Minha Lady, Meu Lorde

Minha Lady, Meu Lorde Katharine Ashe




Resenhas - Minha Lady, Meu Lorde


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Mandy 23/01/2024

Afrodite esta de volta
ELES SE ODEIAM. BRIGAM SEMPRE QUE SE VEÊM. ELE UM LIBERTINO, ELA UMA ERUDITA.

Minha Lady, Meu Lorde - Katherine Ashe - Leabhas Books

"Nove anos atrás, jurou nunca mais deixar que Ian Chance a perturbasse, e não estava disposta a quebrar esse voto agora."

Ian é obrigado a viver sobre a má reputação do pai, mesmo que ele tenha conquistado sua própria boa reputação.Já Corrina é uma dama respeitada, que vive sempre rodeada de pessoas com grande intelecto e fazendo seus salões para reuniões. Há nove anos não há entendimento entre eles. Brigam sempre que se veêm. Ian a detesta, e ela é sempre arrogante e superior esfregando isso em sua cara. Ian é um libertino completo, bebendo até o amanhecer e tendo amantes. Mas uma exposição muda tudo... Afrodite mais uma vez está em ação para juntar um casal que não acredita em seu próprio entendimento.

"Corinna Mowbray. A rebarba em suas memórias de infância. A desgraça de sua juventude."

Corinna é aquela personagem que tem muita inteligência e esperteza. Que tem a língua afiada e está sempre pronta para um embate. Ela está sempre preparada para brigar com Ian, ao menor sinal de sua presença.

Ian é o típico mocinho cheio de caráter silencioso, que carrega uma carga que não é dele, já que seu pai era um homem da má índole. Embora, ele não deixe por menos... em suas bebedeiras e amantes. Ele nutre por Corinna, um sentimento conflituoso. Sempre esperando que ela o ataque em suas discussões.

"Queria-o por inteiro, assim como a si mesma."

Uma reviravolta do destino os unirá de uma forma um tanto inusitada, mas para a deusa do amor, tudo vale a pena. Ian e Corinna sempre viveram aos mal entendidos, sempre sendo cabeça dura demais para voltar atrás de palavras ditas no calor do momento.

"A mulher sem a qual não poderia mais viver e que, ao que parece, poderia viver muito bem sem ele."

A escrita da autora sempre consegue me cativar, mas esse livro me fez rir do início ao fim. Me apaixonei pelos personagens e suas personalidades tão únicas. Um enredo que eu não esperava, mas que me fez devorar as páginas em duas madrugadas seguidas.
comentários(0)comente



Sidneia.Ruthes 27/06/2024

Troca de identidade
Confesso que no início a leitura não estava me prendendo mas fui lendo aos poucos e a história me agradou. Não tinha lido nada assim sobre trocar de corpo e tal, mas achei bem interessante mesmo que em alguns momentos tenha ficado confusa. Estava torcendo para eles se acertarem logo. Indico sim a leitura.
comentários(0)comente



@_paralivreando_ 24/01/2024

Essa Afrodite não facilita para ninguém
Se no livro anterior, a estátua da Afrodite quase levou Calista a loucura por reviver o mesmo dia várias vezes, o que ela pretende ao fazer com que Ian e Corinna troquem de corpos?

É exatamente isso, um romance de época onde os personagens acordam e percebem que estão em corpos trocados, e o pior, no corpo da pessoa que em teoria mais odeiam no mundo.

Ian é como muitos Lordes de sua época, rico, bonito, intransigente e libertino. Corinna é todo o oposto das amantes que Ian e seus companheiros conhecem.

Enquanto Ian passa suas noites jogando cartas, bebendo e se envolvendo com a viúva Weston, Corinna é uma anfitriã impecável em suas reuniões com eruditos, poetas, estudiosos e políticos.

Amigos de infância, inimigos nos diálogos. Inimigos em suas escolhas, mais que amigos quando o desejo assume o controle sobre eles. Contudo, o orgulho e a teimosia parecem dominar a mente desse casal.

Um livro incrivelmente divertido, pois até que Ian e Corinna aprendam a lição que Afrodite quer lhes ensinar, irão enlouquecer um ao outro com os desastres que aprontam, mesmo que involuntariamente.

Um livro bastante reflexivo quando o leitor começa a avaliar os preconceitos, principalmente sobre o papel da mulher na sociedade, e também no pré julgamentos. Essa parte bem destacada no comportamento de Corinna em relação a Ian e seus amigos.

Um livro com certa adrenalina, pois Gregory, o irmão mais novo de Ian, se envolve em mais problemas do que qualquer personagem nesse livro.

Enfim, a escritora envolve o leitor de uma forma maravilhosa em suas tramas, pois não é somente o anseio em saber como os personagens irão voltar para seus próprios corpos, mas como irão resolver todos os problemas e conflitos que surgirão no decorrer da trama.

Essa é uma das séries mais envolventes da Katherine, e que desperta a curiosidade para as próximas ações da deusa Afrodite!
comentários(0)comente



AlinaCecilia 29/01/2024

O livro conta a saga de Ian Chance, Conde de Chance e Lady Corinna Mowbray.
Eles se conhecem a vida toda, e sempre viveram rusgando. Desde criança Corinna implicava por Ian não ser inteligente, ao menos era isso que ele sempre achou. Assim como Ian sempre provocou Corinna por ser uma sabe tudo, ao menos era isso que ela sempre achou.
Cresceram nesse clima de gato e rato, mas tiveram que viver sob a pele do outro pra enxergar como era tratado e como tratava. Um choque de realidade meio que irreal, é confuso? Sim. Funcionou? Sim.
Foi divertido acompanhar o casal se descobrindo e principalmente entendo o mundo do outro, com suas regalias e dificuldades.
Só tenho um porém, muito particular meu, não acho que o romance tem que ter aquele afastamento até o amor prevalecer.
E por favor, façam epílogo.
comentários(0)comente



klissia.santosgs 27/01/2024

A Katherine neste livro, simplesmente abusou da criatividade,humor e trocas de personalidade de um vai viver a vida do outro.Nesta, história temos grandes reviravoltas,que me proporcionou muitas risadas. Além de criar, uma personagem, com humor nada doce, inteligente,sagaz e que têm uma queda por um certo libertino.
Esse libertino, é um galanteador, exibe suas conquistas, e também se sente incomodado, com uma certa jovem.
Essa história é algo para não esquecer tão rápido, nela conhecemos o libertino e a erudita,ou seja, Corinna e Ian. Ambos, já possuem uma carga longa, de rivalidade e brigas monumentais,que renderam muitas mágoas.
E quem pensou, que quando se tornassem adultos ia amenizar, se enganaram e acreditem isso piorou.
Ao acordarem, percebem que algo está errado,em suas vidas e se deparam, com uma realidade nada feliz. Eles, simplesmente, não são quem aparentam ser.
E aí que o livro ganha, nossa atenção e tudo segue em torno dessa troca. Muitas confusões e boas risadas , são o prato principal. A ambientação é perfeita,com bibliotecas,museus, livros, deuses e seus mistérios. E a pergunta que fica, será que eles vão conseguir,deixar as rivalidades de lado, e juntos desvendar o mistério que os envolve?
Enfim, na minha opinião este livro é melhor que o primeiro. E valeu cada linha lida.
comentários(0)comente



Andrea Cristian 27/01/2024

História perfeita
Mais uma LC concluída com sucesso!
Que história perfeita!
Ian e Corinna brigam desde crianças, agora adultos ainda não são capazes de se entender.
Até que algo inesperado e inusitado acontece é um passa a ver o outro de uma forma muito íntima e pessoal.
Depois de tudo que viram e ouviram sobre o outro, Corinna e Ian admitem para si mesmo a profundidade do sentimento que um nutre pelo outro.
Mas ainda assim, não se entendem. Será que nem o amor consegue uni-los?
comentários(0)comente



Queds 31/01/2024

"Minha Lady, Meu Lorde" é uma história envolvente que nos apresenta a Lady Corinna Mowbray, uma erudita apaixonada por excelentes livros e conversas inteligentes, e o Lorde Ian Chance, um libertino que aprecia mulheres bonitas, cavalos velozes e adora atormentar Corinna. Vizinhos há anos, eles se enfrentam constantemente, mas uma reviravolta do destino faz com que troquem de vida, levando-os a reavaliar suas vidas e explorar seus verdadeiros desejos e sentimentos.
Durante a leitura de "Minha Lady, Meu Lorde", fui transportado para um mundo de romance e intriga, onde as paixões e os conflitos dos personagens ganharam vida. A jornada de Corinna e Ian me fez refletir sobre a natureza humana e a imprevisibilidade do destino. Fiquei emocionado com as surpresas inesperadas que mudaram o rumo de suas vidas para sempre.
comentários(0)comente



Fran 01/02/2024

Resenha disponível no IG @leituraincrivel
É um romance do tipo cão e gato, onde eles implicam um com o outro desde a infância. Há questões mal resolvidas, encontros e desencontros que fazem com que eles se odeiem...

Até que em uma exposição de artes, algo totalmente inconcebível acontece: eles trocam de corpo!

Ian e Corinna são vizinhos, ele é obrigado a carregar o fardo de ser o provedor da família e da má reputação deixada pelo pai. Corinna é cerimonialista de vários eventos sociais, com o sonho de comprar uma editora e sempre se manteve longe de escândalos.

Particularmente, eu não gostei do início do livro, até pensei que não fosse minha vibe, mas a autora conseguiu fazer uma reviravolta na minha opinião e me cativar com as farpas trocadas pelos dois.

O livro é escrito em terceira pessoa e podemos acompanhar como espectadores tudo que acontece ao redor de Ian e Corinna.

Ponto forte: é uma fantasia/romance de época maravilhoso e surpreendente.
Ponto fraco: alguns podem desistir nos primeiros capítulos, mas vão perder uma ótima leitura.

Fiquei apaixonada pelo Ian, pelo ser protetor e cheio de sentimentos guardados. A Corinna foi capaz de julgar muito pela opinião dos outros e acabou errando em alguns pontos.

A capa do livro é lindíssima, a diagramação do e-book é fofinha nos capítulos e na passagem das cenas. A editora capricha nesses quesitos.
comentários(0)comente



Kalina 30/01/2024

Maravilhoso
#lidodakalina
#resenhaentrelivrosefotos
#lcsleabhar #leabharbooks #editoraleabhar
👒Minha Lady, Meu Lorde 🎩 da @katharineashe publicado pela @editoraleabhar lido com o projeto @lcsleabhar
.
.
💬 Uma história cativante, Corina e Ian são como cão e gato e tudo piora quando eles trocam de lugar, porém todo mal traz um bem e essa troca faz com que eles revejam seus sentimentos.
.
.
💬 Aqui temos também uma boa dose de humor e reviravoltas, Corina é decidida sabe o que quer, já Ian é o tipo libertino que gosta de se vangloriar de suas conquistas.
.
.
💬Eu amei o primeiro livro mas nesse a Katharine se superou, já é meu favorito da série, essa pegada de trocar de lugar foi maravilhosa, sem falar nos diálogos entre Corina e Ian.
.
.
🎩🎩🎩🎩🎩
comentários(0)comente



AlechandraClio 31/01/2024

E se fosse possível?
Corinna Mowbray é uma jovem mulher focada em suas paixões, de cuidar do pai e de sempre "odiar" um certo vizinho que a perturba a anos.

Possuindo uma liberdade fora do comum para a época, ela só quer ser livre de rótulos e de qual papel uma mulher tem a obrigação de exercer.

O Conde Ian Chance é um apaixonado pelos bons prazeres da vida ao seu vê é claro e também perturbar a "adorável" vizinha.

Em um momento que poderia ser de admiração às diversas obras de artes, uma deusa disfarçada chega em mais um dos torrridos debates entre os dois e decide dar uma ajudinha para eles.

Em Minha Lady, Meu Lorde reflete que julgamentos são unilaterais e não devem ser seguidos a risca. Está no lugar do outro, mesmo sendo um inimigo de anos a fim, sempre podemos ter uma segunda ou terceira opiniões, surprendendo e muito.

Super recomendo a leitura.
comentários(0)comente



@entredoreselivros_igliterario 31/01/2024

Impressionante
A deusa Afrodite mais uma vez, mostra a sua perspicácia, e coloca a vida de Corina e Ian pelo avesso.
Esses nobres se provocam desde a infância, apontando os defeitos um do outro. O que eles não assumiam é que a pretensa discórdia escondia um sentimento muito diferente.
Após uma de suas infinitas discussões, eles acordam no corpo um do outro e como não poderia deixar de acontecer, eles pensam nas diversas formas de se vingar.
Acontece que eles começam a perceber que não são tão terríveis assim, e que as qualidades são muitas
E agora? Como Carina e Ian vão conseguir voltar aos seus corpos e suas vidas? Como eles vão resistir à atração que sentem?
Só lendo esse maravilhoso para descobrir!.
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12