Clara 04/03/2024
Três pessoas totalmente diferentes, três fases da vida e três destinos que se tornaram um.
Quando o sentimento é maior do que imaginávamos e tão inexplicável quanto?
Bem-vindo ao caos de Raphaelo Lewis, o executor da máfia.
Rapha é um homem que não quer relacionamentos, para ele tudo é momentâneo e fugaz. Perdeu os seus pais e foi criado por Don Vitório, pai de seu melhor amigo Dante.
Ele não se limita, faz o que quer sem medo das consequências, porque no final das contas ele sempre foi a consequência para os atos alheios, mas quem seria dos dele?
Isabela Lansky é a princesinha da máfia, sempre se sentiu um estorvo, mas nunca fez nada para mudar isso. Perdeu seu irmão Liam e seu pai e isso mexeu com ela de uma forma intensa. Ela sentia como se sua vida estivesse estagnada e não conseguia submergir. Não dormia bem, não conseguia ser e sentir nada além da tristeza. Seu melhor amigo James Welsh é um soldado órfão que estava sendo treinando para ser seu guarda-costas.
James é a cola. Seus sentimentos fluem, apesar de ter sofrido muitos abusos por conta de um pai violento, ele ama intensamente e não tem vergonha de demonstrar, apesar de não se julgar merecedor por ser apenas um soldado.
Cada um deles vivia um momento em sua vida, mas juntos fizeram todo o sentido. Todos os três tinham bagagens marcadas por perdas, mas fizeram disso um novo capítulo.
É um romance simples, sabe? Tudo poderia ser extremamente complexo e conflituoso, mas eles são extremamente desencanados e descomplicados e o mundo que lute.