spoiler visualizarVivianeS2 24/10/2022
Apaixonada demais !
Eu até gostei do começo desse livro. A protagonista parecia ser uma moça independente. Médica, trabalhava no hospital, e em um determinado plantão teve uma chamada urgente de alguém baleado que precisaria de seu atendimento. Ela dá a parecer no começo do livro ser uma pessoa corajosa, que é determinada, mas vamos vendo que as coisas não são bem assim. Acontece que a pessoa em si baleada é nosso mocinho mafioso, e ao vê-lo ela já fica intrigada por ele. Ele caladão, não fala nada, e não gosta também que falam com ele.
Aos poucos os dois vão se conhecendo, e ela por não saber quem ele é, fica interessada. O problema começa ai. Ela fica muito interessada, mas muito mesmo.
Ele gosta, quer ter qualquer envolvimento com ela, porém por ser quem ele é, não é uma pessoa fácil de lidar, sendo grosso na maioria das vezes. Ela ao descobrir sua identidade mafiosa, se distancia.
Seus inimigos vêem uma brecha para atacá-lo ao vê-lo envolvido com a moça, e é ai que vem o título do livro.
Nesse interim, temos mais envolvimento entre ambos, mesmo ela presa em seu casarão. Como disse anteriormente, ela ficou furiosa por ele tê-la sequestrado, mas ao mesmo tempo pelos vários acontecimentos ao andar do livro, fica totalmente obcecada pelo cara, e a partir daí é só isso. Ela não leva uma vida normal depois disso.
Parece que vive, respira por ele. É um amor incondicional ao extremo.
Ele por ser um mafioso procurado, sempre se afasta dela, sem dar maiores satisfações. Não a procura mesmo passado o tempo, e quando volta tudo está normal como se nada tivesse acontecido. E ela, sofrendo, sofrendo, sofrendo a sua ausência.
Enfim, esse amor incondicional dela pelo cara, que afeta até sua vida profissional, a ponto de não querer fazer mais nada por ele, acabou com o livro.
Não teve equilíbrio.