resenhasdajulia 14/03/2024
Tallulah e Zach realmente não planejavam ser pais tão jovens, mas estavam dando o melhor para o pequeno Noah. Tallulah se dedicava muito ao filho, e Zach prometeu ser o melhor pai do mundo.
Precisando de um pouco de descanso, Zach planeja uma noite perfeita ao lado de Tallulah, e mal pode esperar pela surpresa que fará para ela. Mas, o que seria uma noite tranquila, logo vira tudo, menos isso?
No pub, eles encontram Scarlett, uma colega de faculdade de Tallulah, que os convence a ir para sua mansão, em uma festa na piscina. Porém, depois disso, Zach e Tallulah desaparecem, e ninguém que estava na casa naquela noite sabe dizer o que aconteceu.
Kim, a mãe de Tallulah, não acredita que eles simplesmente tenham fugido, deixando o filho para trás, para se livrarem dessa responsabilidade. Ela sabe que tem algo errado, mesmo que Megs, a mãe de Zach, não se preocupe e ache que está tudo bem.
Agora, um ano depois do desaparecimento dos dois, Sophie, uma escritora de romances policiais, se muda para perto do local, e vai desenterrar segredos envolvendo essa história.
É um livro que, se eu falar muito mais do que isso, vai estragar a experiência de vocês, porque as coisas não são o que parecem. Ao longo da leitura, as coisas se tornam bem óbvias, mas, a princípio, saber muito realmente estragaria a experiência de leitura.
Mas eu juro que li o livro todo e não só o primeiro e o último capítulo ?
Apesar de ter me prendido do início ao fim, achei uma leitura lenta em alguns momentos, e percebi certa incoerência em outros. E também não posso dizer que me envolvi tanto com os personagens. Queria, sim, descobrir o que aconteceu, mas não porque eu estava preocupada, digamos assim, mas só por curiosidade mesmo.
Mas foi um bom livro, que valeu a leitura, porque gosto muito da escrita da autora!