Imensurável

Imensurável Zey Shelsea




Resenhas - Imensurável


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Arien 23/10/2022

Tóxico
Acho interessante como uma história pode refletir na gente.
Nunca me irritei tanto com um personagem, como me irritei com a Eva. Através da leitura descobri que tenho uma verdadeira aversão a personalidade como a dela. Permissiva e Submissa. No meu ponto de vista, são duas palavras que a definem.
Pensei que a dor fosse fazê-la crescer. Desejei que no decorrer dos capítulos, que ela amadurecesse, e mostrasse o quão forte ela pode ser. Contudo, não vi nada que uma constante submissão. A submissão que aqui me refiro é ao sentimento que ela sente pela esposa. Eva passou os diabos, afinal, ser abandonada do jeito que foi não é fácil. Pois, não houve nem ao menos meias verdades. Quando finalmente chegou o momento do X da questão, onde está a firmeza? Pra mim o perdão veio fácil demais para a Renata. E não estou dizendo que deveria ter mais drama, não se trata disso. Se trata da Eva mostrar que ela não é uma boneca descartável ou uma mulher que não saberia lidar com as coisas. Porque foi exatamente isso que a personagem da Renata fez parecer do início ao fim. Fez a Eva parecer uma mulher fraca. Literalmente fraca. Tem pessoas que quando amam, sente a necessidade de atender a todas as necessidades do ser amado, Renata é a materialização disso, ela não faz por mal. O que ela não percebe, é que ao fazer isso, ela tirou da Eva a oportunidade de brilhar, de ser protagonista da sua própria história. Em muitas passagens, essa super proteção era tão exagerada, que ela parecia mais mãe do que esposa. Isso tudo tirou o encanto da história. Pra mim, se tratou de uma relação abusiva romantizada. Mas pelo amor de Deus, isso não é uma crítica a autora, que por sinal, fez um trabalho excelente, mas foi o sentimento que essas duas personagem me gerou. Volto a repetir, é interessante como uma história pode refletir na gente. No mais, indico a leitura para você tirar suas próprias impressões.
samscunha 19/08/2024minha estante
Senti exatamente o mesmo, tanto que não consegui terminar a leitura, quando Renata voltou e eu percebi o caminho que a narrativa seguiria, com Eva sendo uma mulher fraca, extremamente dependente da Renata e muito submissa, decidi que era melhor parar, infelizmente, pois tinha gostado do livro 1




carina182 11/01/2023

Eu gostei do livro, tenho alguns pontos sobre ele que gostei e outros que não gostei tanto.
Eu gostei da forma como intercalava passado e presente, a construção da história de Renata, eu gostava muito quando tinha a participação dos amigos as interações eram muito boas. As referências de outros livros gostei bastante porque eu conhecia quase todos.
Quanto aos pontos "negativos " meu Deus como Eva era chata, toda hora voltava em um assunto que já tinha sido conversado, a forma como todo mundo tratava ela como uma criança me irritava demais, principalmente Renata e a mãe, Renata que fazia praticamente o papel de mãe não mais cuidado.
Mas é bem bom o livro a história como um todo muito boa. Só não dei 5 estrelas porque Eva me irritava demais. Kkkk
PS. Isso não é uma crítica a autora, eu achei bem boa escrita dela.
comentários(0)comente



Babi934 28/05/2023

Simplesmente perfeito
Não me importei com a quantidade de páginas, pois a autora conseguiu fazer um desenvolvimento incrível e impecável. A Renata e a Eva são personagens muito bem desenvolvidas e me senti como uma amiga de cada uma, pois consegui ver a inseguranças, traumas, manias. Elas são meu casal favorito e com toda certeza, "Imensurável" entrou para os meus livros favoritos!
comentários(0)comente



Anny0807 05/07/2023

Imensuravelmente apaixonada por esse livro
Uma história incrível. Renata e Eva são um casal que apesar de tudo que passaram, o amor permaneceu entre elas. Elas superaram tudo o que poderia separá-las. O cuidado que Renata tem pela esposa é genuíno, sempre preocupada com o seu bem-estar e o de seu bebê.
É uma história de recomeços, que me emocionou a cada página lida. Tem uma pitada de tudo, amor, família, drama, amizade, ciúmes, hot. Vocês vão se deliciar lendo essa história.
Super recomendo. Vocês vão amar acompanhar a história de amor de Renata e Eva.
Com certeza vou reler mais vezes.
comentários(0)comente



Lmjbissex 06/07/2023

Tóxico.
Não sei nem por onde começar a falar desse aqui. É polêmico? é. mas é tóxico em tantos níveis, níveis absurdos.

Personagens pacatas e chatas. Eva numa cegueira e tão submissa à Renata, que chega a dar dó.

Péssimo, chato, pacato, nada de novo acontece, parece que empaca no mesmo lugar a cada capítulo.

Chato pra caramba ficar voltando no tempo, chato pra caramba ler praticamente as mesmas coisas em todas as páginas.

Ai olha, não recomendo...
comentários(0)comente



maisa.swen 12/08/2023

Que leitura incrível, ela te prende do começo ao fim, os capítulos são muito bem construídos pra dar sentido pra história toda.
Eu amei que é uma montanha russa de amor e ódio com todos os personagens, sem exceção, até as duas principais a gente consegue sentir raiva em algum momento do livro.
A história consegue fazer você rir e chorar em um segundo. Me emocionou muito a história da Renata e tudo o que ela passou.
Não tenho mais palavras pra descrever esse livro, simplesmente genial. Leiam.
comentários(0)comente



yurikrn 01/09/2023

Maravilhoso...
Esse livro é bom, eu realmente pensei que não iria gostar pois envolve um estilo que normalmente não me agrada: passado e presente intercalado. Os flashbacks que tem durante o livro, porém nunca dão a impressão de atrasar a estória apenas de agregar a ela. As personagens te cativam, o enredo é envolvente e a leitura é fluída.

Mas existe um motivo para não ser cinco estrelas, na minha visão não faz sentido elas estarem nesse nível de relacionamento e envolvimento com tão pouco tempo juntas. Dois anos não bate com algumas informações que tem no livro, parece que não teve tempo de ocorrer tudo que elas parecem ter vivido.

E junto com isso alguns comportamentos parecem infantis, não julgo como se resolveram já que essa maneira não é algo incomum de acontecer. Existem casais que seguem juntos e perdoam erros que para quem está de fora parece imperdoável de forma rápida. Porém, junta isso com os pontos citados acima e faz com que o livro não seja cinco estrelas e favorito.
comentários(0)comente



Kah 09/10/2023

Esse livro é tão perfeito, que eu me apeguei nas personagens, na historia delas e me apaixonei pela maneira que elas se relacionam e se tratam com tanto amor. eu fiquei com o coração na mao e triste por elas em diversos momentos, além da preocupação se tudo daria certo no final!
Renata e Eva são um casal que apesar de tudo que passaram, o amor permaneceu entre elas. Elas superaram tudo o que poderia separá-las. O cuidado que Renata tem pela esposa é genuíno, sempre preocupada com o seu bem-estar e o de seu bebê.
Super recomendo essa história. Vocês vão amar acompanhar a história de amor de Renata e Eva A escrita da Zey é perfeita demais, tem uma fluidez deliciosa e consegue fisgar desde o princípio! Sem dúvidas eu vou ler tudo que ela escrever!
comentários(0)comente



stmgia 28/10/2023

Ai que delicinha foi ler isso, senti meu coração quentinho com tanto lesbianismo, é inexplicável o quão o conto me prendeu, foram boas madrugadas em claro pra ler essa belezinha.
comentários(0)comente



vit 28/02/2024

Uma lágrima em cada parágrafo
Diferente do primeiro livro, que se atém ao nascimento e crescimento do amor das personagens, esse volume traz um grande plot que faz a gente sofrer junto com Eva a cada página. Emocionante e com um final lindo.
comentários(0)comente



lesbicaluthor 16/06/2024

Ugh PT 2
É horrível o que a autora conseguiu fazer com esse casal, senti meu tempo escorrendo pelos pés. A perda de tempo e o desperdício de obra... O primeiro muito bom e o segundo, bem, vamos fingir que nunca aconteceu.
comentários(0)comente



Ju.Carvalho 04/08/2024

Meu Deus, que livro ruim, são tantas camadas de ruindade que chegou um momento que deixei de pensar sobre o quão ruim era e só fui, não há nada, absolutamente nada nesse livro que se salve. A Renata é uma babaca controladora, dodoizinha da cabeça e dona absoluta da razão versus Eva uma infantil, imatura, submissa e sem nenhuma personalidade, já dá pra imaginar a bomba que é o resultado dessas duas juntas, teve momentos que me senti em real agonia pq a Eva é tão, mas tão infantil que não conseguia ver a personagem além da pré adolescente, teve momentos que eu ficava pensando: gente, ninguém vai ligar para o Conselho Tutelar? Pq claramente temos um caso de abuso aqui.
Péssimo em todas as suas camadas.
comentários(0)comente



Rute.P.Almeida 01/10/2024

Simplesmente apaixonada na história delas eu literalmente namorei o namoro delas, ver elas vencendo os medos e os traumas pra ficar juntas, ver elas se apoiando o tempo todo e construindo a família que elas sempre quiseram é surreal de bom, simplesmente o meu livro preferido da autora.
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR