Caída por você

Caída por você Amy Lea




Resenhas - Caída por você


890 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Deusani0 20/04/2024

Maravilhoso
Que livro é esse, estou simplesmente apaixonada.
É interessante ver como os personagens têm suas características únicas e como suas interações moldam a dinâmica da história. Charlotte parece ter suas próprias lutas internas e Renner, apesar de ser popular e carismático, parece ter um jeito peculiar de lidar com ela. Essa dinâmica de amor e ódio entre os protagonistas pode render momentos divertidos e emocionantes ao longo da história.
Organizar a festa de formatura perfeita é o último item na lista de desejos de Charlotte Wu, uma ultradisciplinada aluna do último ano do ensino médio.
Tudo está correndo de acordo com o planejado até que, durante a decoração do salão, um escorregão faz Charlotte despencar de uma escada e aterrissar em cheio em cima de seu arqui-inimigo, o detestavelmente sarado J. T. Renner.
Os dois foram parar 13 anos no futuro e vão precisar conviver juntos,  já que só os dois sabem que vieram no passado.
Charlotte e Renner estão prestes a embarcar em uma jornada cheia de descobertas, tanto sobre si mesmos quanto sobre o mundo ao seu redor. Será uma mistura de comédia, romance e talvez um toque de fantasia.
Um livro que me ganhou desde as primeiras páginas e que torci tanto pra que fosse um final que me deixasse com um sorriso no rosto e o coração quentinho.
É incrível quando um livro consegue capturar nossa atenção desde o início e nos envolver tanto emocionalmente. E encontrar um final que traz essa sensação de felicidade e calor no coração é maravilhoso.
Se você gosta de uma história típica de sessão da tarde, cheia de indicações de filmes (De repente 30, De volta para o futuro...) e músicas marcantes e sem deixar de falar o casal apaixonante.
comentários(0)comente



Ellen Francine 15/04/2024

Caída por você.
Eu amei demais. Desde o início da leitura me cativou. A narração é em primeira pessoa e é o ponto de vista da Charlotte. Ela é uma garota que é inegavelmente inteligente e muito organizada. Obcecada por listas, ela tem uma lista de desejos que quer cumprir no último ano. Mas nem tudo saí como o planejado e em um acidente na escada ela acaba indo para o futuro com seu arqui-inimigo Renner onde ambos acordam em uma casa desconhecida e juntos em uma cama. E ela acaba se assustando: a casa é dela e de Renner e eles estão noivos.
Inicialmente ela acha que é uma pegadinha de suas amiga Nori, mas depois de um tempo a ficha acaba caindo e fica assustada, aliás, ela vai ter que passar um tempo junto com Renner, com quem sempre tem um bate boca.
Eles não entendem, principalmente ela, o porque disso ter acontecido, então ela passa a procurar por respostas e várias coisas são reveladas. Ela percebe que algumas coisas mudaram e que a fazem repensar as suas atitudes, principalmente com o Renner e seu pai.
Uma leitura muito levinha e que prende com a narrativa, muito criativa com os apelidos na hora de discutir com o Renner. Me fez rir de bobagens e foi uma dose de serotonina, principalmente porque achei parecido com o filme "De repente 30" meu fav do coração ? ?
comentários(0)comente



Francieli 14/09/2024

Legal e fofo. livro sessão da tarde. Gostaria que tivesse continuações, gostaria de ver eles chegando aos 30 de verdade.
comentários(0)comente



Mia Fernandes 06/04/2024

A operação de volta aos 17 anos
Quando vi que ele tinha a vibe do filme De Repente 30, e li só a primeira página, foi outra paixão.

Que livro mais delicinha. Com muitas referências ao mundo do pop, aquele enimies tô lovers, Caída por você, me deixou caidinha pelo Renner adulto.

O que fazer quando você cai de uma escada e acorda 13 anos depois, na cama com seu inimigo? E descobre que estão pra se casar em uma semana! Como preencher a lacuna desse tempo, quando estavam no arrumação do baile, pra vida de adultos?

Nesse ponto, além de preencher os vazios, Char e Renner vão se descobrindo e vendo que tem coisas em comum. Será que todo aquele ódio que Char sente por ele é recíproco? Ou foi formado por um equívoco?

Muito legal ver os amigos deles se tornando adultos. As lições que Char vai aprendendo, a deixar de tentar controlar tudo e começar a se divertir. E ver Renner, o cara com um sorriso de 200 volts, mostrar que também tem seus dias tristes.

"Não é sua responsabilidade fazer sua mãe feliz de novo, Renner. É um fardo grande demais. Você não pode ser o sol de todo mundo sem perder a sua luz."

Essa ida ao futuro. 2037. Será uma viagem no tempo ? Um mundo alternativo ? Sera que eles entraram no multiverso da loucura?

"Se isso é um sonho, sem dúvida parece mais real do que qualquer outro momento da minha vida. Cada vez que ele roça o polegar na minha pele. O olhar terno e questionador. A maneira como ele passa a mão quente pelo meu cabelo, massageando a nuca, acende a faísca que dormia dentro de mim, reprimida por todo esse tempo."

"Estamos presos neste... mundo muito estranho. Não sabemos se é verdade, sonho ou algum universo alternativo bizarro. Mas estamos aqui. E nunca mais vamos viver esse momento, né?"

"Mas se você quer tudo planejado, onde fica a espontaneidade?"

"Estou ciente de que essa é uma descrição cativante do Renner. Mas o fato é que ele parece mesmo um cruzamento de todos os atletas das boas comédias românticas. Seu superpoder é enfeitiçar as pessoas com aqueles olhos de cachorrinho perdido e um sorriso constante e reluzente. Se quer saber minha opinião, é pura feitiçaria."


Aviso: não tem hot. Mas, cai no feitiço do Renner.

Xoxo
Mia Fernandes

P.s: cadê a adaptação com os protagonistas de Todos os garotos da minha vida ? Eles são perfeitos pra Char e Renner
comentários(0)comente



Mari.tv 17/09/2024

Esse livro cura onde dói
Para você, pessoa gente boa que não julga livros só porque eles são bobinhos e curte uma história super gostosinha pra desestressar, você vai amar esse aqui!!

Ele é simples, é curtinho, é quentinho e perfeito pra quem não gosta de livro com hot (deus abençoe). Ele me lembrou muito a vibe de de repente 30 no quesito filme e amor e gelato no quesito livro, se você gostou de algum desses dois você com certeza vai curtir ele :))
comentários(0)comente



Jade Oliveira de Souza 14/04/2024

O irmão de melhor que nos filmes
Ai caras, eu gostei! Fiquei absolutamente obcecada, quando pegava pra ler, lia 30, 40 por cento!

Achei q história se alonga um pouquinho?! Sim! Mas achei um baita livro conforto!

O gostinho de sessão da tarde no verão está lá assim como em Melhor que nos filmes. Quase senti saudade de ser adolescente (Deus me livre)

Um bom romancinho pra ressaca literária
comentários(0)comente



Julinha 13/07/2024

Amooo livros nessa pegada, viagem no tempo com o par romântico, maravilhosoooo! Me lembrou bastante o livro ?mil vezes amor? da lynn ?tweet cute? e o livro ?hoje,depois,amanhã?. Então foi perfeito, super recomendo.
comentários(0)comente



Janine 16/06/2024

Demorou, mas ele me ganhou
Eu tô numa fase em que ya tá perdendo a graça pra mim, mas como eu sabia que eles acordavam adultos em algum momento, e ouvi falar bem do livro, resolvi tentar. No começo eu tava achando bem mais ou menos, e percebi meu erro em achar que por eles estarem em corpos adultos a cabeça deles ia mudar... mas ainda assim o romance me pegou e terminei o livro achando ele super fofo.
comentários(0)comente



ferdisnandis 25/10/2024

De repente 30 - Versão formatura
Escrita bem bobinha. Eu torci TANTO para esse casal, eles são uns queridos e fofos. Seus momentos juntos foram tudo, me lembrou muito De repente 30.

A indicação é a partir de 13 anos, mas esse linguajar não está muito correspondente... Além disso, não gostei tanto da protagonista, eu sei que ela tem 17 anos, mas achei ela tão chatinha.

Livro bom para desligar a mente e curtir uma história bem adolescente.
comentários(0)comente



vilheu_ 25/10/2024

?
Que leitura gostosa, livro de 2024 sem mto hype, mas uma ótima indicação da minha irmã.
escrita bem simples com personagens bem desenvolvidos, q erram acertam e evoluem.
o lance de viajem pro futuro me pega dms, amo livros de romance com algo a mais (tipo mil vezes amor da lynn painter, romance+lopping temporal, fodaaaa).

queria dizer q n me identifiquei nadinha com a charlotte mas n posso? essa coisa de aceitar tudo quieta na amzd e as vezes perdoar sem a pessoa nem ter pedido dcp me representa dms; planejar tudo e as vezes esquecer de viver me representa também, embora ela consiga executar oq planeja e eu acabe desistindo de tudo q me proponho a fazer justamente pelo medo de n alcançar minhas próprias expectativas (desabafei rs).

um bom livro pra quem quer sair da ressaca literária, confia ??
Ilheupaty 15/11/2024minha estante
Tudo o que eu indico é bom, dá licença ??




Marina 31/10/2024

Não pensei que fosse gostar tanto desse livro! Bem leve e divertido. Adorei a ambientação estudantil e as personagens. ?
comentários(0)comente



Patty Costa 22/05/2024

Sabe aquelas leituras gostosas e leves, Personagens fofos e cheios de química?? Esse livro é muito assim.. uma comédia romântica maravilhosa que mistura uma vibe de ?De repente 30? e ainda coloca como música dos personagens o tema de ?Dirty Dacing?. Siiimmm, isso mesmo que você leu! E eles até fazem o salto, gente! Charlotte Wu e T. J. Renner são arqui-inimigos no ensino médio, só que esse ?enemies to lovers? só enemies de uma parte só e a gente surta muito com essa fofurice! Eu amei demais e super recomendo!
comentários(0)comente



Yanelife 27/04/2024

Achei um amorzinho
Eu gostei bastante do livro, gostaria até de ter lido mais, queria muito um epílogo pra ter mais um gostinho da relação deles dois.
No geral, adorei a leitura, a escrita da autora é ótima, me senti vendo uma comédia romance adolescente dos anos 2000
comentários(0)comente



ollie7 06/04/2024

Favoritado ??.
é estranhamente eficaz em fazer se identificar com a protagonista, fim de ensino médio, mudanças, corações, metas, amores e oportunidades para viver.

falando como uma garota que só tem 15 anos e em breve 16, que está no ensino médio, entender como é correr atrás dos seus objetivos, ficar estressada e não se dá a oportunidade de viver em todos os momentos possíveis, esse livro foi um tapa na cara. Até a relação dela com seus pais.

é um livro lindo, ótimo e com a pitada de amor que todos desejam ter nas suas vidas, não importando o futuro porque é preciso viver o presente. O real.

quando acontece a cena que bem inspirada em "de repente 30", foi que onde a ficha caiu e eu comecei a chorar, perceber que algumas amizades não duraram para sempre por mais antigas que sejam, perceber que as coisas podem fugir do seu controle, perceber que a oportunidade de viver é agora, mas por que tanto medo? e nisso me lembrou a música do vienna.

vienna, children e home (do Edward).

"Vá devagar, sua criança louca
Você é tão ambicioso para um jovem
Mas se você é tão esperto
Me diga por que ainda tem tanto medo?"

acho que essa é a dedicatória perfeita minha para esse livro, vienna. me lembrou de como eu preciso agarrar as oportunidades, de viver, de não ligar para as opiniões e que acima de tudo, as coisas sempre acabaram dando certo como as nossas versões futuras desejam.

e eu chorei horrores, então óbvio que é 5?? e um lugar no meu coração. ?

ME TIROU DE UMA RESSACA LITERÁRIA FORTISSIMA!!!!!
comentários(0)comente



Rafa.Reads 12/06/2024

Sessão da tarde fofa
Que livro maravilhoso, peguei a dica dele num insta que eu sigo sobre livros, e se eu soubesse que era tão bom assim já teria lido antes. Mil estrelas pra ele, primeiro livro da Amy Lee que eu leio, e me simplesmente não consegui parar de ler. Me lembrou muito a história do Wes e da Liz. Eles são muito fofinhos, Renner e a Char ganharam um lugarzinho especial no meu coração! E ele aborta assuntos importantes.. chorei muito e fiquei gritando de felicidade igual uma adolescente kkkkkkk Lindo lindo lindo lindo!
kukli 18/08/2024minha estante
Lembra Wes e Liz? Ahhhh ja vou colocar na lista ?


Rafa.Reads 19/08/2024minha estante
Sim sim eles são do mesmo colégio.. implicam um com o outro e por aí vai




890 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |