Uma Barganha com o Libertino

Uma Barganha com o Libertino Sadie Bosque




Resenhas - Uma Barganha com o Libertino


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


@PattySantos11 01/05/2024

Se tornou a minha nova autora favorita!
Peguei o livro aleatoriamente no Kindle para passar o tempo entre uma leitura e outra e acabei encontrando uma preciosidade. A história é bem parecida com o livro Pecados do Inverno da Lisa Kleypas, mas ouso dizer que esta autora aqui soube desenvolver o romance muuuito melhor do que a Lisa.
O enredo é parecidíssimo, uma jovem que precisa fugir de uma situação em que sua vida e bens correm risco, vai para o últimos dos homens pedir casamento. Acontece que aqui, a mocinha tem a pretenção de se guardar até o fim da vida.
A história vai se desenvolvimento em situações engraçadas e leves, mas que trazem reflexões significativa. Você se apaixona paulatinamente pelos dois personagens, mas com certeza, o Gabriel consegue encantar a gente de tal forma e conforme ele vai se apaixonando, a gente se apaixona junto por Ele.
O romance é simplesmente maravilhoso, as coisas acontecem de forma crível e isso trás ainda mais veracidade para os sentimentos dos personagens.
Agora, estou ansiosa demais pelo próximo livro e quero ler todos que tiverem disponíveis em português da autora. Recomendo demais!
comentários(0)comente



@_paralivreando_ 19/04/2024

Foi até aventureiro!!! Que demais!!
A Sadie sabe realmente como envolver o leitor em seus livros.

Particularmente até pensei, será que é a Sadie mesmo escrevendo esse livro? Cadê o drama, carregado de emoções e lágrimas?

Pois bem, diferente dos livros anteriores eu acredito que ela demorou um pouco mais para trazer os dramas que tanto nos fazem refletir sobre a vida, mas quando o trouxe, foi de fazer chorar, principalmente porque o drama maior aqui está mais perto da rotina de nosso dia a dia do que nos livros anteriores.

Mas nem por isso Evie e Gabriel não irá conquistar o leitor, embora quem acompanha a série desde o início já foi arrebatado por eles desde o livro 1, com sua paixão e humor além do esperado!

Evie é determinada, e irá fazer o que estiver ao seu alcance para proteger tudo aquilo que seu avô conquistou em toda a sua vida. Nem que pra isso precise fazer um acordo com Saint Claire.

Gabriel vive um dos momentos mais dramáticos de sua vida libertina, embora a causa de todos os seus problemas não o leve a raiva ou desejar vingança. Pelo contrário, ter Evie em sua frente lhe oferencendo uma barganha parecia mais um sonho do que a vida real.

E é a concretização dessa barganha, ou melhor, as muitas alterações dela que iremos acompanhar nesse livro.

Evie é a luz que indica o caminho pelo qual Gabriel deve seguir e ele é o apoio dela para tudo o que ela precisa enfrentar para continuar a ser feliz.

Aventuras, brigas, confrontos, duelos e ruínas fazem parte dessa trama, assim como a amizade, o amor, a família tornam esse livro uma mistura de emoções.

Sem mencionar que a série toda é de tirar o fôlego!!!
comentários(0)comente



AlinaCecilia 10/04/2024

Uma barganha com o libertino
Evie Montgomery continua em busca de um marido para escapar dos Montbrook, por isso decide barganhar com o mais notório libertino, Gabriel St. Crare.
Eles vão embarcar numa verdadeira aventura é descobrirão o que escondem no seu íntimo.
Um livro divertido, sensual e cheio de aventura.
comentários(0)comente



cathcostani 24/10/2024

Eu achei a história do livro muito parecida com o do romance da Lisa Kleypas Pecad0s No Inverno, até o nome da mocinha tem o mesmo o apelido da protagonista dele, e o protagonista masculino tem a mesmas características físicas que o Sebastian St Vincent, ele é também libertin0 como o o personagem da Lisa Kleypas, até a história dos ti0s malvad0s querendo a herança da Evie Jenner é igual, só que a mocinha desse livro é duquesa por herança, não é g4g4, é corajosa, forte e determinada, e o protagonista masculino da história tem o daddy issues, e os dois precisam se casar por dinheiro, no caso dele, e por liberdade, o motivo dela.
O ebook tem muitos momentos divertidos e emocionantes na narrativa dele, com cenas de aventura e bastante reviravoltas. Também os personagens secundários dos primeiros livros aparecem na história do romance, e também temos vilõ3s que vão tentar acabar com a felicidade do casal.
A escrita da autora continua sendo envolvente, instigante e viciante, e a leitura da obra é divertida, emocionante, envolvente e viciante. Também temos cenas h0ts de tirar o fôleg0 dos leitores.
Gostei bastante da minha leitura desse livro, adorei muito a história dele, adoro muito essa série da Sadie Bosque, eu li quase todos os livros dela. Eu indico mesmo esse para todos que são fã da Lisa Kleypas.
Fehð 30/10/2024minha estante
Já quero ler!?




Sidneia.Ruthes 17/04/2024

Aventuras
Gostei bastante da leitura, Evie é apaixonada por Gabriel e aproveita ele estar sem dinheiro para se casarem. Passam por poucas e boas na estrada o que nos rende risadas e torcida para que se entendam. Gostei de ver uma mulher como administradora de suas propriedades sem ficar dependendo de marido. Indico demais a leitura.
comentários(0)comente



anapaula.2015 01/05/2024

Uma leitura deliciosa
Comecei a leitura sentindo algumas semelhanças com o livro "Pecados no Inverno" da Lisa Kleypas.
1- A mocinha é rica, ruiva e tem o apelido de Evie (embora seja o diamante da sociedade e não uma solteirona wallflower com a outra Evie) e para ter acesso a sua herança também precisa se casar, mas seus tutores são vilões que querem forçá-la a se casar com alguém da confiança deles para colocarem as mãos de vez na fortuna dela.
2- O mocinho é o Visconde Gabriel St Clare (Sebastian era o Visconde St Vicent) e por ser um notório libertino seu pai corta sua mesada, deixando-o sem dinheiro após mais um escândalo que seu filho está envolvido.
3- Mocinha procura o mocinho na calada da noite para propor que eles se casem, mas o acordo é que ele continue sua vida e ela a dela após o casamento, pois a mocinha deseja somente sua independência.
4- Casal foge para se casarem na Escócia e se apaixonam enquanto vão convivendo.
5- Vilões tentam matar a mocinha e mocinho que acaba entre a vida e a morte.

Pronto, as semelhanças acabam por aí e mesmo com elas a leitura não perde seu brilho. A história têm diálogos divertidos, aventuras, fugas, duelo, tensão sexual, cenas picantes e declarações de deixar o coração quentinho.

Achei muito fofa a confissão do Gabriel sobre não amar a Evie. (suspiros)
Só achei que a autora devia ter melhorado a forma em que o Gabriel e o seu pai fizeram as pazes e odiei que o epílogo terminou com a Evie em trabalho de parto. Poxa, custava ter pelo menos matado a curiosidade dos leitores e contar se o bebê era o tão sonhado herdeiro?

No final do livro somos presentados com o primeiro capítulo da próxima história de amor, que será da Isabel e do Vane. Estou ansiosa!!!

Super recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Bruna3668 09/04/2024

Eu adorei, mas acho que ficou uma cópia muito grande de Pecados no Inverno, ela podia ter sido mais sutil, mesmo assim gostei bastante justamente por adorar o livro da Lisa.
comentários(0)comente



Vanessa 19/05/2024

Que livro de amor lindo sobre Evie e o libertino Gabriel, muito gostoso de ler sobre a aventura deles!
comentários(0)comente



Clara 02/05/2024

Uma jogada do destino. Às vezes precisamos nos posicionar de forma mais enérgica e lutar pelo que queremos.
Muitos vão querer minar seus esforços e invejar sua vida, mas não podemos fraquejar.
Lady Eabha Montgomery, neta do falecido Duque de Somerset, se tornou a atual duquesa por direito próprio. Mas mesmo assim, precisou tomar as rédeas de sua vida e se posicionar, pois seus tios queriam casá-la com um dos seus filhos ou matá-la pelo título.
Para fugir de tal destino, na calada da noite bateu na porta do homem que amava para propor um casamento imediato e de conveniência.
Lorde Gabriel, Visconde de St.Clare é o maior libertino de Londres. Foi criado sem o amor do pai e desde muito jovem vivia sob suas cobranças, mas o que mais doía era precisar de seu carinho e compreensão e não ter.
Sempre nutriu interesse pela Evie, mas... sabe como é, né? Não queria casamento e ele tinha uma reputação a zelar.
Por conta de suas atitudes ruins, a sua vida financeira estava bem afetada e do nada surgiu uma oportunidade de ouro.
Por que não aceitar a proposta? Os dois ganhariam, mas mal sabe ele que esse ganho seria muito maior que financeiro.
É uma história super divertida e a aventura do casal acabou os unindo ainda mais e não só por um contrato, mas por sentimentos reais.
Ele acreditava que o prazer podia ser comprado e que o amor não existia e ela veio de mansinho, com seu jeito para além do seu tempo lhe mostrando que ele só precisava encontrar a pessoa certa.
comentários(0)comente



@entredoreselivros_igliterario 15/04/2024

Nem tudo é como parece
Evie Montgomery, Duquesa de Somesert, prometeu ao seu avô que de casaria por amor, e não iria sucumbir a um casamento por conveniência. Mesmo que tivesse certeza que o lorde pelo qual se apaixonou não retribuía seus afetos. Gabriel, Visconde St Clare, é um libertino que acredita que o amor não tem nenhuma importância em sua vida, e que ele pode sair incólume de todos os escândalos. Até que vê sua mesada cortada e seus pares lhe virando as costas. Tudo porque ele não conseguiu dizer não a uma certa Duquesa. A única opção de Evie é fugir de seus primos gananciosos e conseguir se casar. Mas, a sua promessa precisa ser cumprida e ela decide pedir o seu libertino amado em casamento. Gabriel pode não amá-la, mas verá as vantagens de um casamento com Evie, uma Duquesa com muitos recursos. Mesmo com muitas dívidas e sem a sua mesada, Gabriel não consegue se rebaixar a ser mantido por uma amante. O pedido de Evie o surpreende e desafia, casar com ele e não desfrutar das suas habilidades na cama, é algo que ele pretende não cumprir. Essa barganha não é uma boa opção. Os planos para o casamento são postos à prova. Evie se mostra uma Lady muito diferente do que aparenta na sociedade e o libertino Gabriel tem mais escrúpulos do que se poderia imaginar. A questão é que dividir a cama não é tão fácil, quando os dois desejam muito se render à paixão. Até que o passado os encontra e.... Os beijos de um libertino podem tentar a mais resiliente das Duquesas.
comentários(0)comente



Samantha.Baggio @leiturassa 18/04/2024

Evie e Gabriel não podiam ser mais perfeitos um pro outro. O amor que faltou na vida do Gabriel veio todo no formato dessa mocinha e foi glorioso.
Desde a primeira aparição desses personagens ainda nos livros anteriores eu já fiquei encantada e aguardava ansiosa por esse livro. A irreverência e charme desse libertino não tem como não chamar a atenção e claro que nossa mocinha não fica pra trás ela é prática e muito a frente do seu tempo, deixa muito marmanjo no chinelo seja em administrar terras ou cavalgar e com sela normal tá bom?! Nada de sela lateral, ela é como uma amazona, inclusive em resiliência.
Conhecer melhor esses personagens só me fez ama-los ainda mais, seus passados não poderiam ser mais distintos mas no futuro não a nada melhor do que os dois juntos, ver eles ajudando um ao outro se conhecendo e arrancando somente o que a de melhor de cada um, me fez suspirar apaixonada.
O epílogo bônus que a autora escreveu foi tudo pro meu coração, ver o quanto eles construíram e quanto amor ainda vai ser gerado dessa relação.
Apenas leiam e claro que como uma boa autora ela deixou um babado daqueles no final pra um futuro casal, com certeza vou amar também.
comentários(0)comente



Evans 19/04/2024

Amo um libertino safado!
A escrita da autora além de ser envolvente é viciante, O Gabriel além de ser gostoso, ele fica com a “barraca armada” muito facilmente e amo quando os libertinos caem aos pés da mocinha. É um romance também que a cada página lida, vai te deixar com um sorriso no rosto. Temos um protagonista masculino que não esconde quem é, um safado renomado e conhecido. A mocinha, é uma dama rica da sociedade, que ficou sozinha com a morte de seu avô. Por isso, precisa casar rápido porque seus tutores querem tomar conta da sua fortuna. Ela sempre sonhou em se casar por amor, porém o problema é que o objeto de seu amor é o maior libertino de Londres.
comentários(0)comente



Cristiane.Rocumback 09/04/2024

Romance e diversão garantidos...
Essa série possui ótimos personagens, com personalidades fortes, teimosas e decididos que se envolvem em acordos absurdos para sair das enrascadas.


Nesse livro temos Evie, uma moça rica, dona de um título e ligada a familiares interesseiros, que depois de perder quem a amava de verdade e ficar sob a guarda dos parentes percebe que sua vida corre perigo. Decidida a se livrar disso e conseguir independência, ela recorre ao libertino mais sem-vergonha que se pode esperar.

Arrastados numa aventura rumo a Escócia, Evie e Gabriel nos embalam em momentos divertidos e tensos numa montanha de emoções. É muito gostoso acompanhar esses dois e o desenvolvimento da história nos cativa tanto que é fácil imaginar cena após cena dessa aventura.

É uma leitura super rápida, com ótima descrição, pitada de hot, desafios e um epílogo do jeitinho que a gente gosta!

Vale a pena ler esse e os outros livros da série Acordos
comentários(0)comente



Dora 11/05/2024

Fofo e sexy
Evie herdou o título de duquesa de seu avô, mas seus tutores querem lhe usurpar a herança. Por isso ela pede a Gabriel, Visconde St. Clare, que se case com ela. Em troca ele poderá usar seu dinheiro desde que a deixe livre. Mas há mais coisas nessa história?
Achei este o melhor livro dessa série até agora. É uma especie de road trip de época, cheio de desventuras no início, seguido daqueles momentos de descoberta, olhares, beijos e toques.
Evie e Gabriel são muito charmosos, sensuais e engraçados. E no final há cenas dos próximos capítulos.
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2