Booklovers - A Influencia Do Amor

Booklovers - A Influencia Do Amor Luiz Meiraz




Resenhas - Booklovers - A Influencia Do Amor


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Cris Hellen 22/10/2024

Literalmente um booklover
Devorei esse livro em uma rapidez absurda, confesso que passei raiva com a enrolação do casal e outras coisas, mas depois percebi que era pra eles amadurecerem e sendo sincera? Foi muito bom!! Esse livro é recomendado pra quem tem paciência pro casal ficar juntos, mas fora isso é um ótimo livro pra sair da ressaca literária. Amei a forma como foram colocados os indígenas no livro, foi o que mais me chamou atenção porque não é todo dia que a gente vê um livro com personagens indígenas, amei muito tudo no livro ??
comentários(0)comente



Fran51 13/01/2024

A história tem tudo para ser interessante, mas apresenta muitos erros de português (confesso que tenho problemas, isso me incomoda muito), e acaba ficando confusa. Personagens muito dramáticos também não ajudam a conquistar.
comentários(0)comente



Caroline 17/09/2024

Sinceramente
Entendo a dificuldade do autor em ter um revisor, mas confesso que como uma pessoa formada em revisão todos os erros de português ou de pontuação fizeram a leitura ficar pesada.
Sobre todas as citações de livros que o autor fez, no início estava fofo, mas com os personagens fazendo aquilo o tempo todo só me pareceu que era uma farofa literária feita na base do copia e cola.
E sobre o apelido dela: arda......
Alguns autores são genias com apelidos, no caso da arda ela só sofreu pois uma péssima escolha foi feita.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Regina87 12/01/2024

Meu jesus
O livro possui inúmeros erros, não existe uma página que não tenha erros, o autor justificou dizendo que não tinha dinheiro pra um revisor, mas aquilo estava fora do normal, difícilmente era possível entender o significado de uma frase no texto, ja li livros de crianças de 13 anos mais bem revisados, ele disse que quando puder vai pagar um revisor, então aconselho que quem queira ler, espere um pouco, a história é boa, porém muito longa, e o autor ainda quer colocar um segundo livro, já que não tem final.

A protagonista é o ápice de uma garota infantil, arruma briga atoa o tempo todo com o protagonista, os personagens não tem desenvolvimento, uma hora ela odeio todos os amigos do protagonista, no outro ama todo mundo.

No livro tem muita militância, e não digo no sentido de "luta por direitos" como o autor quis fazer, ele só pegou várias minorias, jogou no livro e falou sobre como eles sofrem e afins, sobre LGBT, eu mesma não vi ele citar nenhum livro sobre, tirando vermelho branco e sangue azul, sobre os indígenas, ele não falou nada sobre a cultura dos povos, só fez um personagem sofredor por sua etnia. Achei legal o personagem ter descendência indígena, mas foi só um detalhe q o autor colocou lá e não usou pra nada. No livro o autor tmbm fala sobre a luta da raça negra, sobre como deve-se falar mais sobre livros de autores negros e suas lutas, mas porque o autor não citou algum livro sobre os negros, LGBTs e indígenas, assim como ele fez com livros héteros e músicas. Para aqueles que se interessaram na abordagem desses temas, que pena, o autor só abordou a importância, mas n fez valer a pena.

A história tinha muito potencial, mas os erros grotescos, não só de pontuação, como ortografia e digitação deixaram a leitura pesada, e ter feito uma protagonista tão insuportável e irritável também acabou um pouco com o clima, o único que salva é o protagonista. Não quero entrar nesse mérito, mas antes mesmo de saber q o livro foi feito por um AUTOR, só vendo as ações da protagonista eu pensei "essa menina facilmente teria sido escrita por um homem"

ALERTA DE SPOILER:
Com certeza não vou ver o segundo livro, tava tudo indo bem com o casal até os últimos 8min de livro, dava pra acabar ali, mas ele preferiu fazer o protagonista surtar pra poder encher mais linguiça em um novo livro
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR