Jessy45 19/09/2024
Um thriller com pitadas incríveis de humor
...é o que teremos aqui nesse livro... Que protagonista incrível, meus amigos (risos).
É um livro de suspense, mas as tiradas de Marissa com situações do dia a dia me ganharam além de todo o mistério.
Marissa é uma editora de filmes e foi convidada para realizar a edição de algo muito diferente das grandes produções onde já trabalhou. O roteiro é sobre uma garota encontrada morta em 1995, em uma praia... pessoas em volta brincavam, sem nem imaginar que Cait ( sim, eu chamo de Cait porque sou intima dos meus livros rsrs me deixem) estava morta.
Chegando na ilha, Marissa já percebe uma certa tensão e é aí que os plot twists começam a surgir... Duas garotas estão tentando provar que o acusado de acabar com Cait, na verdade é vítima nessa história toda, enquanto o diretor do filme faz de tudo para retratar Billy (acusado) como o vilão. E em quem podemos acreditar diante desse cenário todo?
A narrativa intercala entre os fatos e uma entrevista para podcast, mas ambos os mundos estão interligados. Afinal, as responsáveis pela entrevista são as mesmas adolescentes que tentam provar a inocência de Billy na ilha.
Tivemos uma reviravolta completamente inesperada no meio do livro, que me deixou completamente de boca aberta... então com certeza é um mundo recheado de emoções, que leva o leitor para dois extremos, uma protagonista estranha e ao mesmo tempo engraçada demais, e crimes inesperados.