@rhyssmate 08/07/2024
Um plano de voo turbulento com trágica queda.
Esse livro foi realmente um voo nos ares que acabou em uma pane elétrica e o avião atingiu o solo matando todos os tripulantes.
Eu queria morr*r em 80%, o começo foi chatinho, mas depois engatou melhor e aí ficou fofo... E ai nada. Tem um bando de NADA no meio do livro, mas aí eles tinham questões do passado... E essas questões foram resolvidas, sobrou o que? Nada de novo. Em 80% o negócio era um "não fod*e, mas não sai de cima" INSUPORTÁVEL, umas coisas que deveriam ser conversadas e não são, uma pau molisse eterna.
Acho que o maior problema aqui é que é todo mundo muito galera, muito bonzinho, os coadjuvantes não têm problemáticas, não enfrentam situações delicadas e nem trazem nada para os protagonistas, é uma eterna lambeção de saco, "ai vc é uma amiga incrível" "você é um filho maravilhoso" "tenho muito orgulho de você" e conversas super profundas pra relações que não pareciam em nada estremecidas em nenhum momento, ou que não foram exploradas para serem necessárias o suficiente. É enfadonho.
E ai.. *SPOILER AQUI* eles têm um natal fofo e ele da uma casa pra ela e felizes pra sempre... Nem 90%, eu já nem queria mais saber o final, é tão chato que o final se tornou algo dispensável. Aliás, o nascimento da criança é praticamente citado, a gente mal acompanha. *FIM DO SPOILER*
Péssimo, péssimo mesmo, estou feliz de não ter começado a ler por esse livro ou não teria conhecido o outro muito bom da autora (Uma Mentira Irresistível). Eu vou dar uma estrela só por ter chegado ao final, mas, sinceramente, não merecia.