Entrelaçados

Entrelaçados Kennedy Ryan




Resenhas - Entrelaçados


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Letícia Santos 26/10/2024

Duas histórias.
Que livro maravilhoso! Que histórias incríveis! Os personagens, a ambientação, a escrita muito sensível da Kennedy mais uma vez me arrancou suspiro e me fez refletir. Os personagens principais são maravilhosos, fui fisgada por Cannon e Neevah logo de cara, eles juntos e separados são ótimos. Os personagens secundários também são incríveis e mal posso esperar para ver suas histórias sendo contadas. Recomendo demais a leitura.

Sobre representatividade, pessoas negras, estigmas, família e muito amor. Recomendo demais a leitura.
comentários(0)comente



Livvye 18/09/2024

MARAVILHOSO.

amei de paixão os personagens, sofri junto com o Canon e com a Neevah. A história é maravilhosa, é tão perfeitamente contada que eu realmente achei que a dessi Blue existiu. Fez meu coração quentinho.
comentários(0)comente



Karina 15/08/2024

Não imaginei que iria gostar tanto
Esse livro estava perdidinho na minha biblioteca do kindle fazia muito tempo. Tinha até esquecido do coitado..a coitada aqui sou eu por não ter lido antes. É muito bom, interessante, inteligente, cativante, drama e romance na medida certa!
Eu senti uma conexão enorme com a Nevahh e me conectei com suas mágoas e suas dores, adorei que deu a volta por cima e a reviravolta enorme que a estória deu para que pudesse haver o perdão para que ela pudesse se libertar das amarras do ressentimento, mesmo sendo necessário.. esse perdão foi indigesto, as vezes me questiono se sou muito má kkkk.
O amor entre Nevahh e Canon é forte, intenso e incondicional! A parte mais apaixonante dessa estória!
Livro com conteúdo, profundidade! Tá faltando um pouco disso em alguns lidos ultimamente! Eu recomendo!
Carol 20/08/2024minha estante
Adoro essa autora


Karina 20/08/2024minha estante
Não conhecia ela, vou procurar mais livros




Grasi.Neri 27/07/2024

Lindo, comovente, com assuntos sérios e necessários, além de romance na medida certa. Uma grata surpresa, com certeza.
comentários(0)comente



Thais_ 27/06/2024

Simplesmente, incrível. Que história linda a autora conseguiu descrever.
Acho que mostrar toda a luta de alguém com Lúpus foi um grande acerto nesse livro, mas o que mais me deixou emocionada foi o casal. Ele é era conhecido como rabugento, mas é tão fofo a construção dele com ela, a forma como ele não recuou sobre nada que envolvia ela.
Esse livro também fala sobre perdão, e é lindo.
Enfim, leiam, não vão se arrepender.
comentários(0)comente



Cris Moraes 17/06/2024

Sensível e emocionante.
Faço parte do time de leitores que, pela sinopse, esperava que Entrelaçados fosse apenas mais uma história de um romance marcado por vários clichês. E também faço parte do grupo que, à medida que a leitura ia acontecendo e a trama ia avançando, descobre uma narrativa envolvente, que provoca emoções diversas e ainda dá uma vasta gama de informações sérias sobre o lúpus, uma doença grave e que acomete milhões de pessoas no mundo inteiro.
Os personagens são fortes, cativantes, lutam por seus destinos, enfrentam as consequências de suas escolhas e prendem a atenção do leitor para seus dramas e suas vivências sem, no entanto, caminharem para a esteriotipação ou se tornarem ícones perfeitos e inatingíveis.
Particularmente, eu torci bastante para um final bom e possível ao casal protagonista, assim como sonha todo indivíduo por uma doença autoimune tão grave como o lúpus. Se o casal consegue ou não esse final, eu recomendo a leitura para que essa descoberta seja feita por cada leitor. É um bom romance.
comentários(0)comente



Kaylan3 12/06/2024

Entrelaçados - Junho
Livro excelente. Nos mostra como o perdão pode ser importante para uma vida plena e com leveza. Gostei e não achei nada clichê.
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 16/04/2024

Canon Holt, um famoso diretor, está em busca de uma atriz para seu novo filme: Dessi Blue.

Esse filme biográfico envolve sonhos e muito dinheiro.

Acompanhando seu amigo, Canon vai a um espetáculo na Broadway e lá conhece Neevah. Uma atriz espetacular e que se encaixa perfeitamente no papel.

Contudo, ele não esperava desenvolver sentimentos profundos por Neevah.

Além de lutar para colocá-la como atriz principal, ele vai precisar também esconder esse sentimento que pode prejudicar suas carreiras.

Minha gente que livro!

Entrelaçados não é somente uma história de amor. É uma história cheia de representatividade, de luta, de reparação a um povo que sofreu e foi tão humilhado. É sobre luta, força, talento e dedicação. Sobre família, sobre perdão e sobre amor.

Os personagens são complexos e intensos. São especiais. Inesquecíveis. Nenhuma novidade vindo da autora, que sempre emociona e surpreende.

Se você quer uma história cheia de representatividade, novas chances, personagens complexos e incríveis, precisa conhecer Entrelaçados.

Disponível em e-book, inclusive para assinantes do #kindle e o físico em pré-venda no site da editora, lançamento previsto para 30/05.
comentários(0)comente



Rose 08/04/2024

Entrelaçados conta a história de Canon, um prestigiado diretor de Hollywood que deseja fazer o filme da vida de Dessi  Blue, uma cantora negra que viveu na década de 30 e cujo legado nunca foi reconhecido, por conta da segregação racial da época.

Fora os problemas naturais de uma produção deste porte, ele vai lidar com a atração que sente por sua atriz principal: Neevha.

Neevha é uma atriz talentosa, mas ainda desconhecida. Ela tem problemas mal resolvidos com sua irmã que acabou afastando-a de toda a família. Além disso, ela convive com uma doença traiçoeira: lúpus. Na estrada deste os 18 anos, esta é a chance que estava esperando.

A forma como Canon e Neevha tratam dos problemas e da própria atração que sentem é muito boa. É feita de forma adulta, com diálogos, sem maiores dramas ou frescuras.

Outro ponto positivo foi a autora trazer para o enredo o Lúpus e todas as ramificações e perigos desta doença e a discussão sobre transplantes.

O livro não tem aquele plot twist de milhões, ele tem uma narrativa linear com seus dramas familiares, pessoais, profissionais e amorosos sendo tratados conforme os desdobramentos. O leitor pode não estar em uma montanha russa de emoções, mas fica preso em uma história muito bem construída e cheia de suas próprias emoções.

A verdade é que Entrelaçados mesmo tendo a produção de filme como pano de fundo, o trunfo do enredo está na humanização dos personagens e suas histórias. Fazendo o leitor sentir-se como mais um indivíduo desta família.

A reta final do livro, quando Neevha tem um surto da doença, é a mais dramática e a que mais emociona. Seja pelas inseguranças naturais por conta de seu trabalho e sua relação com Canon, ou por lidar com a mágoa pela traição da irmã ou ainda enfrentar de frente sua doença, Neevha é aquele personagem que todo leitor torce.  Canon é aquele mocinho que amamos. Durão até cair de amores e mostrar o tamanho de seu coração.

Tudo isso em um enredo cheio de representativadade negra.

Um livro que indico para todos que curtem um enredo que entregue romance e questões sociais importantes.
comentários(0)comente



bealeituras 07/04/2024

?O lar não é uma música e não é um lugar. São pessoas. É comunidade. É o vínculo de sangue e os amigos que escolhemos. É esse sentimento ? saber que você nunca está sozinho.?

Ao longo das nossas vidas de leitores existem livros que te marcam de uma forma inexplicável, e foi exatamente isso que aconteceu com Entrelaçados para mim. É um livro com tantas mensagens importantes e tratadas de formas excelentes.

Kennedy Ryan tem uma das minhas escritas favoritas, leve, boa de ler. Que te instiga e te prende, que te faz querer ler por horas sem parar. Personagens cativantes e com histórias incríveis, fortes. Uma história de amor com companheirismo, paixão.

Entrelaçados nos trás um pouco do mundo de Hollywood com o produtor Canon Holt e a atriz Neevah Saint. Eu me apaixonei por eles, inteiramente. Neevah é uma guerreira, que além de tudo, teve que lutar contra uma doença difícil. Canon é luz, e nunca saiu do lado de Neevah, mesmo quando ela tenta afastar ele. Eles vão mostrar através da história de Dessi Blue o racismo presente na indústria artística.

?? Não sei se você consegue entender. Tem ideia de quantas Dessi Blue existem? Artistas negros que moldaram a nossa cultura, fizeram a nossa música, mas cujas contribuições não foram reconhecidas??

Eu amei simplesmente tudo desse livro. Cinco estrelas e favoritado, já quero ele físico pra poder reler. Recomendo muito esse livro, precisamos que mais gente leia essa história.

?? Minha mãe sempre disse que esperar pelo pôr do sol era como esperar por um milagre que você sabia que aconteceria. Como ela deve estar feliz em saber que finalmente encontrei o meu.?
comentários(0)comente



debliterando 06/04/2024

Uau, simplesmente uau! Que história linda. Foi uma leitura maravilhosa e emocionante, com personagens reais e com uma química incrível. Realmente amei! Abordou tantos temas importantes e necessários. Recomendo de olhos fechados!
comentários(0)comente



DIOSABIA 24/03/2024

Amor, poesia, cru e arte
esse livro é pura poesia crua e real em forma de uma carta de amor/homenagem para artistas negros e uma escrita crua como a kennedy sempre entrega! é uma história dentro de uma história na qual ambas são importantes, tocam em diversos assuntos (lúpus, lésbicas nos anos 30/40, a realidade de artistas negros, irmandade) e que merece muito uma adaptação pois é forte demais e tem que atingir mais pessoas! (recomendo demais ler ouvindo jazz que é o ponto alto da segunda história)

(falei crua várias vezes mas é exatamente a palavra para todos os livros da kennedy, ela consegue retratar assuntos importantes com cuidado/realidade mas com um grande amor e adoração no meio)
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12