spoiler visualizarAnna Júlia 23/06/2024
Péssimo protagonista!
Estou insatisfeita com alguns acontecimentos do livro, e todos esses acontece se dão por conta do protagonista, que por consequência me fizeram detestar a personalidade do protagonista.
Wesley é simplesmente insuportável, não consegui me apegar a ele, garoto faz idiotice atrás de idiotice, ele é tão mimado e egoísta, sempre pensando nele, esquecem das outras pessoas, de como elas se sentem, além de ser hipócrita, a todo momento ele demonstra aversão pelo namorado do pai, mas ironicamente a todo momento quer estar com um garoto que ele gosta, então ele pode seguir em frente ,mas o pai não? Ele não parece ser um rapaz com 18 anos, e sim uma criança de 9 a 10 anos, simplesmente inconsistente com as atitudes e pensamentos dele, que se devem a uma criança
Fora que durante o livro todo mesmo sabendo que gostava do Taz ele insistia em dizer que gostava do Cris só porque ele achava o Cris perfeito, ficava chamando ele de príncipe perfeito, além de que ele dá a desculpa que precisava confirmar se gostava do Taz mesmo e foi lá e beijou o Cris e foi correndo atrás do Taz logo em seguida, eu sinceramente queria que o Taz terminasse sozinho o Wes não merecia ele.
O Taz é um fofo, muito diferente de como o Wesley descreve ele, o Taz Gosta do Wesley desde pequeno e conhece ele e a mãe dele desde pequeno, ele é atencioso e carinhoso, demonstra o amor dele de várias formas para o Wesley, então o Wesley se apaixona por ele ao decorrer da trama.
Chega a um ponto do enredo que fica tão chato e repetitivo, ele só fala da mãe dele, tá legal que ela morreu, ele sente a falta dela etc, e tal, mas é tão insuportável toda hora ele fala dela e é tão previsível, o pai e o padrasto do Wesley são uns fofos, adorei as velhinhas do asilo.
Enfim, se o protagonistas fosse melhor desenvolvido até que teria uma possibilidade de um ler novamente porque eu adorei a capa, o traço, enfim é uma pena.