alexiagiovannas 25/03/2024
OBRIGADA, ANA HUANG!
? Acho que foi a primeira vez que eu li um livro em menos de 24 h, a ponto de ir dormir às 02:00 da manhã e diminuir o ritmo de leitura para não precisar me finalizar o livro.
? Não li o primeiro livro da saga porque o único que eu tinha realmente interesse em ler foi esse, devido as indicações. E realmente não senti falta, mas acho que fiquei sem compreender muitas coisas, como por exemplo a amizade da Bridget com as meninas na faculdade, visto que elas são só mencionadas e não participam diretamente no livro, então provavelmente elas devem ser mais "participantes" no primeiro livro. Queria ter visto mais delas.
? Eu gostei MUUUUUITO mais da parte um, AMEI a dinâmica "rabugento × raio de sol" deles, apesar de queria mais desenvolvimento na história. Achei "triste" o slow burn, ficava ansiosa para ficarem juntos, mas ao mesmo tempo ficava incomodada com o a passagem de tempo MUITO rápida, acontecia uma e de repente já pulava para 6 semanas.
? Amei o desenvolvimento do Rhys, ele é o único cara de dark romance que eu conheço que respeita o espaço da protagonista, é direto sobre o passado dele ao invés de mistérios e rodeios, e ele é realmento um BIG BOY literário. Apesar de querer que os traumas deles, principalmente na marinha, fossem mais detalhados.
? O plot do Rhys, na minha opinião, foi bem previsível.
? Amei o desenvolvimento da Bridget, tanto com a lealdade com seu povo, quanto ao relacionamento dela com o Rhys.
? Se todos "dark romance" tivesse casal bem construído e "saudável" como eles, o sub-gênero não seria tão cancelado.
? Eles são o tiponde casal que você têm vontade de entrar no livro e pedir para ser adotada por eles.
? Valeu a pena a leitura.
?? +18 | Consulte os gatilhos