você sabe a jornada que está percorrendo para ver seus sonhos realizados!

O segredo de um sonho realizado está no pensamento positivo.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Divida seu sonho em pequenas metas e trabalhe todos os dias para realizá-lo.

Sonhos não foram feitos apenas para serem sonhados, mas para serem vividos e também realizados.

Sonhos nascem para serem realizados e não apenas sonhados. Viva. Supere seus sonhos, permita-se escolher além do que sua mente te permite acreditar.

Recomendo vivamente a lerem.
comentários(0)comente



Adriana 08/05/2024

Perfeito
No livro vamos conhecer Nora, uma jovem de dezoito anos que aos sete, ficou órfã e teve que ir morar em um orfanato. Ao completar a maior idade, resolve ir para Nova York abandonando sua cidade natal e indo em busca de novos desafios. Mas quando chega ao seu novo destino, os desafios são maiores do que esperava.

Sem ter dinheiro ou para onde ir, Nora começa a tocar violino nas ruas para conseguir uns trocados tanto para as refeições quanto para tentar alugar um canto para dormir, mas o que consegue não é o bastante.

Em uma tarde, quando está tocando em frente a Macllister Finantial Inc. O CEO que teve seu coração partido na noite de natal e não gosta das músicas natalinas que estão sendo tocadas em frente a sua empresa, a expulsa do local.

Brian é um homem bem sucedido, bonito, mas com um coração enorme escondido por trás de seu mal humor. Seus primeiros encontros com Nora, são catastróficos. Contudo, após várias discussões, um acontecimento os aproximam. Assim como a música, Nora começa a ganhar espaço em seu coração.

Uma história linda, envolvente e muito fluída.
comentários(0)comente



ADRIANA 24/05/2024

Existe amor em Nova York
Que livro lindo.
Uma história apaixonante,que aquece o corpo. Duas pessoas distintas têm seus caminhos cruzados,de um lado um homem poderoso que odeia o natal e do outro uma jovem órfã que ama essa magia. Duas vidas opostas mas que vai se completar de uma forma surpreendente. Eles foram a cura um do outro. Amei demais ??.
comentários(0)comente



Eliane-Lita 02/06/2024

Carinhoso
Uma leitura que começa em meio a um leve
enemies to lovers, bem aconchegante, +16,
Num sequencial de dias próximos ao Natal,
culminando num clichê bem gostosinho.
Brian e Nora, são uns fofos. Suas solidão, os
permitem se aproximarem e iniciarem uma
amizade, seguida por atração de ambas as partes.
Obrigada Autora!🌺🍃

Sou Eliane-Lita, escrevi Meu Herdeiro à Família Mohrwaii,
Romance-ficção com muito drama, em e-book na Amazon
e Kindle Unlimited
https://a.co/d/hp8OkU6
comentários(0)comente



Ester 25/12/2023

Muito bom
Eu amei essa história, simplesmente perfeita, escrita fluída e história bem desenvolvida. Os personagens são incríveis, amei a junção de enimies to lovers e conto de natal
comentários(0)comente



Erica303 08/05/2024

Lindo ?
Que história linda que nos deixa com o coração quentinho ? não tem como não ler e se sentir bem.
comentários(0)comente



taiana.paixao.5 06/05/2024

Muito lindo
Um conto que transpira amor e leveza. Mesmo Brian sendo um rabugento, sabia que ele tinha um coração grande.
Nora mesmo sendo nova, entendia muito sobre a vida pela experiência que passou. Conseguiu transformar o Brian.
comentários(0)comente



@artdeliterar 01/01/2024

Resenha @artdeliterar
Leitura de natal com os projetos @amazonasbooks e @autoralendoautoraoficial_

Existe amor em Nova Iorque?: O CEO e a musicista.
Autora Paula Simas

Um coração partido seria capaz de amar de novo? E grandes sonhos poderiam se realizar na vida de quem só tem o suficiente para sobreviver ao "hoje"? O destino sempre sabe o que faz, e, quando Nora, uma jovem órfã com um talento incrível, decide ir tocar no único lugar que ela jamais poderia tocar, ele entra em ação. Brian tem uma ferida que se abre ainda mais quando o Natal se aproxima, mas ele não terá forças para resistir quando a musicista decidir lhe desafiar, tocando bem em frente ao prédio em que ele trabalha as músicas que ele menos quer ouvir. O inevitável acontece e eles não podem mais controlar. Um romance cheio de descobertas e cura das próprias feridas, sem falar da grande oportunidade que surge na vida de ambos.

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited ?
comentários(0)comente



SJ Angels 22/05/2024

Perfeito
É um conto tão fofinho
Para quem gosta de contos de natal vai amar
Um Livro lindo
Primeiro livro que li da autora e vou dizer para vocês
É perfeito
Parabéns, Paulinha por esse conto tão fofinho
Quero continuação desse contoNunca pare de escrever
Sua escrita e suas histórias são perfeitas
E a forma que você conta a história é impecável.
comentários(0)comente



titajm 02/06/2024

Então é natal...
Quando nos deparamos com menções a abuso sexual, violência, abandono infantil, e aí pensamos, mas como é um conto de natal, mas a autora conseguiu escrever uma história linda e comovente, mesmo com esses tópicos tão forte. O clima de natal é contagiante ouvindo a Nora, e torcendo pra que consiga entrar nessa faculdade que acho que seja a mais famosa em questão de artes do mundo, a Juilliard, ter que ganhar a vida tocando nas rua de New York é muito difícil, ainda ganhando a implicância do Brian, sem dúvida os opostos se atraem e realmente aqueceu meu coração esse lindo conto.
comentários(0)comente



Resenha da Pri 29/05/2024

Uma história curta porém cheia de detalhes, em alguns momentos eu fiquei triste pela personagem, quantas pessoas vivem como ela?

Quantas pessoas se tornam invisíveis aos nossos olhos?

Enfim, ainda bem que ela pode se apegar a música para se sentir viva.
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2