Beleza Perversa

Beleza Perversa Katee Robert




Resenhas - Beleza Perversa


24 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Rooh Allony 21/06/2024

"Uma nova ameaça foi detectada!"
E mais uma vez voltamos ao Olimpo e conheceremos mais alguns personagens dessa série fantástica!
Dessa vez acompanhamos a disputa pelo título de Ares, um dos 13 poderosos do Olimpo, e nessa disputa estão nossos três protagonistas: Helena, Aquiles e Pátroclo.
Numa espécie de "Jogos Vorazes" do Olimpo, eles se enfrentarão uns aos outros e a mais outros adversários pelo título de Ares.
Assim como nos dois primeiros livros, veremos surgir um relacionamento entre os protagonistas, mas não pense que será um relacionamento fácil: Helena que deixar de ser a sombra de seus irmãos e possui um temperamento forte e decidido, Aquiles possui um jeito de macho alfa e dominador e Pátroclo é o todo sentimento. O conflito de personalidades vai ser explosivo e se prepare para cenas Hot de tirar o fôlego! Sim, nesse livro temos muito mais cenas do que os dois primeiros e são cenas longas e bem detalhadas, então segure o forninho pois aqui o bicho vai pegar! ?
Temos a volta de personagens já conhecidos e a chegada de novos personagens que já prometem para os próximos livros.
Particularmente em relação a trama, apesar de concluir com um novo Ares no Olimpo, eu achei que esse livro foi como se um livro de passagem, uma introdução a verdadeira trama dessa série, que vai se desenrolar nos próximos volumes e que promete hein... (não vou dar spoiler, mas o Olimpo vai tremer!
Beleza Perversa não traz nenhum plot bombástico como trouxe Ídolo Elétrico, mas tem uma história envolvente e empolgante, na qual você fica preso até o final para saber o resultado. Gostei muito do final do torneio e do resultado do novo Ares e todos os conflitos que vem junto ao título.
Já estou ansioso para os próximos livros, os novos personagens e o desenrolar da trama que se iniciou nesse!

Obs: Esse é o terceiro livro da série, e apesar de trazer novos personagens, é continuação direta um do outro, então não recomendo começar por esse pra não ficar boiando....
Leia primeiro Deuses de Neon, depois Ídolo Elétrico e aí sim leia esse.
Roberta846 14/08/2024minha estante
vc sabe quando vai sair o 4 em português?


Rooh Allony 01/11/2024minha estante
Infelizmente só ano quem vem ?




Biajorg 23/10/2024

A química invejável desses três
Quando vi que encontraria um possível trisal nesse livro, já me empolguei com a história. A química dos três é invejável e um verdadeiro conforto. Ver que os três podem ser eles mesmos entre si - e que há aceitação e respeito mútuo entre eles - gera um quentinho no coração.
Os hots foram muito bons e bem descritivos, algo que era presente nos primeiros livros, mas sinto que foram mais lapidados nesse volume.
Gostei bastante da história. Mas me incomodei com o fato de que algumas inseguranças pessoais de cada um deles foram resolvidas de forma meio genérica, sem que eles - que prezavam tanto a sinceridade no relacionamento - de fato conversassem sobre essas questões. Achei uma saída muito fácil.
Também me incomodei com o fato de que depois da competição, o relacionamento deles não foi nem um pouco explorado, deixando a gente com um gostinho de quero mais.
Foi ótimo poder ver como eles foram construindo esse relacionamento rapidamente entre as provas, mas adoraria saber um pouco mais sobre o "depois" deles.
comentários(0)comente



Krys 18/08/2024

Olha, foi difícil terminar? não gostei do personagem Aquiles, n me cativou e só se afundou, arrastei o livro pq não conseguia mais ler sobre ele. Dei um tempo e quando voltei, voltei só com o foco em terminar esse livro e fechar essa incógnita. Em 80% foi se eu fui sentido que ia se desenrolar bem e no final, pá. Deu absolutamente tudo certo, como eu queria, tudo se encaixou e eu gostei (gostei do final).
comentários(0)comente



paginasdagio 13/06/2024

Um trisal perfeito no Olimpo. @paginasdagio
? Faz mais de um ano desde que li o segundo livro da série Dark Olympus, mas como cada livro se passa com personagens diferentes e sem coneção direta com o anterior, não tive problrma para ler esse após tanto tempo.

? Falando dos personagens, o Aquiles foi um personagem que me irritou bastante no início. Enquanto eu já tinha gostado da Helen e do Patroclus já nas primeiras cenas, eu só fui começar a gostar do Aquiles lá do meio do livro em diante.

?? Algo que curti muito foram os capítulos que se passavam nas disputas da competição, isso trouxe uma ação maior para a história e me fez torcer por personagens secundários e vibrar quando algum que eu odiava perdia.

? Gostei também da relação do trisal, os medos e receios de cada um, como cada um deles se complementa e até as discussões eu gostava de ler. As cenas hot também eram incríveis!

? A reta final do livro é muito boa, gostei demais da prova final, acho que poderia até ter durado ou pouco mais e feito a gente se desesperar um pouco mais. E quando a ficha de todo mundo caiu sobre quem tinha ganhado foi incrível também.
? Gostei bastante da história, gosto que a autora consegue misturar a ficção com a história real das lendas que conhecemos da mitologia grega, e comparado ao segundo livro, achei esse muito melhor.

??Única coisa que eu gostaria de ver mais, eram alguns finais pros personagens secundários, o livro faz a gente odiar demais o Paris, mas eu queria ver um pós dele quando foi anunciado quem se tornaria o novo Ares. E também gostaria de saber mais do Theseus e Minotauro que surgiram na história.

?? No geral, valeu super a pena ter continuado a série e estou ansiosa para a Astral Cultural lançar o próximo.
comentários(0)comente



Sofia 26/06/2024

Esperava mais
Todos os livros dessa série eu comparo ao primeiro, que sem sombra de dúvidas é o melhor.
Não que esse não seja bom, mas faltou tempero.
comentários(0)comente



berco.literario 30/09/2024

BOM!
[#ResenhaDoBerço] Livro: Beleza Perversa l Autor: @katee_robert l Tradutor: Débora Isidoro l Editora: @astral.cultural l 352 páginas l ✍️ Por: @valdileneedevim l ⚠️ 🔞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
❝Mas este é o Olimpo. Aqui somos todos monstros.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ser um dos Treze é o desejo de muitos no grande Olimpo, agora que uma posição cobiçada está disponível, Aquiles fará o possível para conquistá-la junto com seu melhor amigo e namorado Pátroclo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pátroclo com sua mente metódica e uma inteligência aguçada previu inúmeras probabilidades, mas o que ele não esperava era que Helena ficasse no caminho deles.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Helena Kasios é um dos rostos mais lindos do Olimpo, sua fama e a vida social são um fardo que ela precisa carregar por ser uma das filhas do antigo Zeus. Helena é mais do que ousa mostrar, ela é determinada, audaciosa e planeja ser o novo Ares, mas seu irmão Perseu (Atual Zeus) têm outros planos: quem vencer os três desafios será o novo Ares e terá ela como esposa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se sentindo magoada e traída pelos irmãos, Helena decide que vai lutar pelo que acredita e mostrar a todos que ela não nasceu para ser subjugada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Confeso que meu personagem favorito é o Pátroclo, eu amei ele em cada capítulo, se existe um homem com vibe Golden Retriever é ele!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com o Aquiles eu tive minhas resalvas,foi imaturo e um tanto hipócrita em alguns momentos e isso me cansou,mas eu não desgosto dele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E a Helena é minha diva, queria ter visto ela mais em ação... a mulher pratica artes marciais mistas e fiquei um tanto irritada porque toda hora queriam fazer ela ser indefesa, pequena e frágil, eu queria era ter visto ela metendo a surra em vários homens, não gostei da autora não ter deixado isso mais em destaque.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os três protagonistas funcionam bem juntos, o livro é narrado do ponto de vista deles e eu gostei de como a autora soube separar isso e deixar a leitura mais fluida e sem pontas soltas.
comentários(0)comente



yasmine 18/08/2024

Uma leitura despretensiosa, sem grandes reviravoltas e com personagens bons. Claramente não é uma leitura concebida para reflexões, porém intretem.
comentários(0)comente



Gabi1509 25/08/2024

O mais quente de todos
Beleza Perversa é o terceiro volume da série Dark Olympus, onde teremos o primeiro romance formado por um trisal: Helena, Pátroclo e Aquiles.

Eu infelizmente nunca fui com a cara do Aquiles (em nenhuma releitura) e continuo não gostando dele aqui. Pátroclo e Helena possuem uma química fora do normal, torcia muito em ver as cenas deles.

Eu comecei a ver mais da política dos 13 Deuses nesse livro e isso me ganhou muito, porém o romance foi bem deixado de lado. Mas tudo é equilibro. Eu encaro a história como um livro de transição, onde nos próximos veremos mais intrigas entre os personagens.
comentários(0)comente



Emile a leitora 10/11/2024

Gostei dos dois primeiros mas esse eu não curti muito não,não sou fã de trisal, não senti conexão entre os três, só senti entre Aquiles e o outro que não lembro o nome ?
comentários(0)comente



@bialibrary_ 03/06/2024

Achei incrível ?
Desde o início vemos como funciona o relacionamento dos dois, eles se completam em todos os aspectos, porém a relação é aberta e quando Helena chega, abala todas suas estruturas porque os três juntos são uma extensão um do outro.

E embora eu tenha achado a maneira como eles começaram fraca e até um pouco sem emoção, as coisas melhoram durante a leitura e me vi muito envolvida com eles.

Gostei da experiência do trisal mas o livro vai além disso com toda competição acontecendo, as cenas de ação, a ansiedade para saber quem vai ser o novo Ares.

Amei, apenas leiam!!
comentários(0)comente



Pucca.Farion 28/10/2024

Não costumo fazer isso em minhas resenhas, mas acho importante neste caso:
Você, que está lendo esta resenha porque está pensando em ler este livro, se incomoda em ler cenas picantes?
Tem vários romances "água com açúcar" maravilhosos, que não têm nenhuma cena sexual descritiva. Também tem aqueles romances com cenas picantes, com uma ou várias cenas sexuais (bem) descritivas.
SE você não gosta de ler cenas picantes, definitivamente este livro não é para você.
Agora se você, como eu, não se incomoda com cenas picantes, desde que a história seja boa, se joga nesta leitura.

Mesmo sendo o terceiro livro da série, é possível ler ele sem ter lido os dois anteriores.

Nesse mundo, o Olimpo é uma cidade moderna e os "deuses" na verdade são 13 cargos na administração da cidade ( ou seja, não há mágica). Alguns cargos são herdados, alguns precisam de eleição/indicação e apenas um está disponível a qualquer, o de Ares - responsável pela segurança da cidade.
O antigo Ares morreu e para ganhar o título de novo Ares é preciso ganhar um torneio. Este tornei é o objetivo da vida de Aquiles e seu namorado Pátroclo vai entrar também para assegurar a vitória de Aquiles. Quem também vai entrar é Helena, irmã no novo Zeus, ela é vista por todos apenas como um rosto bonito e um objeto a ser barganhado na busca por poder.
A história envolve o trisal Aquiles, Pátroclo e Helena, e, para minha surpresa, funcionou. O livro está recheado de cenas (BEM) picantes e descritivas, mas elas funcionaram como pontos importantes de desenvolvimento dos personagens ou do relacionamento entre eles.

Não esperava gostar tanto do livro quanto gostei, e agora estou ansiosa pelos próximos livros ( que felizmente já foram contratados pela editora).

"Aquiles nasceu sem nada, mas jurou, ainda na infância, que entraria a qualquer custo para o círculo mais poderoso daquela cidade tóxica. Agora que uma posição cobiçada está disponível para quem tiver coragem para tomá-la à força, ele e seu melhor amigo e amante, Pátroclo, planejam competir nessa sangrenta disputa arquitetada por Zeus.

Nenhum dos dois poderia imaginar que a famosa beldade Helena fizesse parte do prêmio, muito menos que ambos fossem sentir tamanho desejo assim que colocassem os olhos nela. Porém, Helena não está disposta a se submeter tão facilmente assim. Zeus pode até ter decidido que ela o pertence para ser doada, contudo a mais bela mulher do Olimpo tem seus próprios planos. Ela entra na competição para desafiar as Treze Casas e disputar a própria mão em casamento. E, aparentemente, as únicas pessoas nas quais ela pode confiar são as mesmas que ela não consegue resistir – Aquiles e Pátroclo. Mas só um dos três pode vencer a disputa e se tornar o novo Ares."
comentários(0)comente



Correia63 04/10/2024

Embora não goste de trisais, não posso dizer que esse livro não seja bom! É impressionante como essa autora consegue fazer analogias com os personagens gregos nas histórias, e como todos o enredo político sempre se desenvolve sendo de difícil entendimento ou não.
De modo geral recomendo muito esse livro, juntamente da série inteira. A única coisa o qual deixa a desejar é que não possui, ou pelo menos não encontrei, as continuações traduzidas.
comentários(0)comente



Kemilly 15/09/2024

Beleza perversa
Nossa nunca pensei que ia gostar de trisal, me surpreendi, geralmente não sou fã de triângulo amoroso, mas eu amei esse principalmente pq os três ficam juntos, já adianto que não foi o meu preferido da série mas não deixou de ser ótimo, leitura boa é tranquila, luta, deuses, hot, disputa e trisal, adorei o combo, já quero que a editora lance os próximos livros logo, esperar 1 ano é muito difícil kkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@heloizz_13 31/08/2024

?E quero que ela se sinta melhor. Ela é minha, afinal. Sei que não devo dizer isso, mas às vezes na vida me deparo com uma coisa ou um objetivo, e sei que aquilo é para mim. Isso não costuma acontecer com as pessoas. Na verdade, só aconteceu uma vez. Pátroclo. Depois da nossa primeira semana no campo de treinamento de Ares, eu soube que ele estava destinado a mim e eu a ele, e que faríamos parte da vida um do outro de modo permanente.

O sentimento em relação a Helena não é idêntico, mas é semelhante. De fato, não entendi até estarmos os três juntos, mas ela se encaixa conosco de um jeito como ninguém encaixou antes. Com ela no cenário, parece que isso pode tornar nossa dupla ainda melhor, algo que eu não achava possível antes desse torneio.?
comentários(0)comente



24 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR