Emelyn.Abreu 19/03/2024
O soft que todos nós precisamos
Se você está procurando um livro sem dramas em excesso, com casal que conversa, com casal que é maduro, esse é pra você.
Eu definitivamente amei o Nolan e o Jacob, eles são um casal maduro, dois homens determinados e que sabem o que querem, sem joguinho, sem ciuminho e isso é incrível de ler.
Mesmo quando a ex do Jacob aparece pela primeira vez, que eu achei que daria merda, o Nolan não se intimidou, não fez um escândalo e simplesmente conversou com o Jacob, entendeu a situação e continuou feliz e contente com o lindo relacionamento deles.
Amo o jeito que o Connor se relaciona com o pai, o profundo amor e confiança que ele sente pelo Jacob o que é diferente do que vemos no livro dele e do Tay, já que o pov é do Taylor em Dear Devil e também amei ver apesar de provocarem o tempo todo e a linguagem de amor deles ser perturbação, Nolan e Devil realmente se dão bem e gostam um do outro.
A amizade do Nolan com o Dylan é maravilhosa de ver, amo que o Dylan faz de tudo pra irritar o Nolan e depois simplesmente ignora a irritação dele morrendo de rir, acho que o Dylan realmente ama perturbar é de fato como ele mostra o amor dele por todos, exceto pelo Jacob. Mas ninguém aqui pode julgar nenhum deles por serem cadelinhas um do outro. Hahahaha
Ahh a cena da máquina de café é tão adorável em tantos níveis que deixou meu coração quentinho. Eu achei lindo o cuidado e a atenção do Jacob com o Nolan, eles são lindos juntos, maduros e responsáveis, além de terem um fogo que só pela misericórdia.
10/10, amo a Morgan e amo essa série. Recomendo