Hey, Diário

Hey, Diário Verônica Oliveira




Resenhas - Hey, Diário


14 encontrados | exibindo 1 a 14


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nataly115 22/10/2024

Resenha
Gostei,quero o livro 2 agora.
Achei interessante a maneira como ela desenvolveu a história e os personagens. obs:esse Thomas é um lerdo aaaaa
comentários(0)comente



rcslv_ 19/10/2024

As vezes eu esqueço que fanfic vira livro! ?
Vamos começar?

Esse livro é um dos meus favoritos, veio do Wattpad e eu li há meses atrás lá... Vamos começar que esse livro é surreal de bom!

Já começamos que a escrita desse livro é muito boa, ela te prende de uma forma que você fique em choque e sem contar a trama da história... O enredo dessa história é surreal de incrível.

vou ser bem sincera quando eu falo que eu chorei muito lendo esse livro por conta dos relatos suicidas do nosso personagem principal.

E a forma como eles dois vão se apaixonando e o carinho que ele sentem um pelo outro é mais bonito ainda... Pra quem não sabe esse livro era taekook

?eu acho que todo mundo deveria ler esse livro!
??
comentários(0)comente



Batman 23/09/2024

Eu amei muito esse livro os personagens são todos incríveis todos tem dilemas muito interessantes são amigos incríveis e são muito unidos esse livro trás temas importantes e trabalha eles de forma muito interessante
Eupeejota 01/10/2024minha estante
Tem romance ?? Ou é sobre amizade ???


Batman 01/10/2024minha estante
Tem romance


Batman 01/10/2024minha estante
Spoilers



Tem romance mas eles ainda não sabem que um gosta do outro


Eupeejota 02/10/2024minha estante
Socorro hahahaah mas nesse livro eles ficam juntos ? Tem hot? Ou é estilo heartstopper??


Batman 07/10/2024minha estante
Spoilers




Eles ainda tão na parte de amigos mas todo mundo já sabe que eles gostam um do outro mas ainda não tiveram coragem de admitir um para outro mas eles agem como namorados e falam que são amigos mas é bem divertido a relação deles e eles se dão super apoio.




izzy.hyunjin 19/09/2024

EU PRECISO DE MAIS POR FAVOOOOOOOOORRRR
Gente como assim termina daquele jeito?????????? Eu necessito de mais pra viver meu deus QUERO MAIS DOS MEUS BEBÊS EU PRECISO
comentários(0)comente



Juliane.Teixeixa 18/08/2024

Gostei, mas eu achei muita coisa repetitiva. Sem dúvida fica muitooo melhor depois que o Gustavo aparece, ele é de longe meu personagem favorito.
comentários(0)comente



rayyy_ 05/08/2024

"Pode me contar, sou quase o seu diário. "
"Hey, diário" definitivamente tem um lugar especial no meu coração, comecei a ler no wattpad quando ainda tava sendo lançada e achava que ia ser só mais uma historia bobinha pra passar o tempo, não cheguei a terminar por lá, mas não esqueci da história pq já nos primeiros momentos me cativou demaaaiiss.
A escrita da verônica é incrível, totalmente envolvente assim como a história que trata de assuntos tão delicados e aborda eles de uma forma tão responsável, sem banalizar pautas ou mostrar um progesso e evolução mágicos, que acontecem da noite pro dia. (Achei apenas meio irreal algumas coisas em relação a Jen).
Chorei do início ao fim, assim como fiquei muito feliz e sorri com cada evolução do Gus e as cada interação dele com o Thom.
O volume 1 de hey diário fala sobre começos, o início de uma longa jornada pra se curar de traumas e feridas que estão abertas.

Suas obras são incríveis, Verônica!!!
Tô muito ansiosa pra ler a continuação e ver ainda mais a evolução dos ThomGus (sol e lua), principalmente pra acompanhar todo o progresso deles nessa jornada de superação. Também quero muito ver a evolução do Jhonathan que merece muita coisa boa!!
comentários(0)comente



Any 22/07/2024

Hey, Diário!
Verônicaaaaaaa! Acho que nunca mais vou esquecer o seu nome e nem esse livro. Terminei a leitura faz umas duas semanas e continuo pensando em tudo. É um enredo repleto de gatilhos, mas a escrita é tão delicada e responsável que o desconfortável torna-se confortável. Os personagens são tão reais que é impossível esquecê-los ao virar a última página. E que final foi esse, verônica, hein? Olha, eu não vou superar nunca. Eu preciso saber como anda a vida dos meus preciosos ThomGus.
comentários(0)comente



_paolacunha 14/07/2024

Apaixonante
"Hey, diário", assim como todas as histórias da Verônica, é uma trama que te prende do início ao fim. Eu acompanhei a construção dessa história e toda vez que releio (como agora), fico com aquele sentimento de contentamento sem igual. Recomendo demais a leitura!
comentários(0)comente



thalita batista 11/07/2024

Uma das histórias mais sensíveis e bonitas que eu já li.

Esse livro trata de vários temas pesados como a morte, suicídio e tentativa se suicídio, abuso, pedófila e principalmente depressão e ansiedade, então é algo extremamente sensível e cheio de gatilhos. Eu gosto como a autora escreve tudo de forma responsável sem romantizar nenhum aspecto da doença e sem aquele clichê de "o amor resolve tudo". Porque não, não resolve. Nesses casos, um romance não vai milagrosamente curar alguém da depressão. Doenças assim precisam de cuidado e atenção, o apoio de familiares e amigos é indispensável, e, principalmente, a busca pelo tratamento é o que de fato vai ajudar em todo esse processo. Mas o processo de cura nunca é fácil e a autora demonstra isso de uma forma tão real, tão sensível que me peguei chorando diversas vezes.

Acompanhar pelo diário de Gustavo como ele se sentia desde meses antes do ocorrido foi algo que doeu. A cada página daquele diário era como uma facada no peito e eu sentia uma vontade insuportável de entrar naquelas páginas e abraçar aquele garoto e pegar toda a sua dor para mim. Os capítulos depois do fim do diário não ficam mais fáceis. O tratamento de Gustavo é algo doloroso de se ler. Não é fácil e muito menos algo rápido. Ele não vai ficar bem de uma hora para outra e às vezes, quando você acha que está indo tudo bem ele tem uma recaída. E você percebe, como um tiro no peito, o quanto essa doença é cruel.

"Por que continuo me machucando? Por que ainda tenho todos esses pensamentos ruins? Eu devia estar feliz, não é? As coisas estão dando tão certo agora, por que não consigo aproveitar isso? Se tudo está bem, por que ainda sinto vontade de morrer?"

Não só Gustavo, mas a maioria dos personagens está passando por situações difíceis. Queria falar em especial de Thomas. Vocês não sabem o quanto eu me apeguei a ele, o quanto eu sinto a necessidade de proteger ele. Porque ele também não está nada bem, mas finge que sim. Thomy ajuda tanto os amigos, faz tudo por todos, está lá para cada um deles, mas esquece de si mesmo, esquece que ele também precisa de ajuda. "O super-herói às vezes é quem mais precisa ser salvo". Eu espero muito que no segundo livro foque um pouquinho mais na saúde mental do Thom e que ele não guarde sempre tudo pra si. O Gus está sendo um apoio imenso pra ele e isso já é um grande passo, mas ele precisa perceber que também precisa de ajuda.

Esse foi um dos livros mais viciantes e difíceis que li, comecei num dia e terminei no outro e preciso urgentemente de MAIS! Preciso saber que o Gus ficará bem, que esses pensamentos ruins vão sair da cabeça dele, que a terapia está ajudando, que ele encontrou um psicólogo que preste, que Thomy tenha percebido que ama o Gus não só como amigo e que ele é o seu ursinho. Preciso saber que Thomas está bem, que todos tenham procurado ajuda médica e estejam indo bem. Quero proteger cada uma dessas pessoas e quero ter a esperança de que as coisas ficarão melhores daqui pra frente. Pode não ser sempre fácil, mas juntos eles ficarão bem.
comentários(0)comente



Nique 09/06/2024

"você é minha paz."
Não tenho oque dizer sobre esse livro, mas ele foi o melhor livro que eu já li em TODA a minha vida!

mudei minha forma de enxergar as coisas depois dele (e nem é um livro de autoajuda), mas a história dele é extremamente comovente. eu chorei demais lendo no wattpad e foi como um sonho realizado ver o livro chegando na minha casa.

Verônica, você fez história na minha vida de leitora
comentários(0)comente



rafa 03/04/2024

"Estou feliz por estar vivo."
Que livro lindo!!
Comecei a leitura despretensiosamente, sem esperar grandes coisas, apenas um romance para passar o tempo, mas fui surpreendida da forma mais positiva possível.
É um livro sensível, uma história com um tema importante e pesado mas que foi escrita com tanto carinho que você se sente abraçado a leitura toda. Além de ter um romance lindo, entre o casal principal e os secundários também. É de aquecer o coração!
Passei os dias de leitura completamente obcecada, fazia tudo pensando nesse livro, e mesmo agora, após alguns dias de lido, eu continuo pensando nele e com saudade dos personagens.
É lindo e mal vejo a hora de reler.
comentários(0)comente



jungoboyz 14/03/2024

Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu gosto dessa história. Ela é uma das minhas favoritas desde que ainda estava no wattpad e o livro físico dela foi um sonho realizado. O enredo é incrível, bem amarrado, os personagens são bem escritos e coesos e eu amo a forma como a Veronica constrói a relação do Thom e do Gus de forma muito leve.

Eu tenho um extremo respeito pela forma como ela retrata a depressão do Gustavo sempre de forma muito responsável. Gosto de como ela não deixa a história cair naquela coisa de "O amor pode te libertar de tudo" como muitas histórias que abordam o tema fazem.

Minhas únicas críticas ao livro são em relação a diagramação e aos erros de português. Como uma publicação independente é claro que são erros que podem ocorrer e por isso não foi algo que eu levei muito para o coração quando estava lendo. Porém foram alguns vários erros que tornaram a experiência da leitura um pouco incomoda, mas que eram compensados pela história.

Tirando essas pequenas coisas o livro com certeza é um dos meus favoritos e eu vou levar os ThomGus para o coração.
comentários(0)comente



Gabriela 12/01/2024

Que livro perfeito. A escrita e a história são tão boas que você nem percebe o quanto que já leu, quando vai ver já acabou. É uma história muito boa de ler, que te prende do início ao fim.
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14