josyelle0 21/07/2023
If I'm your want, then you're my need
Tive muitas opiniões no decorrer dessa leitura e nem todas positivas, mas felix darcey é um personagem muito complexo, foi fascinante ler sobre os crimes dele, o que passava na cabeça dele no momento de cada um, os acontecimentos que levaram ele ao que ele é, claro que ele é um psicopata e que na vida real crimes assim são injustificáveis, mas a verdade é que o felix se tornou um querido pra mim (não mais que o dash, óbvio). o love eu também tenho certo afeto desde o livro anterior, mas a mente dele é tão fascinante quanto a do felix, dois doidinhos...
comecei esse livro com muitas expectativas, essa série é uma introdução, digamos assim, minha a nyla k e a cada livro eu quero mais, além disso, felix me conquistou nos livros anteriores.
tem MUITOS temas de true crime aqui e psiquiatria, achei bem interessante a forma como a autora abordou certos temas, deu pra ver que ela fez uma pesquisa antes.
o relacionamento do felix e do love cresce bem lentamente e o love luta bastante contra os dele, tem a questão médico/paciente, o fato deles estarem em uma prisão e claro, o felix ter mandado de arrasta pra cima 37 pessoas. a base psicológica que a autora trouxe pra relação deles foi muito boa, tudo fez sentido aqui, cada parafuso no seu buraquinho, cada meia no seu sapato.
apesar de responder muitas questões (como o dash sabia pra onde ir na fuga, o ivory e o velle pós revolta, ren e luthor) esse livro abre ainda mais caixinhas de perguntas. o manuel é de longe o personagem mais misterioso, eu quero saber quem é, o que ele pensa,pagina o que ele sente (o yari e o kent apesar de não terem muitas cenas, se tornaram queridos pra mim também aqui, espero que ambos tenham destaque no futuro).
enfim, um livro LONGO, mas que vale cada página lida, cada minuto... vale lembrar que tem muitas cenas de gore, violência, tortura, abuso físico e sexual, menções de pedofilia e enfim, a lista de gatilhos é longa, então tem que ter um pouquinho de estômago.
gostei MUITO do felix e o do love.
(agora to ansiossima pro ren e lex)