Melissa 18/11/2024
A noite em que ela desapareceu
Nesse livro acompanhamos Tallulah e Zach, um casal de namorados, com um filho pequeno, de alguns meses, que moram com a mãe dela, que se chama Kim, e que, depois de muito tempo, resolvem sair para passar um tempo juntos.
Tallulah faz faculdade de serviço social e Zach trabalha em uma construtora (se não estou errada), eles se conhecem desde a adolescência, cresceram juntos e só conhecem um ao outro, porém, quando Tallulah descobre que está grávida, Zach ‘surta’ e some por um tempo, voltando a se relacionar com ela após o nascimento do bebê.
No dia em que desaparecem, Kim, mãe de Tallulah, descobre que eles tinham se encontrado com um pessoal da faculdade, amigos de Tallulah, mas que ninguém sabe do paradeiro dela e de Zach, o que deixa Kim desesperada.
Um ano após o desaparecimento do jovem casal, um casal se muda para a casa do diretor de uma escola, próxima da região do desaparecimento, e, enquanto o novo diretor trabalha, sua esposa e escritora de suspense, começa a receber pistas sobre o que pode ter acontecido naquela noite.
Gostei do enredo do livro, eu não sabia o eu poderia ter acontecido, o final foi uma surpresa pra mim, e o desenrolar dele também foi bem interessante. O final me deixou meio confusa, não sei se gostei, mas tudo bem.
Sobre os personagens, eu gostei também, me lembraram um pouco os personagens do livro ‘Morre Aqui’, da Abigail Haas, uma vez que todos eram jovens, meio ricos, sem noção do que estavam fazendo, mas muito maus.
Susie e Kim, uma dupla dinâmica, eu gostei, mas queria mais delas, mais das duas juntas e investigando.
Foi o primeiro livro da Lisa Jewell que eu li, embora já conheça outros livros, e gostei bastante dele.