O Prelúdio das Cores: Noir

O Prelúdio das Cores: Noir Lain Verena




Resenhas - O Prelúdio das Cores: Noir


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Cris 31/01/2024

Achei divertido!
“Aria era brilhante, e pessoas brilhantes era perigoso, mas eu sempre tinha gostado de me pôr em perigo quando valia a pena, e ela, definitivamente, valia cada segundo do meu tempo.”

Este é um conto curtinho da série “Cores do Submundo”. Ele na verdade é um prequel, então, é o livro 0.5 da série.

Aqui nós conhecemos dois protagonistas com personalidades muito intensas.

Noir é um músico francês famoso, do tipo que acha que tem o mundo aos pés, e que não aceita ouvir um “não”.

Aria Bianchi é uma italiana de sangue quente, filha de um dos chefões da máfia italiana. Ela também não dá o braço a torcer e não é fácil de ser enrolada.

Estes dois sentem atração um pelo outro há algum tempo, e o destino (ou será que não) resolve aprontar com eles e colocá-los num mesmo voo, um do lado do outro.

Não dá pra contar muito desta história, porque dá pra ler o conto em meia horinha. Mas eu posso dizer que me diverti muito com a história, fiquei torcendo pra esses dois se renderem, e mal posso esperar pelos próximos livros da série.

“Ódio estava estampado em todo o seu rosto, mas aquilo apenas me fez sorrir, porque era isso que eu queria.”


site: http://instagram.com/li_numlivro
comentários(0)comente



chelyeoslivros 27/01/2024

Eu simplesmente devorei o livro, ele é curtinho, é um conto, mais com uma escrita leve, uma história intrigante, que te envolve, e tu fica querendo saber mais e mais, e aliás, já me encontro ansiosa para os próximos livros da autora..
comentários(0)comente



Mary 27/01/2024

O Prelúdio das cores: Noir
Vamos lá... Eu já amei o Noir desde o começo do livro, ele tem um jeito peculiar de conversar com os outros ? os pensamentos que ele tem às vezes é preocupante e sexy. A leitura é bem rapidinha por ser um conto, mas vale cada página, você vai rir demais com os dois trocando farpas ( leia-se ele flertando com ela).

Parabéns Lain, você arrasou no conto
Já estou ansiosa pra ler os próximos
comentários(0)comente



Leora 27/01/2024

Eu quero um Noir pra mim...
De início quando você começa a ler o livro, você começa a pensar: "🤬 #$%!& , ele tem cada pensamento absurdo sobre as pessoas", mas depois de dois segundos vendo o personagem, você acaba rindo, e até mesmo se identificando com o ele, porque convenhamos, quem nunca quis matar alguém por estragar todos os seus planos?
Sobre a dinâmica do casal, céus! Era tanta tensão sexual nas farpadas que eles davam um no outro, que era praticamente palpável, e isso deixou a leitura muito gostosa, e interessante.
Não vou dar muitos detalhes sobre o que rola entre eles depois, mas pra você que está lendo a review... está simplesmente divino. E a indignação do Noir depois de ser largado no quarto? Eu ri HORRORES.
Agora, as minhas considerações finais sobre o conto, é uma leitura bem rápida, e não é nem porque o livro é curto, mas sim porque quando você vai notar, já está no final do livro, querendo ainda mais dos personagens, e querendo saber o que vai acontecer nos próximos livros da autora (inclusive, estou muito ansiosa por eles).
Enfim, é isso, parabéns a autora por essa obra maravilhosa, e espero que esteja feliz por deixar as minhas expectativas altas para os seus próximos trabalhos.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR