spoiler visualizarKemilly Larissa 24/08/2024
Muito bom
Caraaaaaaa, que livro é esse gente?
Sério, eu adoro romance paranormal e adoro livros de gravidinhas e isso juntou tudo em um só com aquele drama, ódio e um sistema que te faz ter odio de todo mundo por ser racista e a protagonista sofrendo... MEU DEUS, EU AMEIIIIII
Eu sinto que adorei esse livro mais do que o normal.
Bom, a Marilyn é traumatizada com pais de merda, uma mãe que é uma 🤬 #$%!& e o pai que é um bêbado, a pobre coitada é toda traumatizada e ainda vai pra uma escola que ela é a única bruxa e adivinha? Todos odeiam bruxas e as consideram seres de segunda classe mesmo que tenham sido elas a terem a ideia do mundo pra criaturas paranormais... Enfim, acho que na verdade é medo mas sei lá...
Tudo começa meio que já dando errado, eu não sei se deveria odiar os garotos por mexerem com os hormônios dela, se fosse na vida real eu com certeza ficaria p#ta mas aqui eu não odeio.
O Vale é frustrado porque a família dele também é uma m3rda, são racistas e ele tem que se limpar dessas coisas racistas porque ela fica grávida e enfim... Ela é uma bruxa.
Zephyrus também é frustrado e ele é um professor além de ser o certinho do grupo por isso ele é meio que a figura "paterna" dos garotos além de ser o mais velho.
O Ares vive nas sombras, eu sinto que ele queria afeto do tipo familiar mas também não tinha muito então ele quer dar esse afeto ao bebe.
Slade vive no mundo dos sonhos, ele aprendeu que não deve mexer com os sonhos dos outros assim atoa, acho ele um fofo.
O Nicodemus eu não me conectei muito a ponto de amar ele como com o Vale mas eu gosto dele também.
A Lilith eu vivo um caso de amor e ódio, eu entendo ela irritada por causa do surto dos poderes mas ela sabia que além dela ninguém falava com a Marilyn então eu acho que mesmo irritada ela podia falar um pouco com ela.
O bebê que é o melhor personagem é ainda nem nasceu, protege a mãe dele mesmo, um querido.
Acho que aquele livro ainda pode ter algo sobre a gravidez e tudo mais porque a Lilith não conseguiu ler o que estava escrito.
O livro tem algumas traduções erradas mas todas eu consegui entender, é algo que você percebe mas não me atrapalha.
Gostei da escrita, ela foi bem fluida e eu não tive problemas com isso.
Recomendo, inclusive estou lOuca para ler o dois
Vale a pena.