agaybriela 23/03/2024
Cinco mil dólares ou uma namorada misteriosa?
Eu consigo me lembrar, muito facilmente, de cada reação que tive lendo Uma Aposta de Cinco Mil Dólares e me lembro que me senti acolhida, além de ter me divertido durante toda a leitura. Acompanhar um fake dating se transformar em paixão e logo em amor, causa sempre aquela sensação de borboletas no estômago e não foi nada diferente dessa vez. Só não digo que é o livro do ano, porque sei que a Carol está escrevendo mais e cada novo livro tem vindo ainda melhor que o anterior - e eu tô muito pronta para isso, viu!
Meus momentos favoritos são os que envolvem músicas. As vezes em que Tina cantou [para a Kieza] me fizeram desejar um amor que cante ou apenas dedique músicas para mim e eu acho que essa tem sido minha coisa favorita sobre tudo o que Carol cria: ela faz a gente desejar que aquilo se torne real, faz a gente desejar viver aquilo. Mas também, não posso deixar de dizer que aquele “primeiro beijo fake” e o “primeiro beijo real” me deixaram completamente [inaudível][som de buzina][cachorro latindo][som de trovão] [som de água caindo]. As sensações que esses momentos me causaram já são conhecidas como “efeito Carol Bertozzi” e eu vivo muito feliz sabendo que ainda tem muita coisa por vir! É muito difícil, realmente, escolher um momento favorito, porque cada instante de interação entre Tina e Kieza ou até entre Tina e a família da Kieza, me deixaram muito bobinha e com o coração quentinho, efeito Carol Bertozzi!
Acho que posso dizer, então, que meu momento favorito é quando a Carol começa a escrever, porque a partir daí é certo que meu novo livro favorito está nascendo!