Antes ódio do que nada

Antes ódio do que nada Chloe Liese




Resenhas - Better Hate Than Never


29 encontrados | exibindo 16 a 29
1 | 2


Mari 01/07/2024

Amei
Desde o primeiro livro, sabia que eu iria gostar de ver o desenrolar da relação do Christopher e da Katerina (inclusive... Katerina, Petruchio, amei as referências). Não me enganei! Quem não ama um enemies que sempre foram lovers no mais íntimo de seus corações? hahaha A Kate e o Chirstopher tem toda a receita pra um romance gostoso de ler: vizinhos, que se conhecem desde sempre, a implicância sempre presente e um amor lindo que só cresce conforme eles se permitem baixar a guarda. Eles levam o tempo deles pra se entender, mas depois que a coisa acontece, eles amadurecem muito a relação. E foi isso o que mais gostei. Fiquei o tempo todo esperando que algo viesse a acontecer pra desmantelar o progresso deles, mas os dois souberam se sair muito bem.
Achei uma ótima continuação da série, me senti inclinada até a gostar mais desse livro do que do primeiro. Com diálogos lindos, mensagens super legais e uma química explosiva, sem precisar de grandes dramas pra criar um história muito boa de ser lida. Recomendo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fabi Lagassa 17/07/2024

Poderia ter sido melhor
A escrita da Chloe é boa, te prende desde o início, as abordagens são relevantes, mas a verdade é que não basta só focar no romance, precisa desenvolver os temas abordados? Nesse foram Tdah e enxaqueca, e a autora não desenvolve, poderia ter enriquecido a história, logo aconteceu o que eu previa, dos 75% em diante, ficou maçante e repetitivo. Mas fico no aguardo da história da última irmã!
comentários(0)comente



Mayara 18/07/2024

Meio sem pé nem cabeça
Eu gosto das propostas dessa autora mas não gosto muito dos desenvolvimentos, acho q ela tem potencial mas ainda não chegou lá
comentários(0)comente



Lorena 14/07/2024

Adorei o começo do livro, o casal realmente combina mt e logo na briga da ação de graças da p sentir a tensão e amei isso, mas parece q depois disso a autora perde o ritmo, eu estava caidinha pela personalidade forte da Kate mas depois de um tempo a autora esqueceu que ela tem uma, e nem falo so sobre mostrar a kate como alguém frágil tbm com sentimentos e tal, isso é importante e humano, mas de uma adulta fod@ ela do nada se tornou como uma adolescente de 15 anos. Também não gostei dos hots, mas acho que isso é mais pessoal meu mesmo. Odiei que não teve eles contando p família, principalmente os pais pq eu tenho certeza que eles falariam q ja sabiam ou ficariam mtttt felizes, mas so pulou p uma outra parte ai me irritei
comentários(0)comente



Mauriceia2 18/08/2024

Antes ódio que nada
Esse é a continuação do livro dois erros e um acerto. Na infância, Katerina Wilmot e Christopher Petruchio praticamente moravam na mesma casa. Na vida adulta, eles nem sequer moram no mesmo país. Isto é, até Kate voltar para a cidade de surpresa e reacender a animosidade entre eles. Apesar dos apelos da família e dos amigos, nenhum dos dois parece disposto a deixar as desavenças de lado. Mas quando Kate bebe demais e confessa o porquê de hostilizar Christopher desde a infância, ele decide fazer as pazes com ela de uma vez por todas. No entanto, mesmo que seja tentador ceder às gentilezas de seu antigo inimigo, Kate não tem certeza se pode e se quer confiar nesse novo Christopher bonzinho. A persistência de Christopher e a curiosidade de Kate levam a um beijo apaixonado, e eles percebem que a paz nunca foi uma opção. Conforme o desejo leva a sentimentos mais profundos, Kate e Christopher precisam decidir se odiar é de fato melhor do que se arriscar no amor mas fundo, eles já se entregaram há muito tempo....
comentários(0)comente



Allyne 29/08/2024

Kate e Christopher
Leitura interessante, adoro quando retratam pessoas neuro atípicas, e o jeito que retratam os pensamentos da Kate são incríveis, me senti muito bem representada.

Voltando a história, achei bem envolvente o romance dos dois, o Christopher é incrível, apaixonante, carinhoso, envolvente e a Kate é maravilhosa, bem resolvida, que conversa antes de surtar. Amei, quero a história da Juliet logo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Débora 06/09/2024

Um casal desses...
Maravilhoso o segundo livro da série das irmãs Wilmot, a autora sempre fala muito de diversidade e respeitosamente e humanamente trabalha a personalidade dos protagonistas. Christopher é pra colocar no potinho junto com a espevitada Kate.
comentários(0)comente



Bruna 01/10/2024

Bonzim?
Livro que tem os capítulos alternados entre o casal protagonista, para mim, já ganha um estrela. Adorei acompanhar o casal. Christopher carrega 80% do carisma da dupla.
comentários(0)comente



Lucy 20/10/2024

Não foi o que eu esperava...
Esse é o segundo livro da série das 'Irmãs Wilmot' e foi bem aquém do primeiro, pois os diálogos soavam artificiais e forçados, o 'haters to lovers' não funcionou muito pq os dois pareciam duas crianças implicando por coisas bestas (sendo q a Kate tem 27 e o Christopher 33), tipo q coisa mais ridícula e sem sensibilidade alguma a Kate sentir q não se encaixava na sua família e achar q o Christopher meio q "tomou o lugar dela" pq ele perdeu os pais com 13 anos e passou a ter a família dela como uma família pra ele. Kate é chata demais, não consegui simpatizar com ela - q tem TDAH e os problemas dela por conta disso se resumiam basicamente em: esquecer de lavar roupa e deixar a casa bagunçada. Nota 3.
comentários(0)comente



drideodato 18/06/2024

A história tem tanta melação que fiquei com medo de desenvolver diabetes. E tbm é uma história rasa como um pires, a única parte que gostei é a descrição dos ?tdah? que a personagem tem, foi bem feito!
comentários(0)comente



Jés 10/11/2024

A forma da escrita do livro é como se estivesse assistindo um filme de comédia romântica. Senti falta da escritora explorar em um prólogo pelo menos uma cena dos personagens na infância.
comentários(0)comente



sanktcrow 17/06/2024

não acredito que é a mesma autora de bergman brothers
já não tinha gostado tanto do primeiro livro dessa trilogia, mas esse aqui se superou em todos os aspectos.

não gostei dos protagonistas, não me conectei com eles individualmente e muito menos como casal, não tinha química e era chato de acompanhar. a história era cansativa, eu lia querendo acabar o mais rápido possível.

e falando especificamente do casal, o desenvolvimento deles foi muito ruim, a rapidez com que tudo se resolveu não me convenceu. ainda não sei explicar a sensação que tive lendo essa história, era tudo muito esquisito.
comentários(0)comente



29 encontrados | exibindo 16 a 29
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR